Stole My Heart - 12° Capitulo - 1° Temporada

 

Ciumes? 

SEUNOME. ON 

Acordei com o sol batendo no meu rosto, me levantei com muita preguiça e fui tomar um banho bem demorado, me vesti e desci, antes de entrar na cozinha respirei fundo e entrei minha mãe estava colocando o café na mesa e meu pai não estava lá, agradeci mentalmente por isso.

Eu: Bom dia mãe!

Mãe: Bom dia flor! Como foi o passeio com o Zayn?

Eu: Maravilhoso! - sorri ao lembrar da tarde maravilhosa que passamos.

Mão: Parece que temos uma apaixonada aqui.

Eu: Não começa mãe.

Pai: Bom dia! 

Mãe&Eu: Bom dia! 

Pai: Amanhã tenho que voltar para Londres.

Mãe: Já? 

Eu: Novidade!  

Pai: Seunome você sabe que meu trabalho.

Eu: Ok to indo to atrasada.

Pai: Eu te levo.

Peguei minhas coisas enquanto meu pai tirava o carro da garagem.  Entrei no carro e ficamos em silêncio o trajeto todo. Ele parou em frente a escola.

Pai: Tenha uma bom dia filha. - beijou minha testa.

Eu: Obrigada! -sai do carro e vi Lucy conversando com algumas meninas e fui até ela.

Eu: Oie!

Lucy:  Oi sua vaca! Meninas depois nos falamos.-as garotas saíram- tá pronta para hoje?

Eu: E o que tem hoje?  

Lucy:  O treino das líderes de torcida lembra?

Eu: Nossa eu esqueci completamente.

Lucy: Eu sabia que você ia esquecer, então eu trouxe uma roupa extra pra você.

Eu: Eu já te disse que te amo?

Lucy: Já, mas se quiser pode dizer de novo. - riu

Eu: Eu te amo. Mas cadê o Harry? 

Lucy: Conversando com o Zayn. E falando em Zayn como foi o passeio de vocês ontem?

Eu: Como você sabe disso.

Lucy: Eu fui ontem na sua casa e a tia Serena me contou, mas me diz como foi.

Eu: Perfeito! -contei todos os detalhes pra Lucy, o sinal tocou, fomos pra sala e me sentei na minha cadeira e logo Zayn apareceu e se sentou.

Zayn:  Oi! 

Eu: Oi!  -ele olhou para todos os lados e meu deu um selinho.

Zayn: Você acreditaria se eu te dizer  que não parei de pensar em você nem um segundo? 

Eu: Sério? 

Zayn: Sério! -sorri envergonhada, a professora entrou na sala e a aula chata começou. Algum tempo depois o sinal tocou pro intervalo, pegamos nosso lanche e nos sentamos e ficamos rindo das besteiras do Harry, mas fomos interrompidos pelo maldito sinal. E lá fomos nós pra mais uma aula insuportável. Mas não foi tão ruim assim porque o Harry não parava de fazer palhaçadas e o professor já Tava vermelho de raiva. Eu acho que o professor deu graças a Deus pela aula acabar. Eu e Lucy fomos nos vesti pro treino das líderes de torcida. Assim que terminamos fomos pra quadra, estava me aquecendo quando os jogadores de futebol entraram todos sem camisa inclusive o Zayn. E as meninas estavam babando por ele, e isso me fez subir uma raiva. Será que eu to com ciúmes?


 
                                     Continua......
 Hey meninas aqui esta mais uma capitulo
volto daqui a pouco com mais dois.
Comentem!!!!
Bjss
 

2 comentários: