Stole My Heart - 9° Capitulo - 1° Temporada


Mãe: O que?
Eu: Não estamos namorando! - já estava vermelha de vergonha.
Zayn: Somos apenas amigos. - riu
Mãe: Então me desculpem, mas vocês seriam um pelo casal. - riu indo pra cozinha.
Eu: MÃE! - a gritei e Zayn deu uma gargalhada, muito gostosa deu ate vontade de rir junto. - Vou subir pra mim trocar fica a vontade.
Zayn: Tudo bem!

Subi pro meu quarto, entrei no banheiro e tomei um banho rápido. Sai do banheiro e vesti um short e uma blusa, já que estava fazendo sol. Desci e Zayn estava vendo as fotos da minha família que ficava na estante.

Zayn: Você era engraçada quando era pequena.
Eu: E eu sempre fui a palhaça da família. - rimos.
Zayn: Quem são esses?
Eu: Meu pai e meu tio Dan, ele morreu já faz alguns anos.
Mãe: Crianças o almoço esta servido. - disse da cozinha.
Eu: Vem! A comida da minha mãe e uma delicia. - Fomos pra cozinha, nos sentamos na mesa e minha mãe nos sérvio.

Mãe: Então Zayn você e novo no colégio?
Zayn: E me mudei a poucos dias.
Mãe: Aonde você morava?
Zayn: Em Londres!
Eu: Já morramos la! - Passamos o almoço todo conversando, e deu pra perceber que minha mãe gostou bastante do Zayn.

Zayn: Vamos Seunome ?
Eu: Claro!
Mãe: Aonde vão?
Eu: Dar uma volta! Beijos! - Peguei meu celular e puxei Zayn pro lado de fora da casa. - Uma pergunta. A gente vai a pé?
Zayn: E logico que não. Vem! - me puxou pela mão a rua abaixo.
Eu: Aonde vamos ?
Zayn: Pra minha casa!
Eu: Fazer o que?
Zayn: Pegar meu carro.
Eu:Se você tem um carro por que não vai com ele pra escola?
Zayn: Porque ele tava na oficina.Chegamos!
Ele peio pra mim esperar esperar na acalçada. Logo ele apareceu com lindo carro, igual ao dono.Ele saiu do carro e abriu a porta pra mim, entre e ele assumiu o volante.
Eu: Aonde vamos?



Continua...
 Oi meninas! Como estao?
Espero q bem. Iai gostaram do capitulo?
Comentem
Duvidas, criticas, pedidos? #May

Nenhum comentário:

Postar um comentário