Ajudem-nos por favor!!! Atenção!!

Olá meninas, bem eu vim aqui para pedir a ajuda de vocês, o blogger a partir do dia 23 de Março não permitirá mais nenhum tipo de foto, gif ou vide-o de sexo explicito, então eu queria pedir a ajuda de vocês para que se vocês lerem alguma coisa que eu postei anteriormente no blog, comentarem algo avisando que ali tem conteúdo de nudez, eu não estou falando de palavras, por ex: imagines hots que não tem gifs ou imagens que contem sexo explícito, continuarão do jeito que está, mas caso conter coisas que violem a privacidade de pessoas o blog se tornará privado, o que quer dizer que apenas autoras, donas e administradoras do blog terão acesso a ele, e ninguém que que o blog fique fora do ar não é? eu já exclui todos os gifs de sexo explícitos que eu lembrava que eu havia postado em alguma coisa, mas talvez eu tenha esquecido de algum então avise por favor obrigado.
Xxx Lara

2 comentários:

  1. Oi leitora nova aquii rsrs bom vc pode fazer um imagine do Niall pra mim que eles tem um filho pequeno tipos uns 10 meses ou 1 ano , mas que eles são separados porque as fãns ameaçavam ela? O resto é com vc rsrs. Se puder fazer agradeço :D
    Xxxx Alice Horan ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro meu amor, farei hoje mesmo, obrigada pela preferencia, bjs
      Xxx Lara

      Excluir