Amor por Acidente - Capitulo 27


Você on...
Caminhei até lá e dei com Niall em minha porta.
- Niall? o que faz aqui?
- Vim falar com você, mas pelo que vejo está ocupada. - ele diz saindo.
- Não, Niall volta aqui. - grito e desço as escadas correndo atrás dele.
- O que você quer comigo? - digo o puxando pelo braço quando chegamos ao estacionamento do prédio.
- Já sabe sobre a continuação da turnê?
- Sim, o que tem?
- Fabrícia irá viajar junto com nós.
- O QUE? você está de brincadeira né?
- Não Luna, não estou, Fabrícia é mãe de meu filho, eu vou cuidar dela, mas se você não é capaz de intender isso, acho melhor terminarmos.
Aquelas palavras foram como um choque, eu não queria perde-lo, mas se ele não era capaz de ver meu lado, se não era capaz de ver que ela nos quer separados, eu não podia fazer nada.
- E o que aconteceu com o "vamos enfrentar tudo juntos?"
- Eu amo você Luna, mas não posso ficar com alguém que tem ciumes de uma criança que ainda nem nasceu.
- Como é? eu tenho ciumes do filho de vocês? você só pode estar doido Niall, eu nunca teria ciumes de uma criança, Fabrícia engravidou antes de termos qualquer coisa, só que você não vê que ela está fazendo tudo para nos afastar, ela quer você para ela, e o pior de tudo é que você não consegue enxergar isso.
- Você que está doida, Fabrícia e eu não temos mais nada.
- E você avisou isso a ela?
- Não vou deixar meu filho.
- PARA NIALL, PARA DE ENVOLVER ESSA CRIANÇA NO QUE ELA NÃO TEM QUE SER ENVOLVIDA. Me deixe, fique com ela, mas no final, quando você ver que eu e todos estamos certos, eu estarei aqui, esperando você.
Niall caminha até seu carro e eu fico ali, sem saber o que fazer.
- Luna?
Ouço uma voz doce e feminina soar atrás de mim, me viro e vejo Mayra.
- Oi May.
- O que foi? você está chorando? vocês brigaram?
- Não, nós terminamos, ele terminou.
- Acalme-se Luh, não fique assim - ela diz me abraçando - estamos todos do seu lado.
- Obrigada.
Subimos até meu apartamento e quando entramos Zayn logo apareceu.
- Oi meu amor - diz selando May.
- Oi Zaz.
- Luh? o que foi?
- Luniall não existe mais Zayn.
- Não acredito que o idiota do Niall terminou com você.
- Não, não foi ele, Fabrícia terminou com a gente.
(.....)
Dias depois....
Chega a hora de continuar a turnê.
Greg e eu já havíamos feito as pazes, ele me pediu desculpas e disse que nada aconteceu entre Bred e eu naquela noite.
Estavam todos aqui para despedirem-se de mim, nossa turnê duraria alguns meses.
- Não esquece de ligar para nós ok? - Dizia Lua abraçada em mim no lado esquerdo.
- Não vou esquecer.
- Mande fotos para nós de tudo está bem? - Mila me abraçava do lado direito
- Pode deixar.
- Não se esqueça de nos trazer presentes, ok senhorita? - Bred empurrou as meninas e me abraçou.
- Ok, ok - eu ri.
- Vou sentir saudades de você  - Soph me abraça e me entrega uma caixinha.
- O que é?
- Abra quando estiver sozinha, foi minha vó que fez.
- Cuidado Luna, é bruxaria. - Gabby brinca.
- Cale a boca Gabriely.
Todos rimos.
A família de Soph era meio sinistra na verdade.
Não demorou muito para que ouvíssemos a campainha tocar.
Jessi abriu a porta e Harry apareceu.
- Vim ajudar você com as malas Luh.
- Eu podia ajudar você - diz Greg e Bred ao mesmo tempo.
- Calem-se os dois.
- Oi Harry, muito obrigada - sorri e ele retribuiu o sorriso.
(....)
Não demorou muito para que eu estivesse entrando dentro da van dos meninos.
Meu bom humor logo acaba quando dou de cara do Fabrícia e Niall juntos.
Cumprimentei a todos e me sentei ao lado de Harry e Louis.
Harry ficava me tocando pipoca, na tentativa de me animar, Louis fazendo piadinhas idiotas, Liam mexendo em minha bolça e Zayn abraçado com Mayra.
Yanka não foi desta vez, mas nos encontraria em algum país.

Continua....
Oooooiiiieeeee huasuahua, como vão? amores tenho apresentação hoje a noite novamente, mas se eu conseguir prometo postar o imagine da Sam e a continuação de AA, adianto que as coisas vão esquentar nessa turnê.
Beijooooos.
Xxx Lara
(Não corrigi o capitulo ainda, mas postei porque vocês me matariam se eu demora-se mais, então se tiver erros ignorem, vou corrigir depois.)

2 comentários:

  1. Tava tao bom q nem vi os erros
    Obrigado amora tava aflita para ler
    E como sempre amei!
    Espero ansiosa pelo proximo
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Vc quer me matar?
    Se a resposta é nao entao me faz um favor e publica Logo. To morrendo aos poucos. Socorro amora!!!!!!!!

    ResponderExcluir