Stole My Heart - 8° Capítulo - 2° Temporada (Maratona 2/2)


  Estava deitada no colo do Zayn enquanto assistíamos a uma filme de aventura, mas nos  beijavam mais do que assistíamos.


Eu: Você acha que a Lucy vai me perdoar?

Zayn: Ela não tem que te perdoar. Você não fez nada.- Disse acariciando meu rosto com carinho.

Eu: Mas foi por minha culpa que a oxigenada da Perrie ouviu que a Lucy está grávida.

Zayn: Olha pra mim.- Encarei seu lindos olhos cor de mel. - Você não tem culpa de nada, e logo você e a Lucy vão estar bem novamente. -Lê dei um sorriso sincero.

Eu :Te amo!- Disse o beijando, mas fui interrompida por meu celular tocando, me separei de Zayn e fui atender e não sei porque tive um mal pressentimento.

Eu: Aló?

-Seunome? - Reconheci a voz, e era a do Harry.

Eu: Oi Harry! Tudo bem ?

Harry: Não! A Lucy... - começou a chorar.

Eu: O que aconteceu com ela? - Já estava assustada.

Harry: Ela perdeu o bebé!- Voltou a chorar.

Eu: Meu Deus ! - Meu olhos comecaram a  lacrimejar. - Onde vocês estam? Estou indo para ir agora.

Harry: Te mando o endereço por mensagem.

Eu : Ok! - Ele desligou e Zayn me olho preocupado.

Zayn: O que aconteceu?

Eu: A Lucy perdeu o bebé. Você pode me levar pro hospital?

Zayn: É lógico. Vamos ! - Peguei minha bolsa e avisei a minha mãe.

A caminho do hospital minhas mãos tremiam, apesar de estar brigada com a Lucy não posso deixar de ficar triste sabendo que ela perdeu o bebé dela, apesar de estar grávida a pouco tempo tenho certeza que a dor e enorme da mesma forma.

Chegamos no hospital e entrei correndo, enquanto Zayn estacionava. Assim que entrei recepção avistei Harry, fui até ele.

Eu: Como ela está? - Ele olhou para mim e pude ver seus grandes olhos verdes totalmente vermelhos .

Harry: Fisicamente bem. Mas quando eu contei sobre  bebê.. - ele engoliu seco - ela teve um ataque de pânico e o médico deve que dá uma calmante a ela. Ela está dormindo agora.

Eu: Eu sinto muito Harry- O abracei e ele voltou  a chorar.- Vocês ainda são jovens ainda podem ter quantos filhos quiserem.

Harry: Obrigado por está aqui Seunome.

Eu: Eu sempre estarei aqui para o que vocês precisarem. Será que eu posso vê-la ?

Harry: Claro! Vem eu te levo até o quarto dela. - Ele me guiou até uma porta branca e a abriu me deixando entrar sozinha. Tomei coragem e entrei por completo no quarto vendo a Lucy dormindo como um bebé,mas tinhas os olhos inchados de que tinha chorado muito.

Me aproximei dela e sentei ao seu lado na cama. Logo ela despertou e me encarou.

Lucy: Cadê o Harry? - Perguntou se sentando na cama.

Eu: Está lá fora!

Lucy: Me diz que foi um pesadelo por favor. Me diz que meu bebê não se foi.

Eu: Desculpa Lucy eu queria muito dizer que foi um pesadelo. Mas não posso!

Lucy: Não! - Ela começou a chorar desesperadamente, a abracei e fiquei ao seu lado até ela parar de chorar e me encarar. - Me perdoa?

Eu:Pelo o  que ?

Lucy: Por ser tão estúpida com você, e acreditar que fosse capaz de fazer aquilo comigo.

Eu: Eu só te perdoou se você me perdoar. -Ela riu

Lucy: Eu te perdoou maluquinha.

Eu: Eu também te perdoou. -Nós abraçamos.


Perrie On

Depois do tapa que aquela vadia me deu prometi a mim mesma que iria me vingar e foi isso que eu fiz.

Dei um jeito de colocar remédio para aborto no lanche  da amiguinha da vadia. A essa hora o bebê dela não existe mais.

Isso é pra aquela vadia aprender a não mexer comigo.


                             Contínua..........


Hello! Gostaram? Então comentem! Kisses😘 

Nenhum comentário:

Postar um comentário