Imagine Louis Tomlinson - Dedicado a Lorena - Sei lá


Acordei com barulhos de guitarra, bateria, enfim de musica, cocei meus olhos e virei para o lado da parede por conta do sol que antes batia em meu rosto, já que eu insisto em dormir com a cortina aberta mesmo sabendo que no outro dia o sol me acordará, mas eu nunca lembro de fechar.
 Eu permanecia com os olhos fechados, mas só de lembrar que ele estava lá, meu coração acelerava, eu precisava levantar e ir até lá, mesmo que seja apenas para receber um breve e pequeno "oi".
Então levantei abri ainda mais a cortina, e caminhei até meu banheiro, me despi prendi meu cabelo em um coque alto,e liguei o chuveiro deixando que a água morna levasse junto com ela meu sono e preguiça, se é que isso era possível.
Bem eu vou explicar o que está acontecendo.
Meu irmão, e mais quatro amigos, Zayn,Harry,Niall e Louis, tem uma banda de garagem, eles pretendem irem para o The X Factor, e eu dou o maior apoio, pois amo cantar assim como meu irmão, meus pais apoiam mas tem medo que tenham que consolar Liam se tudo der errado.
Terminei meu banho, peguei minha toalha me secando e depois enrolando a mesma em meu corpo, escovei meus dentes e depois sai do banheiro indo até meu quarto, escolhi minha roupa e me vesti.
Coloquei uma roupa simples já que ficaria em casa.
Dei uma arrumada em meu quarto e desci as escadas até a cozinha.
- Olá mamãe
- Oi filha, dormiu bem?
- Sim e você? - pergunto pegando um pouco de café passado
- Fiz torradas, quer?
- Sim, os meninos estão ensaiando a tempos?
- Mais ou menos, pelas minha contaras i ensaio acaba daqui a pouco. - ela coloca uma torrada em meu prato.
Termino de comer minha torrada e tomar meu café, lavo minhas coisas e desço até a garagem, passo pela porta que fica dentro da garagem que da acesso ao resto da casa, e fico parada na mesma vendo os cinco cantarem e Josh, Dan, Jon e Sandy no instrumental.
Vejo um banquinho ao lado da porta e me sento, eles ainda não haviam percebido minha presença.
- Mana - Liam sorriu quando acabou a musica
- Olá meninos
- Oi Lo - eles disseram em coral
- Acordamos você né? - perguntou Louis fazendo careta
- Na verdade foi mais o sol mesmo.
- Eu sempre digo para você fechar a cortina a noite, mas você não me escuta - Liam resmunga
- Irmãs são assim mesmo, a unica que liga para o que eu falo é a Saffa de quase 10 anos. - Diz Zayn se lamentando.
- Ai Zayn dramático. - eu digo rindo
- Então gente acho que podemos terminar por aqui né? - Diz Niall
- Acho que sim Ni - Harry responde
(...)
Eu estava sentada no sofá, pensando, sonhando acordada para se mais sincera, sonhando....com Louis.
- Hey, tem alguém ai? Lo? - Louis passava as mãos na frente de meus olhos
- Hã, que? o que? sim, hã? - eu balanço a cabeça tentando afastar meus pensamentos.
- Eu perguntei o que esta fazendo. - ele ri
- A sim, eu estava....estava pensando.
- Sobre?
- A sei lá, sobre tudo (sobre você eu eu, eu e você, que tal, cê topa?)
- Tudo?
- A não sei Louis - me mecho nervosa no sofá
- hum
- E você?
- Eu o que?
- Sei lá  - Nós rimos
-Você quer cenoura?
- Que? - eu pergunto rindo
- Sei lá - ele responde
Eu olho para a casa de Louis e ele me olha, então começamos a rir feito dois malucos que somos.
- Eu amo você - Diz Louis me fazendo parar de rir
- Que? - eu pergunto com os olhos arregalados
- Eu amo você Lo - ele diz olhando nos meus olhos
Eu o olho desconfiada.
- Já sei, sei lá - eu disse olhando para o outro lado, mas ele pega em meu queijo deixando meu rosto de frente para o seu.
- Não Lorena, eu amo você - ele diz e eu automaticamente o beijo.

- MEUS DEUS, QUE ISSO? - Liam
- Mas gente - Zayn
- Que babado, era segredo? - Niall
- Eu to rosa choque - Harry
- MÃEEEEEEEE - Liam

Fim...

Bem este imagine foi inspirado na minha falta de criatividade e no meu cérebro de abacaxi, meu anjo eu sei que ficou péssimo me desculpe, e desculpe também a demora.
Xxx Lara

4 comentários:

  1. Fofo..
    Sumi por um tempo mas tô de volta rsrs
    Faz mais imagine do Nialler tipo "violento"
    Bjs Alice Horan Xxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor, senti sua falta <3, faço sim Liamda
      Xxx Lara

      Excluir
  2. Kkkkkk, Liam ciumento. Ficou muito bom, obrigada.
    Lorena Tomlinson

    ResponderExcluir