Mini Imagine - Liam Payne - Namora comigo?



- Oi Liam - Seu Nome praticamente pula em cima de mim
- Oi Liam? é só isso que você tem a dizer ? você sumiu por uma semana - digo a olhando indignado
- Eu sei eu sei, meu irmão está em casa?
- Niall saiu com Sky
- Que ótimo, não estava afim de aguentar os interrogatórios bobos dele. - ela se atira no sofá
- Mais você vai ter que escutar o meu.
- A Liam, larga do meu pé.
- Nós fomos em uma festa e do nada você some por uma semana, e acha que tá tudo certo?
- Eu mandei mensagem não mandei? então
- Nós esta vamos desesperados, imagina como Niall iria dizer a seus pais que você sumiu?
- Dizendo ué, com a boca, ai fala serio Liam, até parece que você não sabe que meus pais não estão nem ai pra mim.
- Seus pais podem não estar nem ai pra você, mas eu estou. - digo e sento ao seu lado no sofá, mas ela se encontrava deitada.
- O que? - ela pergunta sentando-se e me olhando
- Sei que esse não é o momento, mas eu realmente achei que você pode-se ter morrido, e jurei que se encontra-se você de novo, eu não exitaria em dizer, que sou apaixonado por você Seu Nome.
- Liam você está bêbado? - ela me olha franzindo a testa
- Não, eu não bebo Seu Nome
- Que seja, você implica até com a cor do meu prendedor de cabelo, me chama de criança e - eu a interrompo a beijando


Ela exita mas depois me beija também.
- Liam você tá falando serio? olha se você estiver me zoando, eu conto para o Niall e ele deixa o lado fresco dele de lado e te mata, você sabe o quanto ela é ciumento.
Eu ri
- Eu sei que corro o risco de ir parar no hospital quando Niall descobrir que beijei a irmã dele, e sem o consentimento dela, mas eu não me importo, eu não aguento mais te ver todos os dias, exceto a semana passada - eu a olho bravo e ela sorri - e não poder te tocar, te abraçar como eu gostaria, te beijar, e te chama de minha, Seu Nome Horan namora comigo?


 Eu Amo você Liam desde a pirmeira vez que te vi, é claro que eu aceito.
- MAS QUE PORCARIA É ESSA? - Niall entra gritando
- Ferro - Diz Seu Nome e eu ri
- A gente pode explicar - Eu e Seu Nome falamos em coral.
Fim
Olá galerinha, bem este imagine foi pequeno mas acho que ficou legal, comentem o que vocês acharam, beijos.
Xxx Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário