Tentei não Te Amar - capitulo um - Mini Fanfic


Eu vou protege-lo....

Acordei com meu despertador tocando, levantei tomei banho, me vesti e desci até a cozinha.
Alice: bom dia Senhorita Tomorow - disse irônica, enquanto colocava uma xícara na mesa.
Eu: Alice, eu juro que se não fosse os 10 anos que convivo com você, eu te dava uns tapas.
Ela: Wow salva pela - eu a interrompi
Chiiiiiiiu lembra, sobre o que Jake disse? Aqui até a comida tem ouvidos.
Ela: Ok então, Alice e Layla irmãs lindas de Los Angeles, que perderam os pais e se amam, já saquei.
Revirei os olhos, peguei uma fruta, e fui até a garagem, peguei o carro, e dirigi até a escola, cheguei lá, e todos os olhares se voltaram para mim.
Logo o sinal bateu e todos fomos para as suas devidas salas e lugares.
Luka: Bom dia alunos, bom como viram temos uma nova aluna, a senhorita Layla Tomorow, prazer Layla sou seu novo professor de literatura, você pode se sentar, com o senhor Malik, por favor.
Me dirigi até meu lugar, o dei Oi, e ele fez o mesmo, Luka começou sua aula, e durante ela, eu e meu colega de classe, íamos conversando.
(...)
Quando as aulas, terminaram, eu e Zayn fomos juntos até o portão da escola, enquanto conversa vamos.
Eu: bom, eu ainda não sei seu nome - sorri e ele retribuiu
Ele: me desculpe, me chamo Zayn Malik.
Eu: bom eu tenho que ir
Ele: er...então nos vemos amanhã -sorriu
Eu: tchau, até amanhã - sorri e sai
Quando cheguei em casa Alice estava olhando TV.
Entrei e disse: Olá Alice, como passou a amanhã?
Ela: Olá, entediada, bom na verdade Jake ligou, e perguntou sobre novidades, eu disse que precisava esperar você chegar para saber, e depois retornava.
Eu: Conheci um menino, ele se chama Zayn Malik, meu colega de classe, acho que é o começo de uma amizade. - disse me fingindo de tonta
Ela: nossa, que eficiência maninha
Eu.. Meu novo professor de literatura me ajudou colocando-me em dupla com ele - sorri
Pisquei para ela, e fui até meu quarto, me troquei e desci para almoçar.

Uma Semana depois....

Estava olhando tv, com Alice quando meu celular toca, no visor devia Zayn.
Atendi.
~ligação on~
- Olá - sorri
- Oi, tudo bem?
- Sim e você
- estou ótimo
- aceita um convite?
- claro, o que é?
- que tal um sorvete?
- ótima ideia
- ok, então passo ai, daqui dez minutos está bem?
- tudo bem, vou esperar
- até mais
- até mais
~ligação of~
Alice: hm parece que alguém aqui vai sair - ela riu
Eu: idiota - disse e também ri
Subi até meu quarto e me troquei.
Terminei de me arrumar, e logo ouço a campainha tocar, corro para atender, e era Zayn.
Eu: Olá - digo sorrindo
Ele: olá, vamos? - sorri
Eu: Tchau Alice
Ela: tchau divirtam-se - ela sorri
Saimos e fomos no carro dele, até uma sorveteria, entramos nos sentamos e pedimos, ficamos conversando por um bom tempo até meu celular, tocar, era Alice.
~ligação on~
Alice: Marina vem para casa AGORA!
Eu: O que aconteceu, Alice?
Alice: Jake disse, que James descobriu onde o garoto está, agente precisa voltar para a Colonia agora, e você tem que o levar junto, não podemos correr esse risco
Eu: DROGA, eu já estou chegando, me espere
~ligação of~
Eu: agente precisa ir
Ele: o que? para onde?
Eu: juro que te explico tudo depois e durante o caminho, mais vem rápido - fomos correndo até o carro e eu dirigi o mais rápido que o transito me deixava.
Eu: pega minha carteira, na minha bolsa
Ela: o que está acontecendo Layla?
Eu: pega minha carteira e você já vai entender
Ele pegou e me entregou
Peguei meu Distintivo e o mostrei
Ele: o que é isso Layla, Marina seja lá quem você for
Eu: Marina Cullen, agente da C.I.A, fomos contratados para proteger você
Ele: me proteger? do que? de quem? menina você é louca?
Eu: quando seus pais morreram, deixaram uma divida milionária para a mafia Britânica
Ele: quem contratou vocês?
Eu: há alguns sigilos, em nosso trabalho, esse é um deles, chegamos, fiquei ai, eu já volto
Saio correndo do carro e entro em casa, quando abro a boca para falar vejo que Zayn está parado bem atrás de mim
Eu: qual foi a parte de fique no carro, que você não entendeu?
Ele me olha e apenas cruza os braços
Alice: prazer Victoria Vagan agente da C.I.A
Ele: ela também?
Eu: seu professor de literatura, e sua empregada
Ele: O QUE?
Victoria me entregou minhas armas e meu colete, me troquei ficando assim.
Vic: vamos, já peguei todas nossas coisas, estarão nos esperando 10 Km antes da base.
Eu: Ok, vamos, vem Zayn
Fomos até o carro que nos é dado, pela colonia.
Eu fui dirigindo, Zayn no banco do carona e Victoria atrás.
Xxx: alguém está me ouvindo?
Eu: Scott? aqui é a Marina, estou te ouvindo
Ele: Victoria está com você?
Eu: sim, Zayn também
Ele: quem?
Eu: o garoto Scott
Ele: a sim, onde vocês estão?
Eu: estamos há uns 11 km e meio da base
Ele: ok, estamos esperando vocês, cambio desligo
Eu: cambio
Eu: Victoria, o que é aquilo? - olho pelo retrovisor
Ela: aquilo o que? - Victoria se vira para olhar, e então um tiro é disparado contra nosso carro
Eu: DROGA, ATIRA
Victoria: QUEM É?
Eu: EU NÃO SEI - eu corria o máximo possível
Eu: ALÔ, CAMBIO, SCOTT, VOCÊ ESTÁ AI?
Ele: Marina o que aconteceu?
Eu: QUEM SÃO ELES?   UM DOIS TRÊS CARROS AMARELOS, ESTÃO ATIRANDO
Ele: DROGA, SÃO OS SEXTOS
Eu: E O QUE ELES QUEREM?
Ele: eu não sei, vou entrar em contato com a base, venham o mais rápido possível, estou mandando reforços
Eu: Ok.
Victoria: eles pararam de atirar, e sumiram, devem ter pegado um atalho, e provavelmente devem estar indo para a base, ou onde eles estão nos esperando.
Xxx: MARINA É UMA ARMADILHA, PEGUE UM ATALHO, E VÁ PARA A BASE AGORA AGORA, ENTENDEU? AGORA
Eu: OK, ELES SUMIRAM DEVEM ESTAR INDO OU EM DIREÇÃO A BASE, OU ONDE VOCÊS ESTÃO ESPERANDO
Ele: DROGA, NÓS VAMOS VOLTAR PARA A BASE
Eu: OK, ESTAMOS PERTO
(...)
Eu: CHEGAMOS, MANDEM ABRIR OS PORTÕES
Entramos e Scott veio direto falar com a gente
Scott: Marina, Zayn, Victoria, vocês estão bem?
Zayn: bem assustado, isso sim
Scott riu
Victoria: vou falar com Jake
Nós: ok
Scott: acomode Zayn, em sua casa, é provisório, e é mais seguro por enquanto
Eu: ok
Scott: me desculpe, sou Scott é um prazer conhece-lo, você não deve estar entendendo muita coisa, mais nosso chefe Jake, ira lhe explicar tudo, agora vão, temos muito a fazer ainda hoje.
Era visível no rosto de Zayn, a tensão e o medo.
Eu: aqui, nossa casa
Ele: legal
Eu: bom, olha, me desculpa ter enganado você, mais não podia contar nada, precisava proteger você e o manter em Londres o máximo possível, e você deve estar bem confuso, mais aos poucos vai entender tudo, só me prometa uma coisa.
Ele: o que?
Eu: não saia daqui, e não conte nada a ninguém, por favor, é para o seu bem
Ele: ok
Eu: vem, vamos falar com Jake.

Continua....
Oii gente o que estão achando dessa nova mini fic em?
Ela será realmente bem pequena.
O próximo capitulo sairá apenas no sábado.
Comentem please.
By: Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário