Adeus


Olá meninas, hoje eu não vim aqui para pedir desculpas por não estar postando, pedir comentários ou que vocês participem do concurso de ADM.
Nosso blog já está com 2 anos e 4 meses, e durante esse tempo muitas vezes eu vim até aqui querendo desistir e vocês não deixaram, disseram que começariam a comentar bastante e dizendo para mim não desistir porque adoravam o blog e que eu escrevia muito bem.
Durante todo esse tempo o que eu mais pensava durante o dia era no que eu postaria, o que eu escreveria nos capítulos e se isso agradarias vocês ou não, e sou muito grata por cada comentário e cada critica, porque as vezes quando eu achava que meu dia não poderia estar pior, eu entrava e via um comentário, um elogio ou até mesmo uma critica haha.
Vocês nem podem imaginar a minha felicidade no dia em que eu li um comentário que dizia que a Amor de Infância era perfeita e que era a melhor fanfic que ela já havia lido.
E o dia que eu comentei em outro blog e uma menina que também comentou onde eu havia comentado, me reconheceu e disse que havia lido todas minhas fanfics do Harry, e que havia amado todas.
Quando eu não sabia o que fazer com a dor ou com a tristeza era para cá que eu vinha, de coração muito obrigada meus amores, vocês são incríveis.
Mas eu não tenho tido comentários, visualizações e tal, e sim eu sei que a maior parcela de culpa quem tem sou eu, pela a demora em postar, eu também não tenho tempo para escrever, por isso acho que o melhor é desativar o blog.
Eu quero agradecer a todas que já foram ADM daqui por menor que tenha sido o tempo, ou que de alguma forma contribuiram para que esse sonho fosse possível, muito obrigada, eu amo todas vocês.
Não estarei postando em nenhum outro lugar, pelo menos não por enquanto, estou apenas terminando uma fanfic no Aventuras com One Direction, e depois deixarei o blog também.
Bom eu só acho que antes que eu saia é justo, perguntar se alguém de vocês estava lendo Amor por Acidente, se alguém estava lendo se acuse, que se vocês ou você quiser é só me pedir que eu a termino e depois sim deixo o blog.
Como Apenas Mais Uma Estrela estava apenas no começo acho mais fácil apaga-la do que continuar, assim como Little Broken Heart.
Agora eu quero focar no livro que eu quero fazer/estou fazendo, que será baseado em Suddenly a Love, e se tudo der certo ele será sim publicado, mas isso é um segredinho nosso, não contem a ninguém, haha.
Bem, acho que é isso Directioners, eu não esquecerei nunca desses dois melhores anos da minha vida.
OBS: O blog não será excluído, apenas desativado.

Xxx Lara Scotti

3 comentários:

  1. Eu ñ agredito nisso o seu blog me achudou quando eu estava triste ñ acredito q isso ta acontecendo

    ResponderExcluir
  2. Eu estava lendo amor por acidente eu quero continuacao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt linda obrigada, tudo bem, eu continuarei amor por acidente então.
      Postarei todas as sextas e sábados ok?
      Xxx Lara

      Excluir