More Than This - 15º Capítulo




S/N On

XXX: Não é assim tão mau.
S/N: O que você veio fazer aqui? -Arregalei os olhos.

Era o Justin, o que ele veio fazer aqui? Nós não somos nem amigos. -Me perguntei a mim mesma.

Justin: Quero meio que confessar uma coisa.


S/N: Como assim confessar? -Disse sem entender ainda o que ele quis dizer.
Justin: Você lembra do dia que você estava naquela boate com a Dani e alguém beijou você do nada ?
S/N: Como você sabe disso? - Fiquei calada por alguns segundos - Peraí ! Foi você ?!

Ele apenas deu um sorriso, de aprovação provavelmente.


S/N: Porque você me beijou? Você nem me conhecia !

Ele chegou perto de mim, restando apenas uns centímetros de distância entre nós.

Justin: Adivinhe.


Acabou de falar e logo se afastou de mim e saiu de meu quarto. Ele só deve ser doido, primeiro me beija sem me conhecer, depois vem com esse papo de " adivinhe ".
Parei de pensar naquilo e decidi esquecer o que houve aqui.

Fiquei deitada na minha cama, olhando pro teto, que tédio, a Dani só pode me odiar, me trazer aqui e me obrigar a ficar semanas.

Sai de meu quarto e decidi procurar Cher. Comecei procurando por ela nos quarto da Els. Estava praticamente abrindo a porta, quando oiço uma música vindo do quarto a frente do da Els.
A porta estava encostada, estava morrendo de curiosidade, e decidi espreitar. Abri a porta suavemente e, era o Harry que estava tocando a música, ele estava cantando um pequeno verso, acho que era de suas músicas.

Coloquei minha mão pra apoiar em uma escrivaninha, que por acidente deixei cair alguma coisa que estava por cima dela, despertando a atenção dele.
Ele se levanta, e chegando até mim, com os olhos cerrados, tentei sair dali o mais rápido, mas ele me segurou pelo braço e me puxou pra dentro do quarto, logo depois fechou a porta do mesmo.

Harry: O que você ta fazendo aqui? Porque você estava espreitando? -Disse nervoso.
S/N: Me larga seu grosso! -tentei me soltar dele- Eu só estava ouvin … -Ele me interrompeu.
Harry: Você é que invadiu meu quarto, não eu! Não te dei permissão de entrar aqui !
S/N: Eu não te dei permissão de gritar comigo !

Ele ficou totalmente parado, olhando em meus olhos. Esse garoto é bipolar ! Olhei em seus olhos esverdeados de volta e quando dei por mim, estávamos a milímetros de distância, estávamos quase nos beijando, quando alguém entra no quarto gritando, era Alise.

Alise: QUE PORRA É ESSA? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI COM O HARRY ?! -Disse gritando.

Harry desviou seu olhar de mim


logo depois deitou a cabeça pra trás, e em seguida bufou. Alise me puxou, nos fazendo ficar frente a frente.

Alise: Perdeu a língua foi? Responde vadia!
S/N: Escuta aqui: vadia é sua mãe, você é que fica dando o cú pra qualquer cara que você encontra feito uma puta garota ! Antes de falar dos outros olhe pra você mesma ! 

Terminei de falar e sai do quarto, deixei ela gritando sozinha e segui até meu quarto.


Eleanor On

Estava no meu quarto com a Cher, e de repente começamos a ouvir gritos, que aparentemente vinham do quarto do Harry.

Els: O que se passa com eles?
Cher: Com o Harry não sei, mas com a Alise isso é normal, ela fica gritando todo dia que nem louca. Vou até a S/N. - Se levantou.
Els: Espera por mim. -Me levantei e seguimos até o quarto da S/N.

Entramos até o quarto de S/N, ela estava sentada em sua cama, ouvindo música, ela ainda não havia notado a nossa presença, pois estava com os auscultadores no ouvido e olhando pro PC. Chegamos até ela e nos atiramos na cama, fazendo ela assustar e retirar os auscultadores de seu ouvido.

S/N: Vocês me assustaram garotas ! 
Cher: Onde você estava ?
S/N: Procurando por vocês, onde vocês estavam ?
Els: Num cantinho que aqui tem. Quer ver ele?
S/N: Porque vocês não me chamaram suas vadias ?

S/N terminou de falar e ouvimos gritos da Alise de novo, olhei pra S/N e ela revirou os olhos.

Els: O que se passa?
S/N: Aquela doida grita todo o dia.

Cerrei os olhos e S/N deu de ombros, como resposta.



Cher: Esquece esses dois.

Ficamos um tempo conversando, até ás 11:40 da noite, quando saímos do quarto da S/N e seguimos até os nossos.


Harry On

Alise havia chegado em nosso quarto quando eu e S/N estávamos quase nos beijando, não sei o que me deu, foi como se eu precisasse de fazer isso, que louco.
Alise ficou gritando que nem uma doida, acho que os outros já devem ter a ouvido.

Harry: Pode parar de gritar? Eu não sou SEU, afinal eu não sou de ninguém, a gente só está ficando !
Alise: O que você disse ?!
Harry: Sabe, já chega! Cansei de você gritando quando me vê com alguém, de você pensando que a gente namora ! 

Terminei de falar e sai do quarto, Alise gritava meu nome repetidamente, mas eu apenas a ignorei e fui até o quarto do Niall.
Apenas entrei, ele estava sentado numa cadeira num canto de seu quarto, ouvindo música.

Niall: Cara que gritaria foi essa em seu quarto?
Harry: Foi Alise gritando que nem doida como se eu fosse namorado dela. -Me sentei em uma cadeira ao seu lado.

Terminei de falar e Zayn entrou no quarto de Niall.

Zayn: Eaí caras. De que vocês estão falando?
Niall: Escutando conversas na porta do quarto? Que feio Zen ( erros propositais ) !
Harry: Você não devia estar com a Cher?
Zayn: Você não devia estar com a Alise?
Harry: Nada haver, Cher é sua namorada.
Zayn: Ela brigou comigo, satisfeito 
Niall: Porquê?
Zayn: Ela ta pensando que eu tô traindo ela -bufou.
Niall: E você traiu ela?
Zayn: Hahaha, no !


Harry: Aff, já to cheio de ficar aqui, quando a gente vai embora?
Nial: Daqui a algumas semanas.

Apenas bufei e segui até meu quarto, e por minha sorte, Alise não estava lá.
Me deitei na cama,  e fiquei pensando no suposto beijo que iria dar em S/N, porquê aquela garota? Depois daquele dia na praça, jurei que iria tirar ela da minha vida. Parei de pensar naquilo, e adormeci. 



Olá cupcakes !! Não pude postar ontem, a minha net estava muito ruim .
Nosso Dj Malik fez 21 anos ontem :'/ Parabéns Zazza <3
Gente, vou mudar meus dias de postar para 3ª e Sábado, postei esse capítulo antecipado, então amanhã não vou postar.
Malikisses ..


3 comentários:

  1. Nnn pf bota um dia de quintaaaa tbm!! EU VOU MORRER ESPERANDO OQ ACONTECEE

    ResponderExcluir
  2. Euto ficando louca a seu nome e o harry nao sebeijam logo

    ResponderExcluir