Meta Comprida!

Uhuuuuuuul consegui graças a vocês realizar mais uma das minhas metas do blog, que foi 40,000 visualizações muito obrigada minhas pandas azuis. 
Bom hoje não vou conseguir postar maaais, amanhã para compensar vocês vou postar uma dos 3 imagines do malik que eu andei fazendo esses tempos que fiquei meio desaparecida, quero agradecer as Liamdas que estão comentando nos imagines e nas fics, muuuuuuuuito obrigada eu amo vcs. Bom minha mãe não quer que eu fique até tarde na internet porque amanhã acordo cedo para a escola e blá blá blá,  bom ela disse que não é pra mim ficar até tarde na INTERNET mais ela não disse que eu não posso ficar escrevendo fanfic enquanto ela acha que eu durmo kkkkkk. Se meu sono deixar vou tentar escrever os capitulos de algumas fics no word hoje a noite para ficar mais facil pra postar pra vocês quando eu estiver meio sem tempo, então é isso beijo e durmam com Deus. <3
~Lara~

Nenhum comentário:

Postar um comentário