Stole My Heart- 11° Capítulo - 1°Temporada


ZAYN ON

Eu e Seunome passamos a tarde toda naquele parque, mas já estava anoitecendo.
Eu: Vamos já tá escurecendo. - Ela assentiu e fomos pro carro. Seunome: Vamos tomar sorvete?
Eu: Não a gente vai acabar chegando tarde em casa.
Seunome: Por favorzinho!! -fez uma cara muito fofa.
Eu: Tá bom! - suspirei derrotado
Seunome: Ebaaa!!
 Estacionei em frente a um sorveteria, entramos e fizemos nossos pedidos, enquanto esperávamos Seunome não para de fazer palhaçada, essa menina é muito louca. Se ela não fosse filha de quem é até que eu poderia me apaixonar por ela.
Seunome: Zayn!
Eu: O que?
Seunome: Nosso sorvete chegou a um maior tempão e você aí no mundo da lua.
Eu: Desculpa estava pensando em umas coisa aí.
Seunome: Tudo bem, agora vamos tomar nosso sorvete se não vai derreter. Quanto terminamos de tomar o sorvete, fui deixar- lá em casa.
Eu: Pronto está entregue.
Seunome: Obrigada por essa tarde maravilhosa.
Eu: De nada, nos vermos na escola- a beijei

                  

Seunome: Até amanhã.
 
SEUNOME ON
 
Entrei em casa e dei de cara com meu pai, corri para abraça-lo, mas ele segurou meus braços com força.
Pai: Onde você estava até esssa hora? - perguntou irritado
Eu: Ah agora você quer dar um de pai preocupado? Você passa mais de três meses fora de casa sem nem ligar pra saber se estamos bem e quer ser o pai preocupado. Fala sério.- me soltei dele e subi correndo pro meu quarto.
 Meu tinha que acabar com o dia maravilhoso que eu tive.Tomei banho e fui dormir com a lembrança da tarde que eu tive com o Zayn.
 
ZAYN ON
 
Depois que deixei a Seunome em casa fui pra minha, entrei e Carlos na estava em casa, subi pro meu quarto, tomei banho e fui dormir. Me virava de um lado pro outro na cama, mas não conseguia dormir, pensando da tarde que passei com aquela maluquinha.
O que está acontecendo comigo? 


                                          
Continua......
 
 
 
Hello potatos!! Como vão?
Bom desculpa por ter sumido,
mas vim com alguns capítulos já prontos,q
eu já tinha postado no meu blog ok
Volto daqui a pouco com mais um capitulo
Comentem!!!!!
 


2 comentários: