Um definitivo Adeus

Saudades disso...
Olá, como vão?
Esse post serve apenas como um aviso para quem lê ou um dia já leu algo aqui, principalmente a minha ultima fiel leitora Anita que vinha me incentivando a continuar a escrever, obrigada amore.
Quando Zayn saiu da banda ele disse que não estava mais feliz com aquilo, que já havia virado uma obrigação e é mais ou menos isso, não tenho mais vontade para continuar com meus imagines e fanfics, tentei pensar em quantos comentários brilhantes que já recebi ao longe desses quase três anos  mas nada me incentivou a continuar.
Não vou dizer que não tenho tempo, isso não deixa de ser verdade, mas quando temos vontade a gente arruma tempo, já perdi as contas de quantas madrugadas de sono perdi escrevendo para o Sonhando com o One Direction e no outro dia quando acordava para ir a escola eu não tinha sono, porque passei parte da noite fazendo o que eu amava, muitas vezes mesmo sem comentários eu continuava porque minha paixão pela escrita era maior que a opinião dos outros, mas ultimamente são horas para tentar escrever se quer um capitulo de alguma coisa, os últimos imagines escritos por mim foram dias para ter alguma ideia, assistindo vários filmes e lendo a outros imagines enquanto antigamente até matérias da escola me davam ideias.
Não sei se estou abandonando o Fandon com isso, talvez eu esteja, sei que não é mais a mesma coisa, desde 25 de Março algo mudou, eu provavelmente continue com o livro que estou escrevendo, mas as fanfics não, pelo menos não por enquanto, vou salvar tudo que escrevi aqui e guardar com muito carinho farei isso também com todas as lembranças desde 2012.
Acho que chega um momento da vida que precisamos crescer e abandonar algumas coisas para conseguir outras.
É isso, obrigada a quem já comentou ou leu algo que eu tenha escrito, podem ter certeza de que muitos dos dias ruins era para cá que eu vinha, junto a nossa grande família, aprendi tantas coisas com vocês e com os meninos, inclusive que abacate é um vegetal e que pombos latem ahusahusa.

Xoxo Lara Scotti

2 comentários:

  1. Querida Lara você não tem o que agradecer. Nós que temos. Eu amo sua escrita e apesar de estar muito triste por não escrever mais fanfics fico feliz que esteja tocando com a sua vida, crescendo e seguindo o seu caminho. Espero que encontres a alegria que desejas. Faça o que lhe dê prazer. E não se esqueça de dizer o nome do livro que está escrevendo. Não importa o tempo. Um ano ou dois ou até mais. Vou comprar e devorar cada pagina ;). Você é fantastica e a sua escrita é um dom que deus lhe deu. Aproveite e seja feliz. 

    Te desejo tudo de bom
    Anita

    ResponderExcluir
  2. Chorei agora. Muito obrigada pelo seu comentario ele melhorou minha tarde, fico triste de parar mas não tenho a mesma vontade, quem sabe se eu parar queira voltar mais tarde.
    Aproposito o livro se chama "Destiny" e o boy principal é nosso cachinhos dourados ahuashu, me adicione no facebook se quiser "Larissa Finger Scotti", tudo de bom para você também.
    Xxx Lara

    ResponderExcluir