Amor por Acidente - Capitulo 18


Você on...
Alguns dias depois....
Finalmente chegou o dia em que eu irei voltar para a minha casinha linda que eu amo, viajar conhecer lugares novos é bom e tal, mas quero meus amigos de volta, minha casa, meu quarto e principalmente minha cama.
Estava arrumando minhas coisas, os meninos teriam um show logo mais, e depois do show voltaríamos para Londres.
- Luna, eu estava procurando você. - Diz Niall entrando correndo no quarto.
- Aconteceu alguma coisa?
- Não, mas vai acontecer se você não vier rápido comigo.
- Tá mas aonde? preciso trocar de roupa.
- Troca rápido tá? eu estou esperando ali fora - Niall me dá um selinho rápido, o que me deixa meio desorientada.
Me troco rapidamente pensando no que de serio poderia acontecer, eu estava assustada.
Peguei a primeira peça de roupa que vi e me vesti, sai e Niall me esperava ele parecia nervoso.
Niall pegou em minha mão, e descemos rapidamente até a recepção do hotel, e Niall se recusava a falar o que estava acontecendo, um dos motoristas particulares do hotel nos levou até algum lugar que eu ainda não sabia onde.
Depois de um tempo ele estacionou, esta vamos definitivamente no meio do nada, eu só via carros, prédios, hotéis, condomínios e pessoas circulando.
- Aqui era o lugar importante? não intendi
- Vem, rápido - Niall saiu me puxando
- Estou indo, estou indo - corro junto com ele, até estarmos em cima de uma cobertura onde era possível ver toda a cidade.
- Uau - digo apreciando a paisagem.
- Aqui é lindo não é?
- É magico.

- Luna - Niall chamou por meu nome.
- Sim - digo virando-me para ele.
- Sei que essa turnê foi a primeira e sabemos que poderá ser também a ultima, Louise irá voltar e bem...voltará a ser nossa maquiadora, e você irá se separar de nós, voltará para seu grupo de amigos mas eu não quero, Luna eu...não quero me separar de você, só de pensar em te ter longe, minhas pernas tremem e meu coração se entristecesse, eu quero poder ver você todos os dias, e quando o trabalho não permitir, quero ligar para você a meia noite e dizer que te amo, quero ligar para você e pedir para que você olhe as estrelas e a lua e dizer que onde quer que eu esteja eu estarei junto com você, eu quero cuidar de você, e mesmo que isso pareça clichê eu quero chegar daqui alguns anos e dizer isso que estou dizendo a você agora, aos nossos filhos, contar para eles onde tudo começou, e eu sei que isso não é fácil para você, você tem medo de se apaixonar eu então tem medo de se apaixonar por mim, e eu não sei bem o porque, mas eu quero tentar, eu quero tentar um eu e você, e você?
- Eu quero tentar um eu e você.
- Namora comigo?
- Sim.

- Vem, vamos tirar uma foto, quero que todos saibam que você é minha e eu sou seu.
Niall tirou a foto e postou no instagram, com a segunda legenda:
Sem querer me apaixonei.
Não precisou de 5 minutos para que já ouve-se milhões de curtidas e xingamentos, alguns elogios, e comentários de apoio.
Mas fazer o que não é mesmo, nem sempre podemos contentar a todos, o importante é ser feliz, sinto que com Niall será diferente.
- Bem, agora temos que ir se não iremos nos atrasar.
- Tem razão - nos beijamos.

Niall pegou em minha mão e fomos até o carro, não demorou muito para estarmos em nosso hotel, e logicamente os meninos já haviam visto a publicação, e esta vamos os sete mais Yanka de plantão no nosso quarto nos esperando chegarmos.
- O que? como assim?
- Achei que fossemos amigos.
- Porque não contaram?
- Porque somos sempre os últimos as saberem?
- As fãs vão matar vocês.
- Vocês se amam?
- Me amarrota que eu to passada.
- E aquela historia, de eu não quero namorar nunca mais?
- Já terminaram? - pergunto depois do show de perguntas.
- Não - eles respondem em coral o que faz Niall e eu assustarmos.
- Ok.

Continua....
Olá, desculpa a demora aqui está mais um capitulo, ficou ruim e pequeno mas prometo que tudo irá melhorar, beijos.
Xxx Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário