Amor por Acidente - capitulo 10


Depois de um tempo o clipe havia acabado, passei no nando's e almocei por lá mesmo, depois fui para casa. Cheguei tomei banho me vesti e depois deitei na cama, mas logo meu celular toca.
O pego e no visor dizia " Numero desconhecido".
- Olá?
- Oi, Luna?
- Niall?
- É sou eu, bom, você estará ocupada a noite?
- Não, porque?
- O que acha de sairmos para conversar?
- Tudo bem, onde?
- Decidimos depois.
- Está bem
- Pego você as 9:00 Pm pode ser?
- Pode sim
- Tudo bem, então tchau
- Tchau.
Desliguei, e fiquei pensando no que acabará de acontecer.
Acabei dormindo em meio a meus pensamentos.
Acordei com meu celular tocando, olho e dizia: Gregory
- Oi Greg
- Oi Luna, como está?
- Estou bem.
- Você não foi no jantar, fiquei preocupado.
- Eu estava um pouco cansada e com cólica, desculpa
- E como foi em seu primeiro dia de trabalho?
- Ah foi legal, conheci Mayra e Yanka namoradas de Louis e Zayn
- Que bom que gostou
- É, Greg?
- O que?
- Niall me convidou para sair hoje
- Serio? que legal, e você vai? deixa eu adivinhar você o xingou e disse que nunca - ele riu
- Hey, eu não sou assim tá!
- É sim!
- Não, e para o seu governo eu vou sair com ele.
- Wow, que novidade é essa? você não estava saindo com o médico?
- 1° ele não é medico,  2° nós saimos só uma vez, e 3° Niall quer conversar comigo.
- Uhum, e eu sou a dona Florinda
- Idiota
Greg riu
- Lu vou ter que desligar, beijos, e bom encontro
- Hey não é um - Greg desligou o celular na minha cara.
Niall Horan...
Hoje eu estou decidido.
Terminarei com Fabrícia.
Me arrumei e esperei ela chegar.
Ouvi a porta do quarto abrir e ela apareceu.
- Olá amor
- Olá Fabrícia
- Aconteceu alguma coisa?
- Na verdade sim, precisamos conversar.
- Ih eu não gosto quando você começa assim.
Fabrícia sentou-se ao meu lado, e então eu comecei.
- Fabrícia, eu não vou fazer rodeios, e você sabe que não gosto de mentiras, e principalmente traição, então serei bem sincero com você, eu estou apaixonado por outra mulher. E antes que aconteça alguma coisa entre nós, eu quero terminar nosso namoro, porque eu já amei muito você e uma vez você me fez prometer que se algum dia eu deixa-se de gostar de você, antes que eu me relaciona-se com outra pessoa, eu deveria sentar e falar com você, e eu jurei e agora é isto que eu estou fazendo.
- Você está terminando nosso namoro Niall?
- Na verdade não, porque ele já acabou a muito tempo, só nós não tínhamos visto, mas oficialmente sim, eu estou terminando nosso namoro.
- Ok, tudo bem então, eu posso saber quem é? (silencio) não não precisa dizer, é a tal de Luna não é?
tudo bem, eu espero que sejam felizes. E obrigada pela sinceridade.
Fabrícia diz e sai.
Eu me deito na cama  fecho os olhos e fico pensando por alguns minutos.

Continua....
Comentem beijinhos
Xxx Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário