Amor por Acidente - Capitulo 26




Você on...
- Niall você pode me explicar o que está...está..pessoa, esta fazendo no SEU quarto de LINGERIE e você de BOX? 
- Eu - Ela começa a falar mas eu a interrompo - com licença querida que a conversa não chegou no puteiro ainda, anda Niall, estou esperando.
- Eu estava me trocando e ela entrou no quarto.
- Você poderia ser pelo menos um pouco mais criativo não acha? - digo e saio batendo a porta.
Volto para casa e quando chegou vou direto até meu quarto.
Entro no mesmo e a raiva tomava conta de mim.
Ao meu lado havia um porta retrato com uma foto minha e de Niall, o peguei e quase o jogo contra a parede, mas lembrei que o porta retrato havia sido presente de minha mãe, então o larguei no mesmo lugar.
Caminhei até o banheiro e quando entro a primeira coisa que vejo sou eu, com a maquiagem toda borrada de chorar por um cara que terá um filho com uma modelo e que estava sozinho em um quarto com ela, e ambos quase nus.

- HEY HEY HEY, Luna para com isso - ouço uma voz masculina atrás de mim.
- Como entrou aqui Zayn?
- A porta estava aberta, então entrei. - ele diz e vem até mim.
- O que aconteceu? 
- Niall aconteceu, eu peguei Niall e Fabrícia quase nus no quarto dele Zayn. - começo a chorar novamente e ele me abraça.
- Hey pequena, calma, não se machuque por ele, Niall não merece alguém como você se foi capaz de fazer isso, não se machuque nem por dentro nem por fora anjo.
- Sinto muito, mas não dá para reverter as coisas, minhas mãos estão cortadas mas aqui dentro tá bem pior, acredite.
- Eu sei meu bem.
- Se ela não estivesse esperando uma criança, que é inocente no meio de tudo isso eu juro, ela levaria uns bons tapas na cara.
- Olha só Luna, isso é tudo que ela quer, ela quer separar você de Niall, e parece que está conseguindo.
- Eu não quero perder aquele idiota mas, eu sou assim, não sei ser de outro jeito Zayn.
- Xiiiiiu, calma, eu estou aqui, e não vou sair enquanto você não ficar bem.

(Zayn não estava chorando)
- Obrigada.
- Pelo que?
- Por sempre estar aqui, sempre estar comigo quando ninguém mais está.
- Obrigada por aparecer em minha vida, e me fazer ver o quão idiota eu era de achar você uma interesseira de quinta. - eu ri.

Quando me acalmo Zayn me ajuda com meus machucados, que não foram tantos, mais era sangue mesmo.
- Como vaio parar aqui a essa hora?
- Liguei para você varias vezes, mandei mensagens e até disse para os fãs mandarem você me responder.
- Aconteceu algo?
- Niall já está bem Lu, então vamos continuar nossa turnê.
Respiro fundo a lembrar que serão meses sem Fabrícia, e isso me alivia.
- Viajamos quando?
- Em alguns dias, não sei bem ao certo.
- Tudo bem, que horas são?
- Hmm, 11 horas.
- Quer almoçar aqui?
- Eu - Zayn começa a falar quando seu celular toca, esta vamos sentados em minha cama, ele visualiza quem era e me diz.
- É a May.
Ligação on...
- Oi amor - diz Zayn
- Oi Zaz, onde você está?
- Estou na casa de Luna, espere só um estante.
- Ok
Ligação interrompida.
- Luna será que May pode vir aqui também?
- Claro, convida ela.
Voltando a ligação.
- May você quer vir almoçar aqui com a gente?
- Eu iria convidar você para almoçarmos fora, mas não tem problema, onde a Luh mora?
- xxxx-xxxx xxxx
- Ok, chego ai daqui a pouco, beijo.
- Beijos.
Ligação of.

- Eu vou tomar um banho rápido, fique a vontade.
- Vou olhar bob esponja, posso?
Eu ri.
- Pode ué.
Zayn riu e desceu as escadas até a sala.
Entrei no banheiro me despi e tomei meu banho, sai e fui procurar uma roupa.
Quando encontrei me vesti e desci até onde estava Zayn.
- Alguma sugestão de comida?
- Tacos.
- Zayn, sou Brasileira, não sei fazer isso - ri de mim mesma.
- Eu ajudo você, vamos lá, e logo May chega, a família dela tem um restaurante em New Orleans.
- Serio?
- Não.
Zayn começa a rir e eu fico com cara de trouxa.
- Mas a mãe dela é chefe de cozinha e isso é verdade.
Fomos para a cozinha e logo a campainha toca.
- Deve ser May, deixa que eu atendo - diz Zayn saindo da cozinha.
Logo ouço uma voz masculina, e deduzi que não era Mayra, então fui até lá.

Continua...
Oi meu amores, me desculpem a demora, mas é que Setembro sempre é corrido.
Não sei se havia dito mas a turnê não acabou eles deram uma pausa para descaçarem e Niall acabou se acidentando, então agora eles vão continuar com a turnê.
Hoje tenho estreia do meu grupo de noite, e estou com um pouco de dor de garganta, ai que droga.
Bem é isso beijuus e assim que der eu volto para continuar e para postar o imagine da Sam.
Xxx Lara




2 comentários: