Estou viva!!


Oláááá meninas, bem primeiro 1000 desculpas por ter sumido assim do nada, é que eu estou a uma semana sem internet, e só hoje eles vieram arrumar.
Mas bem eu irei postar ok? só calmem porque eu ainda tenho que escrever os capítulos, já que sem internet não tem como minha pessoas escrever.
Tá Larissa e Word serve para que?
Acontece que eu não salvo os capítulos no meu computar, e eu sou uma trouxa já que se raquiarem o blog, eu estou completamente perdida, mas eu vou tratar hoje mesmo de salvar tudo, porque algumas coisas estão sumindo e antes que dê problema é melhor previvir, mas ok ok, vou parar de falar e vou escrever beijos meu anjos.
Ah outra coisa irei atender a todos os pedidos feitos a mim ok? só preciso de tempo.
Xxx Lara

2 comentários:

  1. Que bom, deve ser chato ficar sem internet :/
    Enfim tô esperando vc postar mais imagines bjos
    Xxxx Alice Horan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ter você ainda por aqui, daqui a pouco mais posto o seu imagine meu anjo.
      Xxx Lara

      Excluir