Little Broken Heart - Capitulo 2 - Até mais


Lara on...
- Lara....Lara....Lara acorda minha filha – Ari dizia me chacoalhando
- Hã? Que? – pergunto abrindo os olhos e a olhando
- Se arrume, temos que ir embora, os meninos estão preparando o café da manhã, e depois nós vamos – ela disse e saiu
- Atá – respondi sentando na cama, e me lembrando da noite de ontem.
- Não foi sonho? Caralho não foi um sonho, eu dormi com Zayn Malik caracaaa – Digo rindo da minha própria reação, enquanto olhava o estado de meus cabelos e da maquiagem borrada, no espelho que havia em pendurado na parede, ao lado direito da cama.
Levantei aos pulos e corri para o banheiro, lavei meu rosto arrumando a maquiagem borrada, mas não a retirando por completo, terminei minhas higienes, vesti a roupa da noite passada, peguei a camiseta de Malik, e coloquei dentro de minha bolça, ajeitei um pouco a cama, e desci.
Não preciso nem dizer que minha cara e de Zayn entregava qualquer coisa e qualquer um, não é?
- Bom dia – disse envergonhada, sentando ao lado de Ari
- Olá bela adormecida – disse Louis rindo – como foi a noite, dormiu bem?
Olho para Zayn discretamente (sqn) fazendo uma cara séria, que dizia: “Vagabundo, peixe morto, você contou para ele?”
Olhe me olhou com olhar de negação, depois riu.
Ari me olhou de canto.
- Que foi? Dormi na casa de Zayn Malik e Louis Tomlinson, fui no show da melhor banda do mundo, e fiz uma nova amiga, tinha como ser ruim? – perguntei alternando o olhar entre os três.
** Lembrando que tive ótimos sonhos com um certo moreno lindo.
Quando terminamos o café, mandei uma mensagem a Jade.
Qual é o endereço do apartamento?
Sua mãe já foi para o trabalho?
Xxx Lara
Logo ela me respondeu
O endereço é xxx xxxx, e sim ela já foi, e tá puta da cara com você, te lasco fofinha kkkkkkk
Xxx Jade
Foda-se você
Xxx Lara
Também te amo
Xxx Jade
Também me amo <3
Xxx Lara
- Vamos meninas? – pergunta Louis
- Vamos – eu respondi rapidamente, levantando do sofá, logo Ari se juntou a mim.
- Tá, vocês entram no carro, dentro da garagem, e fiquem abaixadas, só até sairmos daqui ok? – diz Louis
- Mas meu carro tem vidros escuros – Zayn argumenta
- Foda-se, eu tenho namorada lembra? – Louis retruca
- Foda-se eu...vamos – Zayn diz desativando o alarme do carro
Nós assentimos e nos dirigimos até o estacionamento.
Entramos no carro, eu e Ari fomos atrás, e Louis e Zayn na frente.

Não demorou muito para Zayn estacionar em uma rua chique, casas enormes com bonitas decorações e pinturas, grandes gramados e carros luxuosos.
- Você mora aqui? – perguntei como um sussurro e boque aberta a Ariane
- Sim – ela responde, em um sussurro como eu, tirando onda de minha cara
- Eita porra só eu que sou pobre aqui? – digo cruzando os braços e fazendo beiço
- Vá se lascar Laura, e vê se não esquece de me ligar, temos que conversar viu mocinha? Tchau meninos, obrigada por tudo – ela disse me dando um abraço, e fazendo o mesmo com os meninos acompanhado por um beijinho no rosto de cada um deles.
- Eu ligo é claro, até mais – acenei vendo-a caminhar até o grande portão de sua casa.
Agora eram só nós três nos aproximando de minha casa, e meu coração ficava acelerado, só de pensar que eu poderia nunca mais vê-lo e tudo não ter passado de uma noite, uma ilusão.
- É aqui? – perguntou Louis analizando o condomínio
- Sim. É aqui.
Assim como Louis o analizei por uns estantes, até finalmente quebrar o silencio dizendo:
Obrigada por tudo meninos, espero nos encontrar novamente, conhecer vocês foi mais que ótimo, a e quanto eu e Ariane termos dormido no apartamento de vocês, de nossa boca ninguém saberá. – deixei minhas palavras saírem e então finalizei com um suspiro apertado
- Foi muito legal conhecer vocês, você nem imagina, espero encontrar com vocês novamente também – disse Louis e eu o abracei
- Concordo em tudo com Louis, espero vê-las em breve – Zayn sorriu e por ultimo me abraçou
- Talvez você terá de comprar uma camiseta nova – disse no ouvido de Zayn ao meio de nosso abraço como um sussurro para que Louis não escuta-se.
- Até mais – disse acenando e saindo do carro logo vendo o mesmo se distanciar.
Então caminhei até Margot, nossa porteira.
- Olá Margot, como vai? – disse simpática
- Bom dia dona Laura, vou bem e você? – ela responde sorrindo
- Vou muito bem, eu acho – disse lembrando-me que é vida que segue, e pensando que eu não deveria ter sido a primeira, e com certeza não serei a ultima fã que Zayn seduz e depois leva para sua cama.
- Bem, até mais Margot – digo passando pelo portão
- Até mais – ela acena e então entro em no prédio.
Subo de elevador até meu andar, caminho até o apertamento 345 parando na frente da porta, respirando fundo e sabendo o que teria que enfrentar agora, e depois que minha tia chega-se, rezando para que minha mãe não tenha sido informada de meu sumiço, caso contrario eu estaria muito encrencada.
Respirei fundo mais uma vez e girei a maçaneta, me deparando de fato com a porta aberta.
Entrei de vagar, imaginando encontrar Jade sentada no sofá de prontidão, esperando por minha chegada, e de fato ela estava.
- Oi – sorri inocente
- Oi? Oi? É isso que você tem para dizer? Laura Matarazzo eu estava por subir as paredes aqui, e você chega assim, como se nada houvesse acontecido? Estou decidindo se mato você agora ou se espero pela ajuda da mamãe. – ela para em minha frente despejando tudo de uma vez em mim, depois cruza os braços e fica me olhando.
O que me fez pensar se acabo de presenciar uma cena assim com minha melhor amiga, o que devo esperar de sua mãe.
- Onde você estava? Porque não ligou? Como sumiu? Porque não voltou para casa? Você esta bem? Com quem estava? E – eu a interrompi
- Se não parar de falar não tenho como responder – digo colocando minhas coisas em cima do sofá e sentando-me em sua guarda como de costume.
Ela me fuzila com os olhos e depois se junta a mim, sentando ao meu lado e dizendo:
Tudo bem, pode falar, mas fala logo, porque eu não estou afim de esperar.
- Ok ok, bom... – comecei a contar tudo o que havia acontecido, deixando de fora minha aventura com Zayn, e a implorando por segredo.
- Ok, precisamos inventar outra coisa para minha mãe. – ela diz agora me apoiando, depois de ter um piripaque ao saber que passei a noite na casa do Tomlinson e do Malik, e que fiz uma nova amiga.
Desculpa pronta, caminhei até meu quarto para tomar um banho e pensar na loucura que fiz, pensar também no porque não consegui contar a minha melhor amiga que transei com Zayn Malik, foi algo meio estranho, as palavras simples mente não saiam, então achei melhor deixar por isso mesmo, afinal que diferença iria fazer?
(....)
Depois de sair do banho me vesti sequei os cabelos, guardei a camiseta de Malik, junto a minhas roupas, para que nem Jade e nem Jenna a descobrissem, por fim me juntei a Jade no sofá da sala.
Jade e eu conversávamos animadamente até a porta a nossa frente abrir, e meu coração disparar, lembrei que não havia perguntado nada a Jade sobre minha mãe saber de algo ou não.
Vi minha tia entrar e fechar a porta duramente, depois parando em minha frente.
Ela como uma juizá e eu como uma advogada tentando defender sua vitima bravamente.
Me levantei ficando em sua frente.
- Eu posso saber onde você estava? Com quem estava? Porque não ligou? Porque demorou para mandar noticias? Não voltou para casa por que?
- Uma pergunta de cada vez, bem, no meio de todo aquele tumulto acabei me perdendo de vocês e não as achando mais, então encontrei uma menina, Ariane, que também estava perdida, nos juntamos e por sorte acabamos achando seu irmão e a namorada dele, eles me pareceram legais e sem mais opções segui junto a eles para a casa da família de Ari, fizemos amizade, dormi lá, e hoje pela manhã sua mãe me trouxe até aqui, ah sim, não liguei porque uma antena próximo ao local do show havia caído e vários celulares ficaram sem sinal.
Até que eu seria uma boa advogada.
Minha tia me encarou com uma sambrancelha arqueada, como se tenta-se adivinhar se o que eu falava era verdade ou mentira, alternando seu olhar por sua filha e eu, a qual concordava com tudo sem dizer uma palavra.
- Você quase nos matou de susto, eu estava quase ligando para sua mãe e..., você está bem? – eu assenti – graças a Deus – ela disse me puxando para um abraço

Só isso? Todo o discurso que eu havia preparado em minha cabeça não serviu para nada? Affs, que sem graça, mas pelo menos minha mãe não sabe de nada, mesmo porque quem deveria estar cuidando de mim era tia Jenna prevendo que nada aconteceria comigo em um show ou em qualquer outro lugar, por isso se ela conta-se ela mesmo estaria se comprometendo.

Xxx Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário