Tentei não Te amar - capitulo 5


Victoria on...
Eu estava com Marina procurando alguma coisa importante, mas como o luga era grande demais resolvemos nos separar eu fui por um lado e ela por outro.
Não encontrei nada de muito interessante apenas algumas armas e duas com o celo da colônia o que só comprova que alguém de lá dentro trás informações para gente de fora.
Terminei meu trabalho por aqui e fui procurar Marina, mas não a encontrei, procurei por todos os lugares todas as portas, até mesmo dentro de armários e nada, então voltei onde os meninos estavam, cheguei lá e não a vi.
- Alguém viu a Marina?
- Ela não estava com você? - Pergunta Scott
- Estava mais nós nos separamos porque é muito grande e não temos muito tempo, e agora eu fui procurar ela e não a encontrei.
- Você olhou em todos os lugares? - Pergunta Zayn
- Sim, eu tudo, alguém pegou ela.
Zayn senta em uma cadeira com a cabeça baixa e as mãos sobre a cabeça.
- Já está escurecendo, temos que voltar. - sugere Scott
- Não, eu não saio daqui sem a Marina - Zayn diz levantando-se
- Eu também não - eu digo olhando Scott
- Tudo bem, então eu volto e aviso Jake vocês ficam aqui procurando, Vic cuida do Zayn pela Marina.
 Zayn fez uma cara engraçada, do tipo não preciso de cuidados.
-  Tudo bem, tome cuidado - digo o selando
- Vocês também - corresponde
Scott sai, e eu e Zayn ficamos ali, dei uma das armas que achei lá para Zayn e o expliquei como usar, então fomos juntos procurar por ela novamente, mesmo eu tendo certeza de que ela não estava lá.
(...)
- Então garotas encontraram alguma coisa? - Jake pergunta a mim, Jessi, Lottie, Iasmim e Laura.
- Não - eu respondo
- Jake onde está a Lina? - pergunta Laura
Olhei para os lados e não encontrei Lina, realmente eu não a virá desde hoje a tarde e agora já eram 9:37 Pm
- Er....ela....eu vou procura-lá
(...)
Você on...
Quando acordei eu estava em algum tipo de alojamento, que eu nunca virá antes.
- Olá maninha, como se sente?
- Nicolas, como...como é possível? você morreu a dez anos atrás, junto com o papai e a mamãe, e..e...e...onde eu estou, o que você fez comigo?
- Aquele acidente? -ele gargalhou - aquilo foi apenas uma brincadeirinha, é infelizmente mamãe teve um triste e dolorido final é verdade, mais eu e papai? estamos muito bem, e você atrapalhou nossos planos trabalhando para Jake, mas tudo bem, mais ir querer bisbilhotar coisas onde não foi chamada, é demais não é mesmo?
- O que? do que está falando?
- Você regrediu com o tempo foi? eu e nosso pai causamos aquele acidente, mas era para você morrer e não nossa mãe, mas você atrapalhando nossos planos desde pirralha, papai e eu construímos este império, mais conhecido como sextos.
-  O QUE?
-  O QUE VOCÊS QUEREM COMIGO?
- Terminar o que começamos a dez anos, mais você não colaborou, vamos usar você como forma de chantagem a Jake e depois te matar, você não pode saber de tanta coisa e continuar viva não é mesmo, então daqui a pouco eu volto. - ele diz e sai.
- Mãe.
- Como eu vou sair daqui?
- Ora porque está chorando Marina? você e sua mãe viviam brigando mesmo.
- Pai? SEU DESGRAÇADO, O QUE VOCÊ FEZ? EU AMAVA MINHA MÃE E EU SEI QUE ELA ME AMAVA TAMBÉM.
- e sobre gente fingindo sua morte, isso você já esta acostumada não é mesmo?
- O QUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO?
- Acha que não sei? que os pais daquele seu novo amiguinho, como é mesmo o nome dele? a é Zayn Malik, você e eu sabemos que eles estão vivos, e que fraudaram a própria morte, eles que pagam para a C.I.A cuidar de Zayn.
- O que você sabe sobre isso?
- Eu sei que eles são procurados por todas as mafias existentes no país e fora dele, e estão sendo procurados inclusive pelo FBI, e pagam uma grana para a C.I.A ficar de bico calado.
- Você é um monstro.
- Eu? você que esconde isto de seu namoradinho, e eu que sou o monstro?
- Namoradinho? de onde você tirou isto? e sobre isto é sigilo não estou autorizada a contar nada a ninguém, e vem cá como você sabe disso? quem é que faz seu trabalho sujo levando e trazendo informações em?
- Tem certeza que quer saber?
- Como se você fosse me dizer.
- Seus fieis amigos Scott e Victoria.
- O que?
Ele gargalha - por essa você não esperava não é mesmo?
- É mentira eu sei, e Lina? é ela não é?
- Lina é só para acobertar Victoria e Scott, pegamos uma garota qualquer para enganar vocês, e pelo visto funcionou.
- Zayn - lembro que ele ficou lá sozinho com Scott e Victoria.
- Realmente o garoto vale bastante, mais daria muito trabalho, dai as mafias começariam a perguntar e blá blá blá, você é mais fácil, pego o que eu quero e depois diga Adeus a tudo, mas sabe até acho que vou fazer um favor a você, afinal você acaba de descobrir que seus dois melhores amigos na verdade são dois assassinos traidores e mentirosos, sabe que mais cedo ou mais tarde Zayn descobrirá de tudo e nunca mais olhará na sua cara, descobriu que o irmão e o pai querem te matar, sua mãe está morta, realmente eu preferiria morrer.
- SAAAAAI DAQUI SEU DESGRAÇADO, SAAAAAAAAAAAAAAAI
Ele sai e me deixa sozinha.
- AAAAAAAAAAAAAAAA
Ouvi vários barulhos de tiros e corri até a pequena janela com grades que havia ali.

Continua...
Olá amores, então aqui está mais um capitulo da Tentei não Te Amar, os dois próximos capítulos serão os últimos, beijos até mais Liamdas.

Xoxo Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário