Pedidos de imagines.


Olá garotas e garotos, sei lá se algum menino lê mais em fim, bem por eu não ter postado no final de semana, hoje postarei mesmo não sendo dia, bem dia sete é o niver de dois aninhos do nosso blog, e como ninguém mandou imagines para meu gmail,(triste) eu venho dizer que estarei fazendo imagines dedicados até o dia sete, então quem quiser pedir seus imagines, podem pedir, eu tenho uns que foram pedidos a já algum tempo e eu estarei postando, temos uma nova ADM no blog, não o concurso de ADm´s não esta encerrado, ela é uma adm convidada, assim como a Mayra nossa outra adm que foi convidada por mim já a bastante tempo, bem nossa nova adm é a Tay Styles, ela também tem um blog One Dí Dreams deem uma olhadinha lá, acho que daqui a pouco ela se apresenta,bem é isso beijos e até mais.
Xxx Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário