Estou de volta!

Estou em um relacionamento serio com essa foto <3

Olá minhas lindas, como vão? como o titulo mesmo diz, eu estou de volta.
Senti muita saudade de vocês, mas a partir de agora, só vou poder postar nos finais de semana.
Mas porque Larissa?
Porque eu estou no penúltimo ano do ensino fundamental (7º serie, ou 8º ano) e no final do ano que vem (8º serie ou 9º ano) eu farei um prova, para entrar na faculdade da UFSM (Universidade Federal de Santa Maria) mas dai você pode pensar que eu estou doida, porque ainda não vou para a faculdade, sim falta 3 anos, mas lá tem o Politécnico que é o segundo grau, mas ok vamos ao que interessa.
Eu só postarei aos finais de semana ou feriados, e acho que daqui a alguns dias a Bárbara vai começar a postar.
Tenho uma noticia triste para quem gosta da More Than This, ela está no final, maaas no lugar dela virá outra, eu e a Bárbara ainda não decidimos exatamente como será, mas der repente será meio sobrenatural, com bruxas, vampiros, feitiçaria,anjos e demônios ou der repente uma coisa mais real, os boys ainda não foram decididos, por isso eu farei uma enquete, só espero que a Bárbara não me bata por isso, é ela não sabe da enquete hihihi.
Mudando de assunto, eu já tenho quase dois capítulos da AI prontos, e vou postar um hoje e um capitulo da MTT, bom lindas é isso, beijos amo vc d+.
By: Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário