Tchauzinho

Oi minhas Liamdas, hoje vim aqui com um aviso diferente, ou nem tanto, algumas coisas que aconteceram e estão acontecendo aqui no blog, me deixaram um pouco triste, e também as aulas estão chegando, os compromissos aumentando, e bom eu vim aqui para dar um tchauzinho a vocês, é eu ficarei longe do blog por duas semanas, e não tem nada a ver com "ha vou ficar sem internet por alguns dias" ou "estou de castigo" ou então "está sendo muito coisa para administrar no meu tempo" não essa foi uma decisão minha, que não inclui nada da minha vida como pessoa, escola,cursos em fim, eu achei que vai ser melhor assim.
Bom então nos vemos daqui a duas semanas, espero que até lá de para vocês sentirem falta das minhas fanfics e dos meus imagines, e de mim também, é isso, beijos e eu amo vocês.
By: Lara


 A outra coisa as meninas vão continuar portando.

Um comentário:

  1. Oiii Lara espero que esteja bem. Eu estou te esperando!!!
    Se cuida liiiinda! <333

    ResponderExcluir