Stole My Heart - 10º Capítulo- 1º Temporada



Zayn: É surpresa!
Eu:Ah não me conta vai.
Zayn: Não!
Eu: Por favorzinho- fiz uma cara de cachorro que caiu do caminhão da mudança.
Zayn: Não adianta eu não vou dizer.
Eu: Ah você quer que eu morra de ansiedade?
Zayn: Não exagera tá, olha se você ficar quieta eu prometo que quando chegamos te dou um presente ok ?
Eu: Agora sim você falou minha língua - riu
Zayn: Você é igual sua mãe.
Eu: Igual tipo palhaça?
Zayn: É! -riu
Eu: Eu tinha que puxar pra alguém e não seria meu pai.
Zayn: E seu pai?
Eu: O que é que tem?
Zayn: Das vezes que fui na sua casa não o vi.
Eu: E nem tinha como ver, ele vive viajando, eu sei que é o trabalho dele mas eu sinto a falta dele. E o seu pai? 
Zayn: Ele morreu quando eu tinha 10 anos. 
Eu: Sinto muito! 
Zayn: Tudo bem! 
Eu: E sua mãe? 
Zayn: Mora em Londres! 
Eu: Você mora aqui sozinho ? 
Zayn: Não! Moro com meu irmão. - Ficamos conversando a viajem toda, Zayn era uma cara legal, mas parecia que ele escondia alguma coisa. 
Zayn: Chegamos! - olhei pela janela e vi um lindo campo com um riacho correndo no meio.


Eu: Uau! Aqui é tão lindo. -Saímos do carro, e eu ainda estava encantada com aquele lugar. 
Nos sentamos na grama e ficamos conversando até eu lembrar de algo. 
Eu: Então cadê o meu presente? 
Zayn: Você o quer mesmo? 
Eu: Meu querido eu não desperdício presentes não. 
Zayn: Então tá! 
  Ele me puxou pela cintura e me beijou-gif
 

Meu Deus esse garoto quer me enlouquecer só pode. Ele mordeu meu lábio inferior e terminou o beijo. 
Zayn: Gostou do presente? 
Eu: Amei! 
Ele me beijou de novo, e ficamos a tarde toda assim aos beijos e brincadeiras. Eu não sei o que estamos tendo,mas estou amando.

 

Continua.....
 
 
Oi potatos!! Talvez eu
volte hj se vcs comentarem
Beijinhos :-)
May

Nenhum comentário:

Postar um comentário