Primeiro selinho!

Uhuuuul gente ganhamos o primeiro selinho do blog.

o selinho veio do blog Dreams of a Diorectioner, um beijo e muito obrigada para a dona do blog a Mari.
 Como funciona:
 Falar 11 coisas sobre o seu blog;
Responder 11 perguntar feitas pelo blog que te indicou;
Desenvolver 11 perguntas para os blogs responderem;
Escolher 11 blogs com menos de 200 seguidores;
Avisar aos escolhidos.

11 coisas sobre o blog:

1º: O blog foi criado por mim e pela Bárbara
2º antes desse blog eu (Larissa) já tinha um outro blog 
3º: poucos amigos nosso sabem do blog
4º: nossos pais nem sonham com a existência do blog 
5º: o blog foi criado para que agente possa compartilhar com outras directioners e boydirectioners alguns de nossos sonhos malucos através das fanfics 
6º: nós criamos o blog no ano passado, mais tínhamos um certo medo de postar
7º: nós não temos muitos leitores, mais os que temos amamos e sempre tentamos ser queridas
8º: sempre quando eu tenho uma ideia legal com os meninos ou sonho com alguma coisas, eu quero fazer uma nova fanfic e a Bá me xinga, pq o blog só tem uma fic terminada e eu to sempre querendo começar uma nova.
9º: no inicio chegamos a pensar em excluir o blog, porque não tínhamos comentários.
10º: nós tivemos nosso primeiro comentário no dia 3/03/2013, 27 dias depois de criarmos o blog
11º: fico triste quando entro e não vejo nem um comentário.

Minhas respostas:

1- Como surgiu a ideia de escrever o blog?
Surgiu apos a Bárbara descobrir um blog de fanfics, na época não sabíamos o que era, eu conheci e me apaixonei pelos meninos primeiro apos ver uma foto, que minha irmã e eu encontramos, eu falei para a Bá sobre eles, e ela me mostrou o blog, nós ficamos apaixonadas e tivemos a ideia de escrever.

2- Qual a maior loucura que faria por seu idolo?
Wow, essa é dificil realmente não sei
Bá: Ah, não sei, acho que tudo

3- Já fez alguma loucura na vida?
lara: sim, ficar com meu primo(PQP)
Bá: Não sei

4- A quanto tempo você escreve?
a sete meses 

5- Qual seu filme favorito?
Lara: Titanic e Um amor para recordar
Bá: Marley&eu e Sempre ao seu lado

6- Qual seu ator favorito?
Lara: Chay Suede
Bá: Chay Suede

7- A qual fandons você pertence?
Lara: a nem uma, mais gosto um pouco da saga Crepúsculo
Bá: Gosto um pouco de A Saga Crepúsculo

8- Já foi a um encontro de fãs?
Lara: Não mais adoraria ir
Bá: Não 

9- Se não chamasse o seu nome, como gostaria de se chamar?
Lara: Melanie ou Camila
Bá: Sofia ou Bruna

10- Desde quando tem o blog?
desde de 7 de fevereiro de 2012

11- Qual sua comida favorita?
Lara: Pizza e Lasanha 
Bá: Frango e Lazanha

Minhas perguntas:
1º: qual seu maior sonho?
2º: qual dos minos é o seu preferido?
3º: quantos anos você tem?
4º: tem amigas Directioners? quais?
5º: qual seria sua primeira reação ao encontrar seu idolo?
6º: qual sua cor preferida?
7º: alem de Directioner é mais alguma coisa?
8º: se pode-se escolher seu nome qual escolheria?
9º: que faculdade pretendi fazer?
10º: qual das musicas dos meninos é a sua preferida?
11º: como e quando virou Directioner?

Blogs que indico:
Directioners-4ever
Imagine-one-direction-and-you
fanfics-onedirection-imagine
imagine-tud
direction imagines minos 1D
imagine1d-one-direction

~Lara~
Ooooi gente bom esse foi nosso primeiro selinho Uhuuuuuuuuul, eu quase morri pra encontrar 11 blogs, foi dificil viu kkkkkkk, mais em fim muito obrigada Mariana pelo selinho flor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário