Amor de Infância capitulo 6 3º temporada

Que filha?

Zayn on...

Ok já fazem meses que ela foi em bora, mais eu sei que ela ainda vai voltar.
E quando voltar eu estarei aqui.
Eu e Taylor estávamos arrumando as malas, pois iriamos viajar, a 1D como Mia apelidou, vai fazer uma turnê no Canadá e Taylor vai abrir alguns shows.
Eu: pronta? – pergunto a Taylor que estava passando seu famoso batom vermelho
Ela: sim, e você?
Eu: sim, vamos? – ela assentiu e eu ajudei a pegar suas malas, já que ela tinha mais malas do que eu , fomos até a sala e Niall estava entrando
Ele: e ai cara! – dizemos um toque
Ele: Olá Taylor – ela assentiu
Logo chega Louis
Ele: eai Carrots, olá Taylor
Ela: Oi
Logo Harry também chega
Ele: e ai caras, tudo na paz? E ai Taylor
Ela: Oi
E por ultimo Liam, por incrível que pareça
Liam: Oi gente como vão? Olá Taylor tudo bem?
Tay: Olá Liam
Meninos: olá Daddy
Logo Paul chega e então nos dirigimos até o ônibus
Liam: meninos vocês pegaram tudo? Roupa de frio, calor, meias?
Taylor: a não espera, faltou a mamadeira do Zayn, deixa eu ir lá pegar, meninos vocês pegaram a de vocês? – todos riram menos Liam que fez cara de poucos amigos
Enquanto isso na casa de Any...
Sel: ai que bom que você veio pra cá amiga, desde o chá da Mia, agente não se via
Anne: verdade May, não é a mesma coisa falar pelo celular, ou Skype
May: é eu também estava com saudades, mais e ai Anne e o Joe?
Sel: WHAT??? O que tem o Joe? Gente como vocês me deixam de fora de uma coisa dessas?
Anne: é exagero da Mayra
Sel: exagero ou não eu quero saber ué
May: é que quando agente foi para Sydney ok agente conheceu o irmão da Lia, e a Anne ficou um pouco mexida com ele que eu sei
Anne: é, mais vocês viram o jeito que ele olha para a Mia?
Sel: minha vontade é de fazer vocês escalarem o pico mais alto de Londres, por não terem me contado isso mas como eu sou uma amiga muito boa, eu apenas vou perguntar uma coisa. E o Daniel?
Anne: sabe, eu sempre achei que ele era o homem da minha vida, e agente tinha se acertado lembra? Que nós estávamos bem no réveillon? Eu sei isso foi a nove meses atrás, e nós ainda estávamos juntos mais sabe não é a mesma coisa não é mais como era antes, e eu sinto isso da parte dele também, e depois que agente foi para Sydney e eu conheci o Joe, eu senti aquilo que eu senti quando vi o Dani pela primeira vez, de novo, mais não importa, porque a Mia tem que esquecer o Zayn, e o Joe parece gostar dela, e ele é uma boa pessoa para a Mimi
Sel: tudo bem, mais a Mia ama o Zayn, e não vai esquecer dele e agente sabe disso, e tipo agora tem uma filha o que só dificulta mais as coisas, olha isso – Sel pega o celular e procura alguma coisa – Mia me mandou a algum tempo – Sel nos mostra a foto de Renesmee
Anne: nossa ela é muito parecida com ele
May: só digo uma coisa se o Zayn ver essa criança, e souber que ela é filha da Mia, ele vai ter a certeza absoluta que a filha é dele

Xxx: que filha?

continua.....
suspense, eai gente quem será que chegou lá? 
comentem please amo vocês 
By: Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário