Amor de Infância capitulo 5 3º temporada



Algum tempo depois e as pessoas começaram a entrar no quarto para me ver, e conhecer Renesmee, primeiro foi Amber.
Amber: OI mocinha – diz entrando, eu estava com Rene no colo
Eu: Oi amiga – digo sorrindo
Ela: como você está?
Eu: bem, muito bem
Ela: melhor, só com ele aqui não é?
Eu: é
Ela: mais deixa eu ver, essa coisinha linda, Owwnnnnnnn quanta fofura meu Deus *-*
Ela: Own eu posso pegar ela no colo?
Eu: pode claro
Ela: Ownn vem com a titia amor – diz pegando Renesmee no colo – ela é tão levinha meu Deus
(...)
Depois de Amber veio Joe.
Ele: Olá princesa
Eu: Olá Joe – digo sorrindo
Ele se aproxima de mim e beija minha testa

Ela: ela é linda – ele diz passando a mão em sua cabecinha- como você – ele diz olhando em meus olhos, Joe vai se aproximando cada vez mais, até selar nossos lábios, Joe pediu passagem para aprofundar o beijo, eu cedi, foi um beijo calmo, o nosso primeiro, Joe finalizou com um selinho, ao final do beijo eu estava quase um pimentão.
Ele: você está um pimentão – ele diz rindo abafado
Eu: estou nada
Ele: está sim
Eu o faço uma careta fofa
Ele: fica com vergonha não amor – ele diz sorrindo acariciando meu rosto, e depois me cela
Ele: já viu a cor dos olhos dela? – ele diz acariciando seu rostinho
Eu: castanhos claros – aperto forte meus olhos sem que Joe visse
Ele: ela é parecida com ele
Eu: como você sabe? – me assusto
Ele: porque não é parecida com você, não é obvio? Ou você acha que tenho uma bola de cristal?
Eu ri
Eu: idiota
Ele sorriu
Xxx: Hey eu quero entrar sabia? – Lia gritou do outro lado da porta
Joe: tudo bem, tudo bem já estou indo
Joe me olha e me dá um selinho demorado um beijinho da cabecinha de Rene e sai.
Lia entra e eu estava em 369 tons de vermelho diferentes
Ela: ih eu posso saber o que aconteceu? Você está em 69 tons de vermelho
Eu fico a olhando com um meio sorriso e ela diz:
Não! Serio? OMG! Além de amiga agora você também é minha cunhada? Então quer dizer que eu tenho uma quase sobrinha? – ela diz sorrindo e batendo palmas enquanto dava gritinhos histéricos
Eu: que mané cunhada o que garota, bebeu? Claro que não, ele só me beijou – dei de ombros
Ela: ele só me beijou – Lia disse imitando minha voz
Eu: vai te lascar Lia – nós rimos
Ela: ai gente eu até tinha esquecido, da pequenininha, que fofa, que lindinha meu Deus eu quero uma dessas para mim – ela diz sorrindo enquanto brincava com a mãozinha de Rene
Lia: só para avisar ela vai ser uma rockeirinha desde pequenininha está bem? Deixa por favor
Eu: uhum, do Louis?
Ela: nós somos só amigos tá?
Eu: ué você que está se entregando, eu não disse nada
Ela: o que? – Lia praticamente gritou
Eu: você pensa que eu não sei que você está xonadinha pelo carrot?
Ela: menina você está louca?
Eu: a tá, e os papos no twitter até alta madrugada? E aquele dia que você pegou meu celular e salvou o numero do Carrot no seu celular? É eu vi tá – digo fazendo cara de deboche
Ela: ah está bem eu gosto dele mesmo e dai? – ela fez cara feia
Eu: aaaaaaaaaaah, OMG OMG que bonitinhos *--*
Eu: eu posso ajudar? Ownn deixa por favor, por favorzinho amiga :D
Ela: ai está bem, mas não diga a ele que eu gosto dele
Eu: Ownn *-* está bem

kkk essas duas doias, e ai o que será que acontece agora?
cometários gente please 
by: Lara

5 comentários:

  1. ai mds lari continua logo pelo amor do deus grego q o zayn e

    ResponderExcluir
  2. continuarei hoje mesmo amor obrigada.
    Não temos ask mais estou pensando em criar uma pagina de perguntas, o que acha? bjs obrigada pelo comentário

    ResponderExcluir
  3. Aiii continuaa pooor favooor..
    O Zayn vaii ficar sabendo quando? Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir