Amor de Infância capitulo 14 (2º temporada)

(não tem muito haver com o capitulo mais eu achei lindo, e postei) 

Eu: eu tenho que ir falar com as meninas e com o Ed
Ela: tudo bem, ér vocês ainda vão no shopping?
Eu: acho que sim, porque?
Ela: filha linda que eu amo, trás uma roupa de show para mim? Por favor?
Eu: mas, mas o mãe cê não tem show hoje não?
Ela: tenho
Eu: porque você sempre deixa isso para a ultima hora?
Ela: eu não tenho culpa se eu estava fazendo bolinhos – ela faz uma cara fofa e eu ri
Eu: ok ok, mamãe eu compro
Ela sorri e me abraça
Eu: agora eu já vou indo beijo
Ela: beijo filha e se cuida
Volto para a frente de minha casa, e Ed, Anne e May conversavam
Anne: e ai? – diz aflita
Eu: Agente converso, e eu contei tudo para minha mãe
May e Anne: TUDO?
Eu: sim – digo fazendo um não com a cabeça e elas entendem
Ed: e eu?
Eu: ela prometeu não contar nada
Ele: mais ela deixou agente ficar junto?
Eu: sim – sorri e Ed sorriu de volta
(...)
Eu e as meninas chegamos no shopping e de cara vimos uma loja só de roupas de couro, entramos.
(...)
O Tempo passou voando nós acabamos que almoçamos lá mesmo, e depois fomos olhar mais uma lojas, como fazia bastante tempo que eu não ia ao shopping comprei varias roupas e calçados.
Comprei umas quantas peças de roupa e calçados para minha mãe também.
As meninas também compraram bastante coisa.
Terminamos e fomos para casa, hoje iriamos em uma boate.
Eu: OOI tem alguém em casa? Mãe?
Mãe: Oi filha, oi meninas
Anne,May: Oi tia
Eu: toma mãe
Ela: isso tudo é para mim?
Eu: sim, mais já vou avisando que vou quere essas roupas e esses sapatos emprestados de vez enquanto
Ela: esses? – ela abra as sacolas e começa a pular
Eu Anne e May gargalhávamos
Ela: caraca Mia, que lindoooooooo
Agora vocês entendem porque sou assim, doidinha? E adoro preto, caveira, e tudo mais?
Mamãe pediu ajuda para mim e para as meninas, para escolher a roupa que ela colocaria, e nós ajudamos
Anne ficava surtando a cada 20 minutos, dizendo que não estava acreditando, que estava ajudando a escolher o look de show da diva dela, e eu a xingava.
Depois de ajudar minha mãe, eu e as meninas fomos tomar café.
Tomamos café e depois cada uma foi para um quarto tomar banho, e depois nos arrumar no meu.
Quando deu 21:30 esta vamos todas prontas menos May.
Anne: você convidou a Sel?
Eu: sim, eu liguei para ela, mas Mariana a maquiadora dela que atendeu, ela disse que ela estava indo apara o Canadá

Ela: hum
May: estou pronta
Eu/Anne: Amém

Lindas sei que esse ficou bem chato, mais ou próximos serão melhores beijos lindas, e por hoje é só.
By: Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário