Tentei não Te Amar - capitulo 3



Achei que tinha morrido...

Um dia depois - 8:30 Am

Zayn on...
Nem consegui dormir está noite preocupado com a Marina, já são quase 9:00 Am e ela ainda não voltou, a maioria das pessoas já foram buscados por seus protetores, mais nenhuma noticia de Marina, perguntei a todos que já vieram aqui, e ninguém sabe dela.
Eu estou preocupado, será que aconteceu alguma coisa com ela?
Der repente ouço a porta abrir, Scott.
Eu: Scott? onde está a Marina?
Ele: vem Zayn, eu conto a você quando chegarmos.
Ai meu Deus eu não gostei nada disso, nem um pouquinho.
Scott e eu voltamos para o dormitório.
Eu: vamos Scott, diga logo o que aconteceu com a Marina?
Scott: ela levou dois tiros
Eu: OQUE? - eu praticamente gritei - e..e como ela está? anda Scott diga, ela está bem não esta? a Marina sobreviveu não é? - eu dizia enquanto meus olhos ardiam e se enchiam de lagrimas
Scott: ela está no hospital daqui, mais está bem, ela acordou a pouco tempo, achei melhor esperar ela acordar para me dizer o que fazer quanto a você, e ela disse para busca-lo e ver como você estava.
Eu: eu estou bem, eu que quero ver como ela está.
Scott: eu não sei se é - eu o interrompi - por favor Scott, deixe-me vela
Scott: esta bem, vamos
Fomos até o hospital e a enfermeira me levou onde ela estava.
Eu: Mari - entrei e corri até sua cama
Ela: Zayn - disse fraca
Me sentei ao seu lado e acariciei seu rosto, ela estava pálida, com algo para a ajudar a respirar no nariz e na boca o que dificultava sua fala, um curativo no ombro e um na perna.
Ela: eles ia chegar no subterrâneo -pausou - eu não podia deixarem encontrar você - pausou novamente- mesmo que isso custasse minha vida - ela dizia pausadamente e fraca.
Eu: fiquei preocupado com você
Ela: tudo bem, eu estou bem, e você? estava chorando? o que aconteceu?
Eu: Scott me assustou, eu... achei que você.....- ela me interrompeu - tinha morrido? sinto muito mais não vai se livrar de mim tão cedo - ela sorriu
Eu: que bom - sorri e beijei sua mão
Ela: acho que Scott vai ficar com você
Eu: eu não preciso que ela fique comigo, porque eu vou ficar aqui com você até você melhorar
Ela: eu deveria cuidar de você e não você de mim - eu ri e ela também
Eu: obrigada
Ela: pelo que?
Eu: podeira ser eu ai? ou então eu poderia nem se quer estar aqui
Ela: não diga isso, eu vou cuidar de você, sempre
Acariciei seu rosto e disse:
Me desculpe pelo que eu disse ontem, eu estava sendo um idiota
Ela: não Zayn, você tá certo eu não tenho que querer que você aceite tudo que eu fiz porque eu disse que foi preciso e que era pra conseguir me aproximar de você, você confiou em mim, me contou coisas que ninguém sabia, não posso querer que você aceite coisas tão doidas do dia para a noite, eu só peço que acredite em mim, nem tudo foi mentira.
Eu: eu sei, eu acredito em você, mais... agora você tem que descansar, eu vou estar ali fora qualquer coisa que precisar, e mais uma vez, obrigada. - beijei sua testa e sai.
Dias depois...
Você on...
Bom alguns dias se passaram e eu estou melhor, bem melhor, Zayn me ajudou bastante com tudo, e acho que esta superando tudo que aconteceu em Londres.
Mas sabe, as coisas andam estranhas entre nós, bom pelo menos eu estou sentindo que estão.
Como assim? - perguntou Victoria
Eu ai responder quando Zayn e Scott entram no quarto de Vic
Scott: e então meninas ainda disputando Zayn e eu?
Eu: mas que idiota
Vic: mas que convencido
Scott se aproxima e beija Vic
Zayn/Eu: MAS O QUE????
Dei um pulo da cama
Eu: como assim vocês estão namorando e não me comunicam nada?
Vic: shiuuu Jake não pode saber, pelo menos não por enquanto
Zayn: gente me amarrota que eu to passada
Eu me atirei na cama e dei uma gargalhada
Victoria: Zayn que isso?
Scott: qual foi cara resolveu sair do armário?
Eu: do Closet
Victoria e eu rolávamos de rir, enquanto Zayn nos xingava de vários nomes.
Uma batida na porta nos assusta.
Lina.
Lina: Oi gente
Todos: Oi
Lina: Jake pediu para chamar vocês três
Eu: já estamos indo, obrigada
Lina sorriu e saiu.

Zayn ficou no dormitório, e eu Vic e Scott, fomos até a sala de Jake.

Eu: Olá Jake
Vic: Lina disse que queria falar com nós
Scott: aconteceu alguma coisa?
Jake: não mais pode acontecer
Eu: Jake você está começando a nos assustar
Jake: eu desconfio que os sextos tem alguém que os passam informações de quem entra sai, e o que acontece aqui, e eu quero que vocês descubram quem é,  e eu fui informado de que em algum lugar fora da colônia tem alguma coisa que guarda coisas muito importantes
Vic: não intendi, como assim coisas muito importantes?
Jake: eu também não sei Victoria, mas sei que em algum lugar fora daqui, tem um lugar onde contem informações preciosas e acho que é la que vocês vão encontrar quem é que está passando informações aos sextos.
Scott: e o senhor acha que os sextos podem estar negociando informações recebidas dessa pessoa com outros bandidos e mafias?
Jake: exatamente, e vocês são quem eu mais confio aqui dentro, agora vão, e estejam aqui dentro antes do escurecer, estas matas ficam perigosas a noite, tragam-me novidades.
Eu: tudo bem, e não se preocupe não vamos decepcionar você.
Jake: eu sei que não
Eu: ah, Jake, posso levar Zayn comigo?
Jake: ha.....tudo bem, mas cuide dele
Eu: pode deixar, obrigada.
Voltamos para o dormitório de Vic, e depois eu e Zayn fomos até nosso dormitório, nos arrumamos e nos quatro nos encontramos 15 minutos depois na frente da colônia.
...
Esta vamos caminhando pela mata, quando ouvimos um barulho.
Eu: shiu
Vic: tem alguém vindo - ela diz em forma de cochicho
Eu e Zayn subimos em duas grandes árvores e Vic e Scott atrás de alguns arbustos.
Logo duas pessoas apareceram.
Eu: Meredite - disse como sussurro
Zayn: quem é ela?
Eu: é a chefe dos sextos
Zayn: Mari olha, Lina - ele disse apontando para a outra pessoa que estava vindo
....
Vic: ENTÃO É ELA? AQUELA VADIA LOIRA? - Vic gritava em meio a mata
Eu: eu calma Victoria, ainda não sabemos se é ela
Scott: eu concordo na parte de "se acalme Victoria!" mais Mari, se não fosse Lina, o que ela estaria fazendo com Meredite?
Eu: eu ainda não sei, mais está muito fácil,
Zayn: é, pode até ser, mais nós temos que achar o tal lugar que Jake falou
Scott: odeio concordar, mais ele tem razão, temos que estar de volta antes do anoitecer.

Continua...
E então gente, o que estão achando?
Bom agora tenho meu pc de volta, e vou poder postar mais seguido por conta disso, eu acho.
Mas bom, o que será que Scott, Vic, Mari  e Zayn vão achar nesse tal lugar misterioso em?
e quem será essa espiã?
Eu conto no próximo capitulo, ou não, vocês terão que ler para descobrir, beijinhos.
By: Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário