Nova Adm!


Oi gente! 
Primeiramente queria parabenizar as meninas pelos dois anos que mantiveram o blog no ar, não é todo mundo que consegue... Então meus parabéns!
Sou Taynara Tavares, tenho 16 anos e assinarei aqui como Tay Styles ou Mrs. Styles.
Sou Directioner há dois anos e um pouquinho não sei a data certa quando vi já estava nessa, como devem ter percebido Harry é o meu favorito, mas amo todos igualmente.
Comecei a escrever pelo simples fato de querer ler uma coisa e não encontrar e ai eu escrevia para minhas amigas lerem até que comecei a postar.
Eu faço parte de um blog chamado One Dí Dreams como a Lara já disse e ela me convidou para postar aqui, eu fiquei super honrada e aqui estou eu. 
Me comprometi com ela em postar somente imagines (ou one shots para quem preferir), mas estou trabalhando para fazer uma fic com o Harry usando algumas musicas da Taylor.
Acho que é só isso que tenho a falar, por favor, peço que tenham paciência comigo por talvez não poder aparecer aqui frequentemente e mais tarde eu voltarei com um imagine do Niall.
Lara, obrigado pelo convite... É uma honra fazer parte do SCOOD.


2 comentários: