venho dar minhas explicações...


Oi gente, como vocês estão?
Bom primeiramente me desculpem por ficar exatas 2 semanas sem aparecer por aqui, é que meus dias estão muito corridos, alias hoje é estranho, porque é o primeiro dia desde o inicio do ano letivo que eu não tenho nada para fazer, então vou me dedicar para o blog, é isso minhas lindas peço desculpas pela demora.
Mas agora entrando no assunto das fanfics, Amor de Infância começara sua 3º temporada hoje e a temporada não terá mais de 20 capítulos, no máximo vinte ou der repente menos de vinte. Eu vou desativar a fanfic Só tenho Você, porque ela chegou em um ponto que eu não tenho mais ideias para escreve-la.
A More Than This, eu não sei exatamente em que capitulo está aqui no blog, mas ela já está escrita a mais ou menos o capitulo 10, 11 ou mais, e também está perto de seu final, eu e a Bárbara não sabemos bem quantos capítulos ainda, mais acredito que ela terminará no capitulo 20.
O resultado da enquete de quem será o boy da fanfic que ficará no lugar da More Than this, eu vou postar amanhã ou depois mais terde, porque minha internet ficou UMA SEMANA fora do ar, e eu só pude ver o resultado hoje, e como vocês devem ter visto deu empate, e eu e a Bárbara vamos escolher uma das duas opções, e ainda não temos data para o inicio da próxima, não vou contar nada para vocês da próxima fanfic. E SABEM PORQUE?????
porque nem eu mesma sei. kkk
Ok vou para de enrolar e vou começar a postar beijos minhas lindas amo vocês mais do que pascoa <3
By: Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário