Irresistible - Isso é errado


image
Capítulo Vinte e Quatro

 Ele podia tentar esconder, mas eu sabia que havia algo de errado. 

- Não pensei que seria tão cedo. – disse, colocando minhas malas no porta-malas.
Harry colocou os óculos Ray Ban, antes de se virar para mim.
- Pelo menos, tudo voltará ao normal. – respondeu neutro.
Ele estava estranho.
- Tudo bem ?
Harry assentiu, cruzando os braços.
Tentei me animar, pensando em meu tio, Mellissa, Bomer, minha casa...
- Então, - continuei, com um sorriso - quando vai ser sua folga ?
- Por quê ?
- Para você ir me visitar, bobo.

Narrador POV

Mais algumas poucas horas
Então vai ser hora de irEu me pergunto como
Você vai se manter quente
É tarde demais para chorar
Quebrado demais para ir em frenteAinda não posso te deixar em paz
Na maioria das noites quase não dormi 


Harry respirou fundo antes de continuar.
- Não vou. – disse, rapidamente.
O sorriso de Alice, na mesma hora, desapareceu.
- Como assim ? – perguntou, com as sobrancelhas franzidas.
- Nós não podemos mais se ver. Isso deve acabar aqui.
Os olhos dela brilharam, mas ele sabia que não era de felicidade, e sim, as lágrimas se acumulando.
- Por que você está dizendo isso ?
- Tente entender, estou fazendo o melhor para você.
Ela engoliu em seco, antes de continuar.
- O melhor para mim é ficar com você.
- Tudo isso entre nós é errado.
Alice olhou Harry incrédula.
- Como você pode dizer isso ?
- Eu sei muito bem o que estou dizendo. Eu estou nessa merda minha vida inteira.
Harry estava de óculos, então Alice não conseguia ver seus olhos. Ele nem parecia interessado em virar o rosto em sua direção.

Não tente me fazer ficar ou perguntar se eu estou bem
Eu não tenho a resposta
Não tente me fazer ficar a noite
Ou perguntar se esta tudo bem
Eu não tenho a resposta

- Você não pode fazer isso. – ela disse, com a voz já embargada.
- Quantas tenho que repetir ? – ele se exaltou – Isso tudo é errado ! Eu não posso ficar com você. Eu não posso ter ninguém. Droga, eu fui treinado para isso minha vida toda ! Eu vi como o amor pode deixar uma pessoa fraca. Não quero isso para mim. Eu não quero isso para você. É melhor você ir embora antes que eu te estrague também. Talvez eu nunca possa te amar, Anjo. Estou muito quebrado. Vá e ache alguém que te mereça, antes que você comece a sentir algo que irá estragar tudo.
Alice limpou uma lágrima teimosa da bochecha.
- É meio tarde para isso. – ela sussurrou.
Harry abriu a boca, mas nada saiu.
Ela virou de costas e entrou no carro.

Alice POV

Não olhe para trás. Não olhe para trás. Não olhe para trás.
Eu ficava ordenando a mim mesma, enquanto virava de costas.

(...)

Depois de “dormir” durante a viagem, encontrei-me em casa. Tudo ao normal – era o que eu ficava visualizando em minha mente. Era bom voltar para casa, mas acredito que estaria mais feliz se não tivesse deixado algo importante para trás. Só de pensar em Harry minha garganta já se fechava pelas lágrimas. Elas finalmente saíram quando desabei em minha cama. Como ele pode desistir de tudo tão fácil ? Eu teria lutado por nós, mas ele parecia correr para o outro lado. Será que Harry não conseguia entender que eu estaria melhor ao lado dele ? Ele estando quebrado ou não ? Harry não era o único fodido. Parecia que as pessoas importantes entravam na minha vida para saírem logo em seguida. Como tudo o que nós tínhamos poderia ser errado ? Agora, mais do que nunca, percebi que não sabia o que ele sentia por mim. Eu achava que significava algo para ele, mas estaria vendo tudo somente como eu desejava ? Quanto mais o tempo passava, mais eu sentia aquele vazio por dentro.
Você não irá desmoronar. Não agora.
Fui retirada de meus pensamentos por Mellissa entrando sorridente no meu quarto. Ela pulou na cama, ao meu lado.
- Não fique surpresa. – ela disse, ainda sorrindo – Harry me avisou que você estava aqui, já que minha própria amiga não o fez.
- Desculpe. – murmurei.
Ela ficou séria do nada.
- O que houve ?
Respirei fundo, não querendo chorar mais.
- Harry terminou tudo.
Mellissa ficou boquiaberta.
- Como ele pôde fazer isso ?
Dei de ombros, tentando ignorar a dor.
- Ele terminou minutos antes de eu ter que vir para casa.
Ela deitou ao meu lado, colocando a cabeça no meu ombro.
- Ele que está perdendo. Na verdade, estou com muita raiva dele agora. Urgh ! Se ele aparecer com algumas marcas roxas e arranhões pedindo perdão, pode me culpar.
Consegui dar uma risada fraca.
- Hei, - ela continuou – não quero ver você assim. A Alice que eu conheço não ligava para essas coisas, era forte e não se deixava abater por garotos.
Ela sentou.
- Estou tentando.
- Quer saber ? – ela sorriu – Já tenho vários planos para te animar, e o primeiro é ir a um show hoje à noite comigo.
- Show ?
Surpresa ! Como sua festa de boas vindas.
- Não sei se estou ...
Ela silenciou-me com uma cara feia.
- Não quero nada de “mas”. Você vai sim e não tem desculpa. Na verdade, já podemos começar a escolher sua roupa.

(...)

Eu e Mellissa passamos a tarde conversando sobre o que aconteceu enquanto eu estava fora, ouvindo música e escolhendo roupas. Por fim, ela decidiu qual eu usaria. Nesse meio tempo, até o Bomer veio me ver – e aproveitar para encontrar Mellissa.
- Meninas, – Matt gritou do andar de baixo – nós vamos nos atrasar !
Eu e Mellissa pegamos nossas coisas correndo e descemos.
- Então , - Mellissa girou nos calcanhares – como estou ?
Era melhor Matt não responder nada abaixo de linda ou se meteria em uma briga feia. E ele, muito esperto, entendeu.
- Perfeita.
Mellissa sorriu e beijou o namorado.
Por favor, que eles não fiquem assim a noite inteira.
Bomer deu uma mão para Mellissa segurar e a outra para mim.

(...)

O Salão do Bo estava lotado. Era uma “ casa noturna “ , como todos chamavam, mas, olhando bem, era uma espelunca para jovens que curtiam música alta, sexo explícito no banheiro e drogas. Claro, Mellissa tinha que escolher lugares como esse. O prédio era todo de tijolos vermelhos, com algumas pichações. No andar de cima, devia ocorrer todo o tipo de negócio sujo. No de baixo, as pessoas faziam filas em frente aos seguranças enormes para entrarem. Não precisamos pegar a fila. Matt falou algo no ouvido do segurança e ele liberou a passagem. As pessoas vaiaram e gritaram alguns protestos. Eu entrei lançando-lhes alguns olhares de desculpas.
A música alta tomava o lugar. No palco, um vocalista gritava no microfone letras com sua banda de rock. As pessoas se amontoavam na pista para assistir e dançar. Via-se cabelos coloridos, roupas de couro, correntes nas calças, meias arrastão, tatuagens e piercings em todos os lugares. Tivemos que passar pela pista, nos espremendo, recebendo cotoveladas e empurrões enquanto as pessoas pulavam e gritavam para a banda, até chegar ao bar.
Curtindo meus 18 anos, pedi uma cerveja. Mellissa e Matt acompanharam-me. A banda se despediu e um homem anunciou outra. Fiquei de costas para o bar, conversando com Mellissa, enquanto ouvia a nova banda tocar. Mas, aos poucos, comecei a distrair-me com a voz do vocalista. Lembrava-me mel ou sexo no banco de trás do carro. Eu prestava cada vez menos atenção no que Mellissa falava, ficando hipnotizada com a voz do cantor e a letra da música.

Olhe para mim
Me deixe ser seu
Eu preciso de você
Me diga se você precisa de mim
Eu te chamo

Vamos na parte de trás de seu carro da polícia, oficial
Você pode me perguntar o que quiser
Qualquer coisa, qualquer coisa

Você tem um garoto ?
Eu não vejo um anel em seu dedo
Bem, isso é interessante
Você já pensou em namorar um cantor?

As chamas estão ficando maiores
Tanto, é o meu desejo
É muito empolgante, você não acha?
Então, de repente, ela me algema

E eu conhecia aquela voz.

(...)

Mellissa falou tanto e exigiu tanto da minha atenção que eu nem pude olhar para o palco e espiar para ver quem estava tocando. Matt pagou a conta e foi buscar o carro, deixando-nos esperando na calçada.
- Fiquei tão feliz por você ter se animado mais. – disse Mel, agarrando meu braço por causa do frio.
- Essa saída me ajudou bastante.
- Prometo que você vai esquecer ele rapidinho. Tenho vários planos para antes das férias acabarem.
Ouvimos uns murmúrios por perto. Vimos duas silhuetas andando pela calçada, em nossa direção. Quando entraram na luz do poste, pude ver só Matt, mas a outra pessoa não ficou na luz. Parecia que o Bomer a conhecia. Eles foram se aproximando e meu queixo caiu, quando eles pararam na nossa frente.
Ethan ? – perguntei, sem acreditar, olhando boquiaberta para o amigo de Matt.
- Vocês se conhecem ? -  interferiu Bomer, olhando para nós dois.
Oh, eu conhecia muito bem aquele sorriso divertido e cabelos arrepiados.
- Sim. Ethan é meu ex-namorado. – respondi.

------------------------------------------------------------------------------------------

Oi Amoras !
Aí está mais um capítulo da fic. Agora sim vocês conheceram o Ethan.
Beeeeijos :3



6 comentários:

  1. Está perfeito!!!
    Continua <3
    Qual o nome dessa música?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lih ;) A maioria das músicas são: A drop in the ocean- Ron Pope, IRRESISTIBLE , SWEET SEDUCTION.
      Bjs !

      Excluir
  2. Amei perfeito! To tristonha pelo harry mas sei q vamos nos reencontrar agora continue so um n bastante ne poe dois vai....vai.. to pedindo d coração pra n falar q a culpa é sua videi viciada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk' Muito obrigada Anita. Acho que fiquei feliz por você ter viciado :)

      Excluir
  3. Aaaah mds!!!! Harry quee raiva de vc, gjfigjfiogji continuaaaaaaa pf pf pf !!! Ta mt pft

    ResponderExcluir