2 aninhos de blog


Olá amores, bom primeiro desculpa pela demora nas postagens mas é que minha internet está uma "BOSTA", mas bem indo para o assunto principal, dia 7 de Fevereiro de 2015 nosso blog completará 2 aninhos eeeeeee.
E eu quero a ajuda de vocês para comemorar isso.
Eu quero pedir para vocês mandarem seus imagines caso alguma de vocês escreva imagines, para o nosso g-mail (barbaraelarissafs@gmail.com) e no dia 7 todos os imagines serão postados aqui no blog, e claro com os devidos créditos.
Bem é isso eu espero que vocês participem, porque realmente é muito importante para mim e para as ADM´s, e mandem seus imagines que todos serão lidos e postados com muito amor.
A falando em adm gente temos vagas para ADM´s quem quiser é só responder as perguntas do link, e mandarem para nosso g-mail, está tudo explicado aqui.
Qualquer duvida perguntem-me no Ask.Fm ou Twitter.
É isso galerinha, farei alguns imagines agora então se quiser dedicados é só pedir o mino e colocarem o nome de vocês, beijos.
Xxx Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário