Projeto 1 ano de Sonhando com o One Direction

Importante.
 Leia é rapidinho...

Minha lindas, como todas sabem daqui a 2 dias é o aniversario do blog, que eu quero contar com a ajuda de vocês para comemorar isso, como o nome do blog já diz: Sonhando. 
Dia 7 vamos sonhar bastante, e é por isso que eu quero a ajuda de vocês.
No dia 7 todas as AMD postaram no minimo 2 imagines, do jeito e do boy que quiser.
E eu quero pedir para as nossas lindas leitoras, para mandarem imagines para o nosso g-mail (Barbaraelarissafs@gmail.com) imagines seus, serão dados os devidos créditos, durante todo o dia 7 estará sendo postado novos imagines.
E eu queri pedir para nossas ADM não postarem suas fanfics neste dias, apenas imagines.
Bom é isto meus amores, eu espero poder contar com a ajuda de vocês beijos de Luz.
By: Lara 

2 comentários: