Stole My Heart – 4º Capítulo - 2º Temporada

Eu: Amor você quer dar um passo a mais no nosso namoro é isso?
Zayn: Quero, mas você tem está preparada e confiar plenamente em mim.
 Eu: E eu confio amor.
 Zayn: Não ao ponto de se entregar pra mim. Você não está preparada e eu vou esperar o tempo que for. Sabe por que?
Eu: Não!
 Zayn: Porque eu te amo.
Eu: Você é tão lindo! -o beijei- você foi a melhor coisa que já me aconteceu. - me beijou
Zayn: A gente tem aula amanhã! Boa noite!
Eu: Boa noite!- me aconcheguei em seus braços e adormece.
   Acordei cedo tomei banho e desci pra fazer o café da manhã enquanto Zayn dormia. Estava colocando o café na mesa quando senti braços me abraçando por trás.
Zayn: Bom Dia! -beijou meu pescoço.
 Eu: Bom dia amor! -me virei o selando.
Zayn: Foi você que fez tudo isso?
Eu: Foi! Mas não sei se está gostoso.
Zayn: Só saberemos experimentando. -riu se sentando na mesa e devorando a comida.
Eu: Tá muito ruim?
Zayn: Amor acho que você puxou a sua mãe, isso tá uma delícia.
Eu: Fala a verdade amor.
 Zayn: Estou falando. - Me selou. Terminamos de comer e fomos pra escola.
Eu: Amor não esquece do jantar hoje.
Zayn: Claro!
Eu: Minha avó vai amar você.
Zayn: Porque diz isso?
Eu: Vamos dizer que eu e ela somos muito parecidas.
 Zayn: Mas se ela não gosta de mim?
Eu: Não se preocupe todos vão amar você.
Zayn: Tomara. - Nem percebi que tínhamos chegado na escola, Zayn abriu a porta pra mim. Pegou minha mão e começamos a andar em direção à entrada os mesmos olhares foram direcionados a nois. Acho que nunca vou me acostumar com isso.
 Entramos e vi Lucy correndo em direção ao banheiro, sabia que algo estava acontecendo com a minha amiga.
Eu: Amor vou falar com a Lucy. Pode levar minhas coisas pra sala?
Zayn: Tudo bem! - Entreguei minha bolsa a ele é fui em direção ao banheiro. Assim que entrei notei que estava vazio,mas ouvi um som de choro.
Eu: Lucy? - A gritei, mas não ouve resposta. - Eu sei que você está aqui, nem adianta se esconder eu sempre vou te achar.- Assim que terminei de falar ela  saiu com os olhos vermelhos.
Lucy: Amiga eu não sei o que fazer.- Me abraçou e voltou a chorar. 
Eu: O que aconteceu?
Lucy: Eu acho que estou grávida.
Eu: Meu Deus! Você tem certeza?
Lucy: Fiz um teste de farmácia e deu positivo.
Eu: Mas o teste pode ter dado errado. Você tem que fazer uma exame!
Lucy: E se for verdade o que eu vou fazer? Sou nova demais pra ser mãe.
 Eu: Você vai assumir sua responsabilidade e vai ter meu apoio e o do Harry.
 Lucy: Obrigado amiga. - Me abraçou novamente.
Eu: O Harry já sabe?
Lucy: Não! Não tive coragem de contar.
 Eu: Você tem que contar pra ele.
Lucy: E se ele não quiser essa criança?
Eu: Olha eu sei o quanto vocês dois se amam e tenho certeza que ele vai ficar feliz em ter um filho com você.
Lucy: Mais uma vez obrigado amiga!
 Eu: Amiga são pra isso. Agora limpa esse rosto e vamos porque o sinal já tocou.
Lucy: Tá!
 Entramos na sala e a Perrie estava se jogando pro MEU namorado.
Eu: Com licença! Você perdeu algo aqui?
Perrie: Não! - Ela me olhou com ódio e foi se sentar em sua cadeira. Olhei pra Lucy e ela estava abraçada com o Styles.
    Me sentei na cadeia e o professor entrou na sala. Fiquei pensando em Lucy, o que ela está passando. E imaginei se fosse comigo. Perder sua liberdade, amadurecer rápido e ter que criar de uma criança. E muita loucura, acho que fugiria de tudo e de todos. Mas fiquei mas preocupa com a reação do Styles.
O sinal tocou, foi aí que notei que passei muito tempo pensando na gravidez da Lucy. Todos saíram da sala.
 Zayn: Amor está tudo bem com você?
Eu: Não! Estou preocupada com a Lucy.
 Zayn: O que aconteceu?
 Eu: Ela tá grávida.
Zayn: Nossa! O Harry sabe?
Eu: Não ela não teve coragem de contar. - Me levantei e fui em direção a porta quando a Perrie passou por mim apressada, só aí notei que ela também estava na sala. Será que ela ouviu?
HARRY ON
Lucy estava estranha, com medo ou angustiada não sei. A perguntei se estava bem, ela respondeu que sim. Então resolvi a deixar em paz mas depois iria descobrir.
 Depois do intervalo os caras passavam por mim com um sorrisinho malicioso no rosto.
 Xxx: Parabéns Styles.- Não entendi o porque do parabéns, mas resolvi deixar para lá.
 As aulas terminaram e fui deixar Lucy em casa, durante todo o trajeto permaneceu calada. Tinha algo de muito errado nisso. Parei o carro em frente a sua casa.
Eu: Pronto está entregue amor- me inclinei para beija-la, mas ela desviou.
Lucy: Você pode entrar? Quero conversar com você.
Eu: Claro!
LUCY ON
Chamei Harry para conversar e contar sobre a gravidez. Estava ansiosa e nervosa por sua reação. Entramos e ele se sentou sofá fiz o mesmo.
Harry: Então?
Eu: Amor acima de tudo eu te amo não se esquece disso.
Harry; Eu também te amo. Você está me assustando. – Me abraçou
Lucy: Harry eu estou esperando um filho seu – Assim que terminei de falar fechei os olhos esperando sua reação que pressentia que  não seria boa.   

Continua...
Oi amores. Q sdds!! Vou voltar com novidades. Comentem
  #May

2 comentários: