Amor por Acidente - Capitulo 16


VOCÊ ON...
Finalmente chegamos no hotel, retiramos nossas coisas e ficamos esperando na recepção, Simon logo apareceu avisando qual seriam os pares a ficarem juntos nos quartos.
- Louis e Yanka, serie bonzinho com vocês, vocês ficaram juntos, Liam e Zayn, Harry e Josh, Dan e Jon e Niall e Seu Nome.
- O que? - eu pergunto
- Algum problema com Niall?
- Nenhum - responde de cara fechada, pego a chave e subo até o quarto assim que Simon nos libera.
Entrei coloquei minhas coisas no segundo quarto dessa vez, assim eu poderia ficar o tempo que eu quiser fechada lá dentro, sem Niall me encher, mesmo o quarto sendo bem menor.
Fecho a porta e arrumo algumas coisas como por exemplo a cama.
Pego uma roupa e vou até o banheiro, Niall estava sentado na cama, fiz que não o vi e fui para o banheiro, tomei banho me vesti e sai.
Abri a porta e sai,estava caminhando até o elevador, quando vejo Zayn e Josh conversando, Josh acena, e eu retribuo, logo Zayn vira e me vê, e caminha até mim, deixando Josh com a maior cara de besta.
- Eai Luh, o que esta achando de Paris?
- Legal, apesar de não ter visto muita coisa por enquanto, pelo menos não é frio como os outros lugares que fomos.
- Realmente, eu não vejo a hora de voltarmos para Londres, quero minha casa, e minha namorada.
Eu ri.
- Quero meus amigos, viagens são boas, mas cansativas, uma turnê então nem se fala, acho que vou mudar meu emprego para vendedora do mercado da esquina la de casa.
Zayn ri
- Mas espera que historia é esse de " estou com saudades dos meus amigos" e eu, e Harry? não somos nada?
- Ai dramático, é claro que são, mas conheço aquele povo a mais tempo.
- Eles não fazem bem a você.
- Zayn não começa.
- Tá desculpa.
- Vou procurar alguma coisa para comer, você vem? - pergunto a ele
- Ah agora não, preciso achar o Louis, tenho que falar com ele.- Tudo bem, até mais.
Caminhei até o elevador e desci até a área do restaurante, onde encontrei Liam,Yanka Dan e Harry.
Comprei alguma coisa para comer, e fui até eles, me sentei ao lado de Harry.
- Onde está o Louis?
- Foi ao banheiro lavar as mãos eu acho, porque? - Yanka responde
- Zayn estava o procurando.
- O que meu marido quer com o bofe do Harry? - Liam pergunta fingindo estar indignado
E Yanka e eu rimos.
- Se eu não conhece-se vocês - Yanka me interrompe - acharia que eles são gays, pois é eu desconfiaria do meu próprio namorado.
- Onde está Niall? - pergunta Dan
- Estava no quarto quando sai.
- Gente falando no Niall sabe quem me ligou perguntando dele. - Liam diz
- Quem? - todos perguntam em coral
- Fabrícia. - ele responde
- Não acredito - Harry responde indignado
- Não que eu isso faça alguma diferença e tal, mas eu nunca fui muito com a cara dela - diz Yanka
- As poucas vezes que falei com ela, ela me olhava com cara de nojo porque eu sou apenas um guitarrista - Disse Dan fazendo careta
- Gente, alguém pode me dizer quem é essa? - pergunto

- Você não sabe quem é Fabricia Emerik? - Diz Liam chocado
- E deveria? - Pergunto
- Sim - eles dizem em coral, mas depois mudam e dizem todos juntos- não.
- Na verdade sim - eles dizem novamente em coral
- Sim ou não? - pergunto
Sim respondem Harry e Yanka não respondem Liam e Dan.
- Ok vocês estão me deixando confusa.
- Fabrícia é uma modelo, e é ex inconformada de Niall - Diz Liam
- Não sou muito ligada nessas coisas de moda.
Eles me olham como se o que eu tivesse acabado de dizer fosse um crime.
- Que foi? só porque cuido do visu de vocês tenho que gostar de moda? eu não sou estilista não meu bem.
- Não? - eles perguntam em coral
- Não.
(...)
Zayn havia sumido por um tempo, o procurei e não o achei, então resolvi voltar para meu quarto.
- Achei você, onde estava? você sumiu. - digo vendo Zayn em um dos corredores.
- Eu estava por ai - ele responde.
- Sei - digo e vou para meu quarto.
Entro e vejo Niall, sentado em seu cama, com a cabeça baixa, e as mãos no rosto.
Por um momento me passou sentar-se ao seu lado e perguntar o que aconteceu, mas ignorei este pensamento e segui até meu quarto, mas antes que eu pode-se entrar ele me chama,
- Luna?
- O que? - pergunto ainda de costas
- Podemos conversar?
- Sobre? - pergunto virando-me para ele
- Olha Luna, eu fui um idiota de ter dito o que eu disse a você, eu realmente não sei porque fiz aquilo, quer dizer na verdade eu sei, eu fiquei com ciumes do Harry, e depois do Zayn, e acabei falando demais, acabei sendo um merda, eu sinto muito por sua família.
Ele diz e apenas um nome vem em minha mente: Zayn Jawadd Malik.
- Ciumes de que?
- De você, eu achei que você e Harry tivessem alguma coisa, e depois você ficou toda de segredinho com Zayn, também tem o Lucas.
- Harry e Zayn são meus amigos, e como que o Lucas veio parar nessa conversa mesmo?
- Aff Luna, até parece que você não percebeu, ele gosta de você.
- Claro que não, mas isso não importa, você com ciumes ou sem ciumes falou o que realmente pensa de mim.
- Eu sei, mas eu não deveria ter dito isso, isso não é da minha conta, mas eu me preocupo com você, mas sei que fiz tudo errado, alias eu sempre faço, começando pelo acidente, mas que sem ele eu não teria conhecido você, mas mesmo com todas minhas babaquices eu me apaixonei por você, não somos perfeitos Luna, todos nós temos defeitos, e erramos, for favor me desculpa?

- Obrigada por me desculpar Linda. - Diz Niall me abraçando forte.
- Todos nós merecemos uma segunda chance.
Nos desabraçamos e Niall continuou com o rosto próximo ao meu, Niall olhava em meus olhos e eu fazia o mesmo.

- Niall você...oops - Harry entra estragando o clima. - eu volto depois.
- Não, Harry, espera, pode ficar - eu digo e saio do quarto, precisava achar o Zayn.
- Luna que cara é essa? aconteceu alguma coisa? - Yanka me pergunta ao passar por mim.
- Não, er...você viu o Zayn? - a pergunto como se nada tivesse acontecido.
- Ah, ele tá no quarto dele e do Liam, Louis e os meninos também estão lá.
- Obrigada - Digo e vou até o quarto dele.
Bato na porta e Liam abriu.
- Oi
- Oi
- Er...posso falar com o Zayn?
- ZAYN - Liam da um grito o que me faz rir.
Logo Zayn aparece correndo.
- O que, o que? - ele pergunta com os olhos arregalados.
- A ruivinha tingida quer falar com você - diz Liam
- Hey - ele ri
- Fala - diz Zayn me olhando.
- Zayn, aqui não. - digo o olhando.
- Tá, então, vamos dar uma volta, espera ai.
- Tá.
Zayn pegou seu celular e carteira,  pegou na minha mão me puxando até o elevador.
- Paul - Zayn chamou o mesmo.
- Eai cara - diz Paul - Olá Luna.
Acenei.
- Luna e eu vamos sair, preciso que vá com a gente.
- A sim, de carro, ou a pé?
Zayn me olhou e eu fiz sinal que tanto fazia.
- Vamos apé, assim a gente conversa no caminho.
Seguimos até a porta de entrada, varias fãs gritavam e chamavam por Zayn, algumas por mim também.
Tinha muita gente, e eu como estava traumatizada peguei no braço de Zayn, e ele me deu a mão, Paul quase nos abraçava, para passarmos vivos.
- Tá sair a pé, foi loucura - Diz Zayn nós rimos
Chegamos até uma praça, Zayn deu alguns autógrafos e tirou algumas fotos, depois fomos até uma praça e nós sentamos, o incrível das fãs dele, é que elas viram nós sentados ali e percebeu que conversávamos sobre algo importante, e não ficaram o pedindo para tirar fotos e tal.
- Então loirinha o que aconteceu? -Diz Zayn sentado em um balanço, com uma garrafinha de água que havíamos comprado, Paul estava um pouco distante em uma barraquinha de sorvetes.
- Niall me beijou ou eu beijei Niall, também não sei.
Disse isso e Zayn cuspiu toda a água no chão pegando um pouco em mim.
- Zayn, seu porquinho - disse e nós rimos.
- Hahahaha no.
Pude ver algumas fãs rirem.
- Como assim vocês se beijaram?
- Zayn fala baixo garoto, beijando ué.
- Mas, o que aconteceu tipo, você sabe.
- Ele veio falar comigo disse varias coisas e- parei no exato momento que lembrei que ele que havia dito a Niall sobre meus pais.- ALIAS SEU ZAYN JAWADD MALIK, VOCÊ TEM MUITO A HAVER COM ISSO.- me levanto ficando de frente para ele com as mãos na cintura. - não é?
- Eeeeu?? imagina, sei de nada não minha filha.
- Uhum, quem não te conhece que te compre Zain.
- Zayn - ele me corrige e eu o mostro a linguá.
- Mas falando serio, Zayn eu não quero me apaixonar, se é que já não me apaixonei, ai Zayn eu me odeio. - sento colocando as duas mãos na cara.
- Hey não fala assim, mas porque não?
- Por acaso se eu contar você não vai ir lá contar para o Niall vai?
- Eu não.
- Zayn.
- Tá eu prometo.
- Deixa eu ver seus dedos - ele me mostra suas mãos - hum, acho bom.
- Antes de toda a tragedia acontecer, eu tinha um namorado, o Gregory - ele me interrompe - mas Gregory não é o seu amigo? - sim, já vou chegar lá, mas não é a mesma pessoa, eu tinha um namorado, só que ele morreu também, eu fiquei desorientada, eu estava órfã e com um namorado morto também, só que alguns meses depois, eu descobri que ele e minha prima tinham um caso a mais ou menos um ano, e então eu jurei que nunca mais me apaixonaria por ninguém, e eu estava conseguindo, antes do Niall aparecer.
- Caraca. - ele estava paralisado.

Continua...
Oi meninas como vão? bem me desculpem a demora, é que eu realmente estava sem criatividade por isso que esse capitulo ficou horrível me desculpem, obrigada pelos comentários no capitulo anterior, e eu quero avisar que a partir de hoje eu vou postar apenas nos finais de semana, e nas quartas-feiras estarei postando imagines, isso por causa da escola, obrigada gatas amo vocês, e espero que não me abandonem.
VAGAS PARA ADM
Xxx Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário