Nova ADM + recadinho

  • Recadinho

Oi amores, vou voltar a postar amanhã, amanhã volto para casa mas vou ficar três dias em um balneário, mas dai a noite eu escrevo os capítulos da Amor de Infância, e assim que voltar eu posto.

  • Nova ADM
Eu diria o resultado do concurso de ADMs amanhã, mas amanhã não vai dar então eu postarei hoje, mas eu escolhi apenas uma adm, não porque eu não queira escolher mais, mas apenas uma menina me mandou o currículo, e eu havia dito que se não consegui-se 3 ADMs eu prolongaria o concurso mas eu não vou prolongar, pelo menos não por enquanto. Mas bom vamos direto ao assunto, a nova ADM é a Beatriz Orlando, ela ganhou o concurso com um Imagine Hot do Harry  e um Imagine do Zayn 
Parabens Bia e seja bem vinda, espero que goste do blog e da nossa equipe

by: Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário