Boas noticias para vocês + vagas para ADMs


Hello girls, como vão? eu vou bem, bom aqui estou eu de volta, depois de quase um mês, wow.
Bem e trago boas noticias, a primeira é que precisamos de ADMs, então escrevam na testa se inscrevam, porque May esta desaparecida, Barbara nem sombras, e eu tenho mais um blog para administrar, escola, e mais um monte de coisas, Tay, tem mais dois blogs para postar e também sua vida fora dos blogs, bom, o que significa que se você não nos ajudarem não tem como o blog continuar, e eu de verdade não pretendo excluir este blog tão cedo, bom para quem gosta do SCOOD e ruim para quem não gosta.
Bem, eu vou tentar continuar a Amor por Acidente, mas não sei, porque está fanfic fugiu muito do meu controle, mas eu vou tentar, mas de qualquer modo eu irei começar uma nova fanfic eeeeeee, e o bay é surpresa, o que significa que vocês terão que esperar a sinopse, o nome dela é Little Broken Heart, o que para quem não sabe significa, "pequeno coração quebrado".
Eu postarei a sinopse em breve, talvez amanhã.
Ok, aqui está o que vocês precisam fazer para se inscrever e garantir uma vaga no blog amores.
Para participar responda as seguintes perguntas e mande para o gmail do blog: barbaraelarissafs@gmail.com.

Os ou (as) inscritos devem ter no minimo 11 anos.
OBS: As escolhidas, após 5 dias sem postar sem justificativa irão receber apenas um aviso de justificação, caso não o respondido estará fora da equipe.

Nome completo*
Idade*
Gmail*
Tem blog ou já foi ADM de algum?*
Se sim qual?*
Nome da Fanfic*
Sinopse*
Boy da fic*
Sabe fazer imagines?*
Se sim mande um imagine feito por você*

Espero que participem e Boa Sorte.
Que vençam as melhores.
By: Larinha.

4 comentários:

  1. Lara me chama no whatsapp 31 7599-2399 assim conversamos melhor 😻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem desculpe a demora para responder, conversarei com você amanhã ok? bjs até mais.
      Xxx Lara

      Excluir
  2. Aonde Manda Ficha?Tem wpp
    pq é melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho, qual é seu nome? me adiciona no facebook "Larissa Finger Scotti" e chama no chat que mando meu número.

      Excluir