Recadinho

Olá bebes, bom as minhas fanfics vão dar uma congelada, por alguns dias  mais é porque eu vou ir passar alguns dias na casa do meu pai e na (VACA) da minha querida (SÓ QUE NUNCA) madrasta, e lá é supervisionamento 24h porque? porque meu pai é um intrometido, e fica sempre me enchendo o saco do que eu faço ou deixo de fazer na internet, e minha madrasta fica sempre fazendo perguntas, e eu tenho certeza que depois ela fala pra ele, e se meu pai descobri-se que eu sou uma "escritora" e tenho um blog, iria ficar fusando nele,(como faz no meu facebook) e eu me ferraria, então é melhor não arriscar, beijos meus amores e desculpa se alguém não gosta de explicações do tamanho do mundo, mas eu sou assim.
beijokas abacates da mamãe :D


Um comentário:

  1. Fico triste por isso ...
    Mas vou esperar vc voltar .
    Ass:Pabline

    ResponderExcluir