Stole My Heart- 6° Capítulo - 2°Temporada







Lucy On        
Harry ficou o resto da tarde comigo esperando meus pais chegarem para contar sobre a gravidez. Aquela espera estava me deixando muito ansiosa, não sabia como meus pais podiam reagir.
Eu: Amor eu estou muito nervosa! – Me abracei mais ainda a ele.
Harry: Relaxa! Vai da tudo certo
Continuamos abraçados e conversando sobre o que faríamos daqui pra frente, quando a porta foi aberta e minha mãe entrou em casa, jogando suas coisas no sofá.
Mãe: Boa Noite queridos.
Harry: Boa noite Sra. Hale
Mãe: Eu já disse que pode me chamar de Anna.
Eu: Cadê o papai?
Mãe: Vai demorar um pouquinho. Por que? - Disse se sentando no sofá de frente para mim e Harry.
Harry: A gente conta agora ou espera? - sussurrou no meu ouvindo.
Eu: É melhor falar agora. - quando notei o que falei, meu corpo todo se arrepiou.
Mãe: Contar o que? - Disse num tom de curiosidade.
 Eu: Mãe a gente tem que te contar uma coisa séria. - respirei fundo- Estou grávida. - Fechei os olhos tremendo, Harry percebeu e me abraçou mais forte.
Mãe: Lucy o quanto que eu te pedi pra se proteger. - Abri meus olhos e vi semblante de decepção da minha mãe.- Mas já está feito, o que me resta é apoiar vocês. - Olhei novamente pra ela, e a mesma estava com um sorriso enorme no rosto. - Ohhh Deus eu vou ser avó. - Deu pulos que fez eu e Harry dar gargalhadas.
 Eu: Obrigada por mim apoiar mãe. - Disse me levando e a abraçando.
Mãe: Ohhhh meu amor quando esse serzinho dentro de você nascer irá entender o amor de mãe querida. Agora vá descansar.
Eu: Tá bom! - Ela me desabraçou indo para a cozinha. -Mãe! -Ela parou seu trajeto e se virou me encarando.
Mãe: O que foi?
Eu: O Harry pode dormir aqui?
Mãe: Claro! Vocês já fizeram um bebê mesmo.
Subi correndo envergonhada e puxando Harry comigo. Nos deitamos na cama e Harry começou a rir.
 Eu: Do que você tanto rir? -Perguntei curiosa.
Harry: De como minha mãe vai reagir quando souber que eu vou ser pai.
 Eu: Verdade Tia Anne vai dá os ataques de loucura dela. -Ri junto com ele. - Eu tenho medo Harry.
 Harry: De que? -Disse me puxando para seus braços.
 Eu: De não conseguir ser uma boa mãe.
Harry: Não precisa, eu estarei aqui. Nós conseguimos fazer isso.
Eu: Eu te amo
Harry: Eu te amo.- Nos beijamos.
 Eu sabia que teríamos muitos obstáculos pela frente mas sabia que Harry estaria do meu lado. Adormeci com seus grandes braços quentes ao meu redor, aquele era o meu lugar.
 Seunome On
Acordei com beijos nas minhas costas nuas, o que fez com que a pele do local se arrepiasse. Abri os olhos e me deparei com os olhos cor de mel que eu mas amo no mundo. Zayn!
 Zayn: Bom dia princesa! -Disse acariciando meu rosto.
Eu: Bom dia meu amor! O que faz aqui tão cedo? - O encarei sentando na cama.
Zayn: Seu pai pediu para vim ajudar a levar alguns arquivos que estão aqui para a empresa.
Eu: É melhor você fazer tudo direitinho se quiser que ele deixe a gente ir sozinhos para o Havaí. - Me levantei indo em direção ao banheiro, mas antes de chegar ao meu destino fui prensada na parede por Zayn. Antes de falar algo ele me beijou,não era um beijo comum e sim um beijo selvagem e quente. Paramos por faltar de ar e eu estava totalmente ofegante, mas Zayn não se deu por satisfeito e passou os beijos por meu pescoço.
Zayn: Eu não vejo a hora de ficar sozinho com você amor. - Sussurrou com a voz rouca no meu ouvindo. E saiu me deixando lá totalmente mole e totalmente quente.
 Saí do meu transe e fui tomar uma banho frio, aquele era o efeito que Zayn tinha sobre mim. Sai do banho e vesti uma regata branco, calça jeans e um all tars. Desci pra tomar café é só estava minha mãe.
 Eu: Bom dia mãe. - Disse me sentando na mesa e me servindo.
 Mãe: Bom dia meu amor.
Eu: Cadê o papai e o Zayn? - Perguntei a encarando.
Mãe: O Zayn foi conversar com o seu pai sobre a viagem ao Havaí.
Eu: Como você sabe? - Perguntei curiosa
Mãe: Zayn me contou e eu já aprovei. Eu sei que vocês tem juízo. Agora só falta seu pai.
Zayn On
Estava conversando com o senhor Eric sobre a viagem ao Havaí. Nunca pensei que seria amigo dele e ainda por cima gostar dele. A verdade que é uma pessoa totalmente diferente do que eu achei seria.
Eric: É lógico que eu deixo. - Disse me tirando dos meus pensamentos. - Eu confio em você.
Eu: Obrigada Eric!
 Eric: É melhor ir pra escolar se não vai se atrasar.
Sai do escritório do Eric e fui para sala encontrando minha princesa com um olhar preocupado. Seunome: Então como foi? - Ela estava tão linda preocupada.
Eu: Vai pegar suas coisas se não a gente vai se atrasar.
 Seunome: Mas Zayn. ..
Eu: Meu amor vai logo. - Ela se deu por vencida e foi pegar suas coisas e voltou brava. Seunome: Será que você pode me contar?- Disse enquanto caminhávamos para o carro.
Eu: Arrume suas malas porque vamos pro Havaí. -Ela gritou me abraçando.
Seunome: Vai ser a melhor férias de todas.
Lucy On
Cheguei na escola acompanhada do Harry e todos da escola olharam pra mim, isso é muito estranho. Entramos e ouvimos alguns sussurros.
- Mais a barriga dela ainda nem ta aparecendo.
 - Ela deu foi o golpe do barriga
Espera eles sabiam sobre a gravidez. Mas como ninguém de mim, Harry e  Seunome não diriam nada a ninguém.
  Fui ao banheiro enquanto Harry foi para sala, entrei na cabine e ouvi algumas garotas conversando.
 -Você sabia que a Lucy tá grávida do gostoso do Harry
- Sério? Como soube?
- A melhor amiga uma tal de Seunome espalhou para todo mundo.
Não dava para acreditar que a minha amiga desde de sempre fez isso. Como a Seunome teve coragem?
 Continua...


Muita treta. Gostaram? Volto ja com Inesperado Destino.Só continuarei se comentarem.Bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário