Gente estou viva Eba!

Olá meninas, como vocês estão?
Nossa acho que já faz um mês que não posto no blog, bom primeiramente quero pedir desculpas a todas vocês,
desde leitoras seguidoras até adm's.
Serio meninas me desculpem,eu deixei o blog completamente abandonado, deixei vocês sozinhas.
Mas como sempre, tenho meus motivos, vou explicar um deles.
Bom meu computador bugo, e eu tive que tirar tudo que tinha nele e salvar em um pendrive para mandar formatar, mas ai os dias foram passando e eu não levei ele para arrumar (ele continua uma bosta), mais então eu estava usando o cel, mais ele é HORRIVEL para postar, então por isso parei de postar, bom aconteceu que ele ainda está uma droga, mais hoje decidi que iria postar mesmo assim mesmo ele trancando e tal, dai eu fui procurar o pendrive onde estavam as fics os imagines e tal, e eu simplesmente revirei meu quarto inteiro e não achei. Sim eu estou APAVORADA mais tenho fé que vou encontrar, mais ou seja minha ideia era postar o máximo possível da Amor de Infância hoje, porque ela já está quase terminada falta apenas uns 2 capítulos, para mim escrever.
Mas como não achei o pendrive, não vai dar para postar, mas então vou adiantar e refazer a Amor por Acidente, sim REFAZER, vou refazer provavelmente todos os capítulos, porque sinceramente está uma droga, e eu tive varias ideias legais.
Mas bom gente é isso, o que tenho para dizer é que tenho varias novidades para vocês, e que assim que achar meu pendrive o blog vai começar a progredir.
Beijos minhas lindas e eu amo vocês.
#Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário