Amor de Infância capitulo 20 3º temporada

Boo <3 :D

Mia on...
Bom tem menos de 24 horas que estou noiva e o mundo inteiro já sabe, mais eu quero mesmo é que todo mundo saiba.
Mais além de meu casamento com Zayn, as fofocas chegaram até Rene, todo mundo comentando se possivelmente Rene pode ser filha de Zayn.
Mais bem decidimos com a ajuda de Joe os meninos as meninas,minha mãe e os pais de Zayn, que era melhor contar a verdade para o mundo de uma vez, até mesmo para evitar mentiras que poderão ser inventadas.
Então resolvemos aceitar o convite para uma entrevista, na segunda-feira.
Segunda-feira.
Zayn está aqui em casa desde sábado, e hoje tínhamos as 2:30 Pm uma entrevista com a The New York Times, nosso voo saia as 11:30 Am.
Acordei era  8:45 Am, olhei para o lado e Zayn ainda dormia, beijei seu rosto, e o mesmo acordou.
Eu: bom dia meu amor - sorri
Ele: bom dia princesa – sorriu   

Levantamos tomamos banho, eu me vesti assim:
Depois fui até o quarto de Rene, a amamentei dei banho e a vesti assim:
Tomamos café, e depois Erick dirigiu até o aeroporto, Luka iria com agente.
Fizemos o checking( seja lá como isso se escreva) e depois embarcamos .
Rene dormiu quase toda a viagem.
Quando chegamos já haviam varias fãs, e paparazzi lá, foi um sufoco para conseguirmos sair de lá, todos queriam olhar, pegar, tirar foto conhecer Rene.
Ela com certeza tirou todo o brilho de Zayn. (kkkkk se é que é possível)
Zayn: minha filha brilha desde bebê, como o papai
Eu ri
(...)
Almoçamos em um restaurando nós quatro, e depois fomos para o local da entrevista.
Xxx: A entrevista começará em 2 minutos. – a direção falou e nós nos preparamos
Xxx: no ar em 3...2..1
Xxx: Olá Zayn, Olá Mia, como vão? Olá Rene - rimos
Eu: olá, bem obrigada – sorri
Zayn: ótimo obrigada – sorriu
Entrevistador: então, sobre os boatos do suposto casamento de vocês, o que me dizem?
Zayn: bom não são apenas boatos
Eu: estamos noivos desde sábado
Entrevistador: Wow, como isso aconteceu? Vocês já estavam tendo um caso, durante seu namoro com Taylor, Zayn? Ela sabia?
Zayn: não, não estávamos tendo um caso, Taylor e eu já vivíamos algo conturbado e sem amor a muito tempo
Infelizmente Zayn não podia dizer a verdade, sobre o namoro dele e Taylor.
Entrevistador: imagino, que para terem resolvido casar mesmo antes de namorar, vocês já tiveram um namoro na adolescência.
Eu: sim e não, na verdade não uma relação concreta
Entrevistador: e Renesmee por acaso teria sido fruto dessa relação não concreta? Quer dizer, pelas nossas fontes a garotinha faz aniversario em Setembro, o que significa que provavelmente você tenha engravidado ao final de dezembro inicio de Janeiro, certo? E pelo que sabemos em janeiro do ano passado Taylor e Zayn já estavam em um relacionamento.
Ok por essa confessamos que não esperávamos, Zayn e eu nos olhamos procurando alguma resposta criativa, mais ele nos pegou de vez, nos deixando contra parede.
Continua.....
Reta final da AI mais essa fic ainda reserva muitas surpresas para vocês :) bjs
By: Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário