O Juramento - Capítulo Onze

 " e lá estava Harry me esperando, já totalmente trocado "



Fomos até a floresta em uma corrida de oito quilômetros. Só para aquecer. 
As árvores eram muito altas e com troncos grossos. Pedras e arbustos se dividiam no interior da floresta. A brisa era fria. Os raios de sol mal passavam  pelas árvores. 
Assim que chegamos ao centro da floresta, Harry apontou para um trilha estreita entre as árvores.

- Quero que você corra por aqui. Coloquei uns obstáculos no caminho. - Ele estava sendo curto e frio comigo. Tão desconfortável quanto eu. Estar em uma floresta sozinha com Harry não me deixava muito confortável. Ainda mais depois dos ocorridos.
- Até aonde ? 
- Quando você me ver pode parar. Depois te darei mais exercícios.
Ele saiu correndo e segui para a trilha. 
No início estava tudo bem. Sem obstáculos. Até eu me deparar mais a frente com uma enorme pedra. Não podia desviar, somente pulá-la. Coloquei o pé nela, tomei impulso e saltei sobre ela. Logo em seguida apareceram mais pedras enormes e troncos de árvores. Já estava cansada, meus músculos doíam. Outra pedra, e novamente tomei impulso e saltei sobre ela. Ainda estava no ar, quando alguém se chocou contra mim e me levou para o chão. 
Depois de rolar algumas vezes, vi que Harry estava em pé, com os ombros baixos, os joelhos curvados, esperando que eu o atacasse.
- Pensei que te encontraria no final da trilha. - Disse, e me levantei.
- Vamos dizer, que eu era um dos obstáculos. Se você me vencer nessa luta te libero de alguns exercícios. Agora, vamos ! 
- Eu não sei lutar.
- Juro, vou ser bonzinho.
- Quer saber, aposto que posso ganhar de você. E se eu ganhar você me libera das aulas por essa semana. 
- E depois eu te cobro o que eu quero, quando eu ganhar.
Quando percebi, Harry já estava correndo na minha direção. Se abaixou um pouco e me agarrou, nos jogando no chão. Meu corpo bateu no chão e meus pulmões ficaram sem ar. Fiquei arfando no chão. Harry, prometendo que seria bonzinho, não usou tanta força e consegui rolar para o lado. Levantei e fiquei em posição defensiva. Ele passou por mim tão rápido que só vi um vulto. Ele colocou um braço em torno do meu pescoço e o outro passou pelos meus ombros. Colocou a boca no meu pescoço e fingiu que iria me morder. Coloquei meu pé atrás da sua perna e o puxei para frente. Ele caiu e aproveitei para ficar por cima e segurar seus braços acima de sua cabeça.
- Agora, eu enfiaria uma estaca no seu coração. - Disse, me gabando.
- Duvido.
Ele soltou os braços, me pegou pela cintura e me rolou para o lado. Ficou por cima de mim e me imobilizou segurando meus braços acima da cabeça. 
- Agora, eu te morderia.
Ele começou a me fitar. Começou a afrouxar meus pulsos. 
Devo ter começado a corar, pois ele disse:
- Você fica ainda mais atraente quando está vermelha. - Disse, com a voz rouca que me arrepiava. Ele soltou meus braços e colocou uma mão de cada lado de meu corpo. Abaixei os braços e repousei sobre sua barriga, sentindo os músculos rígidos e tensos. Tracy. A imagem dos dois juntos veio como uma bomba na minha mente.
- Você pode levantar agora. - Disse, não acreditando nas minhas próprias palavras. Podia ver meu peito subindo e descendo com minha respiração descontrolada.
- É isso mesmo o que você quer ? - Perguntou, me fitando com olhos brilhantes.
O celular dele tocou, dentro da mochila que estava ao lado da pedra. Acabou caindo na caixa postal, e ouvimos a voz irritante da Tracy, dizendo que estava indo encontrar ele lá em casa, para trabalharem no resumo. E a mensagem terminou com um ' estou chegando, gato. '
A raiva tomou conta de mim. Como ela pode trata-lo assim, o conhecendo somente a um dia ? 
O empurrei para o lado e saí andando pela trilha que dava para casa.
- E o resto dos exercícios ? - Gritou, enquanto me afastava.
- Esquece. Você tem um encontro importante.
Cheguei em casa e corri para meu quarto. Tomei um longo banho e coloquei um short rasgado e uma blusa de manga comprida, branca, que mostrava a barrinha da barriga. Soltei os cachos e optei por ficar descalça. Estava descendo as escadas e ouvi Tracy entrar com Harry. Dei meia volta na escada, mas era tarde demais eles já tinham me visto.
- Oi Serena. - Disse Tracy. E tive que descer de volta.




3 comentários:

  1. Amei!!!!!!!! Continua logo mina!!!!!!!!!!!!!! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Assim....eu n sei se sou a unica viciada nesse fic. Ja q eu sou a unica q comenta..mas eu amo mt e admiro mt sua eescria eu tenho q confesso q eu so leio seus fics nicole....e eu te admiro mt mina....agora me faz um favorzinho e POSTA LOGO por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Posta
    Posta
    Posta
    Posta
    Posta
    Posta
    Posta
    Posta
    Posta
    Posta
    Por favor
    Please
    Te imploro
    bitte

    ResponderExcluir