Vagas abertas!!

Bem gente estão abertas vagas para ADM.
Para participar responda as seguintes perguntas e mande para o gmail do blog: barbaraelarissafs@gmail.com.

Os ou (a) inscritos devem ter no minimo 12 anos.
OBS: As escolhidas, após 5 dias sem postar sem justificativa irão receber apenas um aviso de justificação, caso não o respondido está fora da equipe.

Nome completo*
Idade*
Gmail*
Porque quer ser ADM do blog?*
Tem blog ou já foi ADM de algum?*
Se sim qual?
Nome da Fanfic*
Sinopse*
Boy da fic*
Sabe fazer imagines?*
Se sim mande um imagine feito por você*
Que dias poderá postar?

Espero que participem e Boa Sorte.
Que vençam as melhores.
By: Larinha.
- Morrida huauahhua

2 comentários:

  1. Nome completo: Juliana Oliveira Rocha
    Idade:14
    Gmail:julianaa.or@gmail.com

    Quero ser a adm do blog, pois sei mexer bastante, sei fazer capas, sei mexer no photoshop, fazr montagens, tirinhas...
    Ja fui adm de bastante blog, mas agora não estou em nenhum
    Não me lembro o nome do blog

    Nome da fanfic: Summer Love
    Sinopse:sobre Harry Styles e Louis, dois garotos, que nem se conhecem,mas o destino quer que eles fiquem juntos, eles se conheceram quando Louis foi escolhido para ficar no mesmo quarto de Harry, desde então eles desde o primeiro momento sabiam que eram feito um pro outro.

    boy da fic: Harry e Louis (Larry)

    não sei fazer imagines, nem sei o que é kkkk
    Poderei postar todos os dias, se eu tiver prova na escola, avisarei vocês.

    espero que me escolham, não irei desobedecer nenhuma regra do blog, irei fazer tudo certinho.

    (NÃO CONSEGUI MANDAR POR E-MAIL, MANDEI POR AQUI

    ResponderExcluir