More Than This - 16º Capítulo




S/N On

Eram 1 da manhã, e estava sem sono, então decidi ir até a sala de estar.  Sai de meu quarto e logo alguém me puxa, não com tanta força, e me leva até ao fundo do corredor, era o Justin.

Justin: Me desculpa se te machuquei .
S/N: Tudo bem, porque me trouxe até aqui?
Justin: Quero falar com você, vem?

Justin não esperou minha resposta e me levou pra fora de casa, fui andando com ele, sem entender pra onde ele me levava.
Logo entramos em um quarto, um pouco longe da casa, estava decorado de vermelho, não entendi porquê ele me trouxe até ele, logo que entramos ele se sentou em uma cadeira, e eu fiquei olhando a volta do quarto.

S/N: Porque me trouxe aqui? - Me sentei na cadeira a frente dele-
Justin: Lembra quando disse que fui eu que tinha te beijado naquela boate? Quero falar com você sobre aquilo.
S/N: Claro, pode falar.
Justin: Eu gostei de você, e hum … você quer ficar comigo ? - olhou pra mim e sorriu.



Fiquei totalmente sem palavras, eu nem conheço ele direito.

S/N: Não sei, é que a gente nem se conhece direito … - Disse ainda surpresa pela pergunta.
Justin: Pode dar uma chance pra gente - ficou calado por alguns segundos - se conhecer melhor ?

Fiquei uns segundos olhando pra ele, não queria dizer não, mas também não queria dizer sim, logo após ele fez bico.



S/N: Não sei. 

Justin chegou perto de mim e apenas disse um " quando estiver pronta " sorriu.


http://data1.whicdn.com/images/94024843/large.gif

Sorri de volta e fui em direcção ao meu quarto, já estava cansada.


No dia seguinte 


Acordei, ouvindo barulho de alguma coisa batendo no telhado, olhei pra janela e estava chovendo.
Me levantei e fui até ao banheiro, fiz minha higiene matinal e me vesti.

Saí do banheiro e Harry estava sentado em cima de minha cama, sorrindo.


S/N: Harry? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? -Disse com os olhos arregalados- Ei, eu não quero brigar com Alise por sua causa!

Ele chegou perto de mim e disse:

Harry: Esquece ela, eu só quero fazer o que tive vontade de fazer quando te vi pela primeira vez.

Harry me puxou pela cintura pra perto dele, pressionou o meu corpo no seu, aproximou seus lábios e me beijou apaixonadamente, um beijo lento e cheio de desejo.
Ele começou a passar suas mãos em meus cabelos, enquanto eu acariciava seus lindos cachos.

Logo, alguém entra em meu quarto, larguei o Harry no mesmo segundo, era o Zayn.

Zayn: Antes de um de vocês dois grite comigo, eu estava procurando o Harry, e parece que vim procurar no lugar certo. - começou a rir.

Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, Harry puxou Zayn pra fora do quarto. 
Fiquei pensando no que aconteceu por um bom tempo, balancei a cabeça e parei de pensar naquilo.
Saí de meu quarto e fui em direcção a cozinha, não estava ninguém lá, peguei leite e alguns biscoitos e me sentei ao seu lado.
Comecei a comer, logo Niall chega até mim e pega alguns de meus biscoitos.

S/N: Niall seu vadio! Devolva meus biscoitos !
Niall: Tenho fome. -Fez bico.

Cerrei os olhos e disse:

S/N: Da próxima vez você perde sua mão.

Niall apenas mostrou  língua como resposta.
Ele se levantou e foi pegar um copo de leite.

Niall: Tchau pequena !
S/N: Tchau Nialler.

Niall foi em direcção ao quintal, estava chovendo mas ele foi, eu hein, gazela doida !

Sai da cozinha e fui até a sala de estar, legal, esqueceram de mim.


Cher On

Estava em meu quarto, com o Zayn, estávamos deitados na cama, minha cabeça por cima de seu tórax.

Estávamos conversando de coisas aleatórias, coisa que nós fazíamos quase sempre, não tínhamos segredos, não que eu saiba.
Ficamos um tempo assim, quando o celular de Zayn toca, era mensagem, logo ele pega o celular e começou a digitar.

Cher: Quem é?
Zayn: A Perrie. 

Apenas desviei meu olhar dele e fiquei olhando pro nada.

Zayn: Tudo bem amor?
Cher: Claro! - 

É claro que não está tudo bem, claro, ele pode ficar falando com as amigas e eu não.
Ignorei isso e disse que iria até a Els, ele disse um " Ok " como resposta e sai dali. Fui até o quarto da Els, e não tinha ninguém.
Fui procurar ela na sala de estar, onde estava a S/N, sozinha.

Me joguei pra cima dela.

S/N: Aaaaaaii! Sai de cima de mim sua gorda !
Cher: Antipática! Porque está sozinha?
S/N: Porque vocês me abandonaram né! -Fiz bico.
Cher: Awnt! Vem cá sua doida. -Abracei ela.

Colocamos um filme e ficamos conversando durante o filme inteiro. 

Logo depois S/N subiu pro seu quarto, disse que estava cansada e iria dormir, então subi até ao meu também.


Continua ... 

Um comentário: