O Juramento - Capítulo Dez

" - Saiba que a partir de amanhã vai começar a ter aulas de luta comigo. "




O sinal para a aula soou. Chelsea seguiu para a sua aula e eu segui para a minha, de Biologia. Onde teria de encontrar Matthew e Harry.
Desde que cheguei hoje de manhã na escola, Matthew  não parou de tentar falar comigo. Já recuperado da estaca na barriga. De manhã Harry me explicara que o jogou no carro e o levou para bem longe, para poderem ter uma ' conversa ' particular. Harry queria muito matá-lo, mas não podia, os reis não permitiriam. Matthew ficou tentando pedir desculpas pelo ocorrido e me perseguindo. Com desculpas esfarrapadas do tipo: ' Quando estou com você perco a cabeça ' , ' Você me deixou louco ' , ' Só conseguia sentir o cheiro do seu sangue e o desejo insaciável de experimentá-lo ' .


Já não confiava muito nele antes, agora nem um pouco. Toda vez que tentava falar comigo, conseguia ver a mentira em seus olhos. E Harry também sempre vinha me ajudar, mantendo Matthew distante, e ele cada vez mais perto.
- Sentados, por favor. - Anunciou o professor. - Hoje, eu formarei as duplas de quem ficou sozinho, já que todos voltaram de férias.
- Desculpe pelo atraso professor. 
Tracy acabara de entrar na sala. Ó Deus ! Por quê tão cedo ? . Ela foi rebolando até a mesa ao lado da minha e logo reparou em Harry. Seus olhos brilharam. Ele seria o próximo da lista dela.
O professor começou a falar as duplas, até que chegou na mais importante:
- Harry e Tracy.
Meu coração se apertou e a raiva foi aumentando, com aquele sorrisinho vitorioso que Tracy acabara de estampar no rosto. E Harry pareceu gostar, porque tirou o braço da minha cadeira e sorriu para ela.
A aula foi ainda pior. Tive de aguentar os sorrisos de Tracy para Harry e trocas de olhares. Também tive de me segurar para não perfurar minha mão com as unhas, cada vez que serrava os punhos. 

O sinal para o almoço tocou e Tracy saiu da sala levando Harry pelo braço.

- Parece que ele está arranjando outra princesa. - Provocou Matthew.
De retribuição lancei um olhar duro e frio para ele, e seu sorriso de deboche só aumentou.
- Vamos lá ! Eu te acompanho .  
Ele estava na porta me esperando. E eu queria ir. Por que não ? Só até o refeitório. Ele não poderia me fazer nada em um lugar público.
Me juntei a ele, que colocou uma das mãos na minha cintura, me abraçando de lado. Saímos da sala e mais a frente Tracy estava conversando toda empolgada com Harry, em frente ao seu armário. Ele estava retribuindo a empolgação. 
Passamos em frente a eles. Harry me olhou, mas não o olhei de volta. Queria que ele sentisse o mesmo que eu estava sentindo.
Levantei a cabeça e segui em frente. Sabia que seus olhos estavam cravados e ardentes nas minhas costas, pois ouvi Tracy chamar seu nome umas duas vezes até virar no corredor com Matthew. Quando estávamos perto da porta dupla, passei Matthew e segui a diante sozinha. Mas ele foi mais rápido e me segurou pelo braço.
- Matthew . - Disse alertando, assim que virei para encará-lo.
- Me desculpa, de novo.
Olhei ao redor, esperando que alguém passasse e ele seria obrigado a me soltar, e não me faria mal.
- Tem medo de ficar sozinha comigo ? 
- Depois do que aconteceu, não deveria ? 
Eu ainda não estava olhando em seus olhos. Ele me surpreendeu, me levando até a parede. Colocou a mão na minha nuca e pensei que fosse me beijar, mas ele aproximou a boca do meu ouvido.
- O que devo fazer para você mudar de ideia ? - Estremeci quando senti seus lábios roçando na minha bochecha.
- Me faça acreditar que posso confiar em você.
Ele encostou a testa na minha, da maneira que pudéssemos olhar um no olho do outro.
Ouvimos risadas vindo do corredor e quando percebemos que era Harry e Tracy, nos afastamos lentamente.
Eles pararam de repente quando nos viram.
- Acho que estamos atrapalhando o casal. - Disse Tracy, com um sorriso no rosto. Feliz porque sabia que aquilo afetaria Harry e o afastaria.
Me senti mal pelo Harry, por ele ter pensado o que não aconteceria entre eu e Matthew. E não consegui encarar seu olhar, só entrei no refeitório.

As aulas acabaram e voltei para casa. Estava me perguntando: onde estava Chelsea quando fui mordida ?. Hoje, perguntei a ela não contando a parte do acidente. Ela me disse que alguns minutos depois que Matthew entrou ela saiu. Assim que chegamos ela pediu comida e subiu para o quarto. Tomei um banho e troquei de roupa, colocando uma legging de ginástica preta e um top da mesma cor.

Harry insistiu para que fizesse aulas de luta, para me proteger melhor quando ele não estivesse por perto. Acabei aceitando fazer todos os dias depois da aula. O bom é que moramos em uma área mais afastada de Londres. Perto de casa tem um floresta afastada das outras pessoas. Onde poderíamos treinar melhor. Assim que prendi os cachos em um rabo de cavalo sai de casa e lá estava Harry me esperando, já totalmente trocado com uma touca laranja, deixando a mostra alguns cachos, um short preto, e uma camiseta preta que ele dobrara a manga até os ombros, deixando a mostra os músculos definidos do braço.



----------------------------------------------------------------

OOi amoras !

Me desculpem pela super demora. 
Espero que gostem, e comentem ><
Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário