Irresistible - Dezoito Anos


image
Capítulo Dezesseis 

 Eu precisava ver você. Sei que não devia ... Mas precisava. 

Às nove e meia, Harry começou a fazer o café da manhã, enquanto eu observava ele do outro lado da ilha da cozinha. Porém, hoje ele estava todo atrapalhado. Assim que colocou o suco na mesa, e virou-se para o armário, bateu o cotovelo no copo , fazendo um pouco de suco derramar. Ele abriu o armário, tirou o cereal e colocou na bancada, mas quando se virou, bateu o rosto na porta do armário, que esqueceu aberta. Pegou a tigela com frutas picadas e contornou a ilha. Mas não sem tropeçar na lixeira.
- O que foi, Anjo ? - Ele perguntou, quando não consegui conter o sorriso.
- Fico me perguntando se você já atirou no próprio pé ?
Eu puxei minha torta, enquanto ele engolia um pedaço de banana.
- Eu não sou assim. - Ele sorriu timidamente e procurou meus olhos - Deve ser porque eu ... - Ele pigarreou e desviou o olhar. - Anjo, eu ...
- Achei vocês ! - Disse Scott, entrando na cozinha.
- Estou atrapalhando algo ? - Ele pergunta.
Harry responde " Sim" ao mesmo tempo que digo " Não "
- Pequena, hoje uma outra pessoa do Instituto faz aniversário. Então, nós iremos no aniversário  dela e depois viramos a noite no seu.
- Se eu for no dela ainda terei que ir no meu ?

(...)

- Scott, vou te sequestrar um pouco - Avisei, colocando a cabeça pela festa da porta.
- Sequestrar ? O que vocês vão fazer ? - Harry perguntou, com um tom incômodo, jogando de lado a pasta cheia de fichas de suas próximas missões.
- Preciso de ajuda.
- Eu posso ajudar. - Ele respondeu.
Scott deu tapinhas em seu ombro.
- Relaxe, campeão. Hoje você vai ficar no banco. - Ele zombou.
Harry lançou-lhe um olhar frio e voltou á suas tarefas.
...
- Tem certeza de que deveria ser eu a te ajudar ? - Scott perguntou, sentando e encostando-se na cabeceira da cama.
- Sim. Você consegue me ajudar a escolher um vestido. - Respondi, vendo as roupas no armário.
- Ok. Vou tentar pensar igual á Mellissa.
Depois de três mudas de roupa, escolho um vestido. Visto-o rapidamente no closet e giro os calcanhares , mostrando a renda para Scott.
- Por favor, diga que é este. Não gosto de ficar fazendo isso.
- Não ? - Ele retrucou, não acreditando.
- Não. Mellissa que escolhe minhas roupas... É esse ?
- Sim. Esse é perfeito. Vou me aprontar. Já está dando a hora.
Tomei um banho, coloquei o vestido e optei por um salto alto esmeralda. Amarrei a metade superior do cabelo, fazendo os cachos caírem em uma cascata negra até a cintura. Passei rímel e um brilho labial.
- Alice. - Chamou Scott - Está pronta ?
- Estou. - Olhei-me uma última vez no espelho, antes de sair.
Harry estava esperando na estrada no quarto, escorado na parede, parecendo entediado. Ele estava vestido todo de preto: jeans, camiseta, blaser e botas. Mas os cabelos estavam penteados para trás, deixando mais à mostra seus olhos verdes e dando-lhe um ar mais maduro e sexy. Assim que percebeu minha presença, desencostou-se da parede e olhou-me de olhos arregalados e sobrancelhas levantadas. Seus olhos passearam preguiçosamente pelo meu corpo. Scott, percebendo a reação de Harry, riu e disse:
- De nada, cara. Eu ajudei a escolher o vestido.
- Eu gostei. - Harry respondeu, com a voz rouca e baixa, olhando diretamente para mim.

(...)

- Será que chegamos muito cedo ? - Perguntou Harry.
Ele avaliou a cabana, que estava com as portas fechadas e luzes apagadas. Não havia ninguém passando por lá.
Scott pigarreou.
- Espero que não fiquem bravos comigo, mas eu avisei que viríamos mais cedo para ajudar nas últimas coisas.
- Você o quê ? - Exclamou Harry.
- Deixe pra lá. - Respondi - Nós já viemos até aqui mesmo.
Um garoto estava em frente à cabana. Scott aproximou-se e perguntou:
- Onde estão todos ?
- Lá dentro. Arrumando mesas e enchendo balões.
- Valeu, cara.
Harry foi o primeiro a entrar.
- Surpresa ! - Todos dentro da casa gritaram, assim que entrei.
Parei abruptamente, tentando entender. Confundiram-me com a outra aniversariante ? 
- É a sua festa surpresa, pequena. Parabéns !
Assim que Scott explicou, abri um sorriso de orelha a orelha. Eles me enganaram, dizendo que era a festa de outra garota. Mas, na verdade, era a minha festa surpresa. O hall de entrada e a sala estavam lotados de pessoas. Uma parte eu conhecia de vista e de trocar poucas palavras, a outra, eu conversava e convivia bastante.  Todos os rostos estavam voltados para mim, sorridentes.
- Ideia do Harry. - Disse Scott, em meu ouvido.
Virei-me para trás, vendo que Harry estava com um sorriso tímido no rosto, até eu abraçá-lo fortemente.
- Feliz aniversário, Anjo. - Ele disse.
Afastei-me um pouco.
- Nem sei como agradecer ! - Exclamei, tentando amenizar o choque.
- Só de ver o seu sorriso já é o bastante.
E em seguida, beijou minha testa e depois minha bochecha.
- Alice. - Chamou Scott - Faça as honras.
Ele entregou-me um pequeno copo de vidro com vodca. Todos da festa levantaram seus copos, esperando. Levei a tequila a boca, inclinei a cabeça para trás e virei tudo de uma vez. Assim que abaixei o copo, todos fizeram o mesmo. A música tecno tecno começou a explodir nas caixas de som. O pessoal começou a dispersar e pude ver melhor a decoração da festa. Balões azuis e brancos ficavam no teto, junto com asas de anjo. Sorri internamente. Na base da escada, estava uma mesa de DJ, com caixas de som ao lado. Na parede maior, um grande " Alice " com " 18 anos " , cor de azul céu e preto brilhante, estavam grudados na parede. Logo abaixo, uma pirâmide de copos com tequila. Nas demais paredes, estavam colados " Anjo " por elas todas. Colocaram uma mesa para servir de bar, com duas pirâmides de cerveja de cada lado. Em um canto afastado, havia um sofá e banquetas.

(...)

Quando deu meia noite, eu já estava exausta. Eles cantaram parabéns e passei o resto da noite dançando com Scott e Harry. Meu tio havia me ligado e precisei ir para o lado de fora, evitando que ele ouvisse a bagunça que estava lá dentro. Além dele, Matt e Connor me ligaram, desejando feliz aniversário. Connor se desculpou, dizendo que estava em uma reunião com a diretoria. Mellissa estava histérica no telefone. E eu já havia entrado de novo, não querendo voltar para a noite fria.
- E para comemorar o seu aniversário, você vai ter uma noite selvagem com o Harry ! - Ela gritou para que eu pudesse ouvir e deu risada.
- Não irei brigar com você, pois deve ter bebido. 
- Pega logo ele ! Recompense o tempo perdido !
Desejei que a voz de Mellissa não saísse tão alta do celular quando Harry se aproximou, trazendo água. Ele já havia cortado o álcool pela noite.
- É melhor você ir dormir ou apagar esse fogo com seu namorado, ok ?
- Pode deixar ! Feliz aniversário, baby !
Desliguei o telefone e peguei minha água com Harry. Ele puxou-me pela mão até a pista. A música eletrônica era inebriante e o álcool em minhas veias ajudava-me a relaxar e perder um pouco a timidez. As pessoas agitavam os braços a cada batida. A pista estava lotada. Descansei o queixo no ombro de Harry e fechei os olhos, enquanto ele rodeou minha cintura com os braços e balançava-me ao ritmo da música. Seu rosto estava no meu pescoço.

Mas estou te segurando
Mais perto do que nunca
Porque você é meu paraíso

Eu Disse, "você não vai pegar minha mão
Pegue meu coração
Prometa nunca parar de dançar, uma vez que já começamos "

- Tenho um presente para você. - Ele sussurrou 
Ele soltou minha cintura e dei um passo para trás. Harry levou a mão até a nuca e puxou para cima da cabeça um colar que ele sempre usava. Era de prata, simples e meigo. Um aviãozinho de papel todo de prata. Eu não sabia qual era a história do pingente, só sabia que era importante para ele. Meu peito se apertou quando ele colocou na palma da minha mão e beijou os nós dos dedos.
- Eu não posso aceitar. - Disse.
- Quero que fique com você. Te contarei a história.
- Eu não sei ...
- Eu só quero que aceite. Um pedaço de mim em você.
Virei de costas e levantei o cabelo. Ele colocou a corrente e fechou o trinco. Ainda estava morno da pele dele.
Sorri em resposta para ele e apertei a mão em torno da corrente.
- Será que posso dar os parabéns ? 
Harry olhou por cima do meu ombro ao ouvirmos a voz de Cam. Sua expressão mudou completamente. Tornou-se fria e rígida. Seus ombros tensos. Virei-me para ver Cam sorrindo para mim. Logo, ele me tomou em um abraço apertado. Fiquei sem reação pela surpresa. 
- Desculpe só aparecer agora. - Ele disse, soltando-me.
- Tudo bem.
Olhei por cima do ombro, vendo Harry se afastar e virar mais uma dose de tequila. Ele vai me deixar sozinha com Cam ?
- Você está linda. - Ele disse, olhando-me da cabeça aos pés.
- Obrigada. 
Tão rápido ele puxou-me para o centro da pista de dança, e já estava apertando meu corpo contra o seu. Chegava a ser embaraçoso. 

Narrador POV

Harry assistiu tudo do bar. A cada minuto, chegava uma garota diferente para flertar com ele. Sempre vestindo coisas curtas, que não chamavam-lhe a atenção, e esfregando alguma parte do corpo nele. Alguns toques nos braços, peitoral e bochecha. Ou as mais ousadas, que faziam questão de esfregar os seios em seu bíceps, agindo como se fossem inocentes do ato. Mas ele só estava prestando atenção na pista de dança. Era horrível a maneira como Cam " dançava " com Alice. Ele gostaria de ir lá e acabar com tudo. Mas estaria admitindo para os outros e para si mesmo, aquilo que sempre lutou contra. Com todas as forças. 

Eu diria que sinto sua falta, mas acho que eu engasgaria com as palavras
Sonhei com uma foto e você não sabe como dói
Eu tenho pensado apenas em como te dizer

Uma ruiva estava falando algo com Harry, mas ele só conseguiu prestar atenção no que estava acontecendo na pista. Cam estava aproximando o rosto do de Alice, mas ela não estava olhando para ele, e sim, por cima de seu ombro. Harry seguiu o olhar dela até uma morena que estava perto do DJ, fitando Harry intensamente. Quando voltou o olhar para Alice, já era tarde demais. Cam pegou-a desprevenida e esmagou seus lábios contra os dela. Ela tentou ir para trás, quando percebeu o que estava acontecendo, mas ele aprofundou o beijo e passou o braço pela cintura dela. As pessoas começaram a olhar para a cena. Harry só percebeu o gelado que ficou em sua mão e depois começou a ardência. Quando olhou, viu que tinha quebrado o copo que segurava. Pelo menos o som fora abafado pela música e a atenção não estava nele. Alice parou o beijo e Cam sorriu para ela. Filho da puta. Harry só percebeu o que estava fazendo quando já estava de frente para a morena que o encara e dava mole. Ele precisava esquecer de tudo o que aconteceu.

Alice POV

Assim que consegui desvencilhar-me de Cam, educadamente, evitando outra cena, corri para o canto e joguei-me no sofá. Durante o restante da festa, Harry não se aproximou ou olhou para mim. Estava em um canto, rodeado de mulheres. Não trocou uma palavra. E parecia que seu colar pesava mais. Era horrível, junto o nó no estômago. 
- Quer ir lá fora ? - Cam perguntou.
Abri os olhos e vi que ele estava parado na minha frente, com a mão estendida. Aceite - disse a mim mesma. - Dê-lhe uma chance. Ele quer ficar com você. 
...
À noite estava gelada do lado de fora. Havíamos conseguido sair pelas portas do fundo. Estava escuro e tive que prestar muita atenção aonde pisava. Uma brisa gelada agitou as árvores da floresta, á nossa volta, e fez até meus ossos congelarem. Assim que chegamos ao lado da casa, Cam já estava puxando-me para si. Eu deixei. Uma mão sua foi para minha cintura e a outra foi para meu queixo. E os lábios dele tocaram os meus. Um desejo voraz percorreu-me. Eu queria ser beijada de um jeito que fizesse aquela noite desaparecer. Ser beijada por alguém que queria me beijar. Envolvi seus pescoço com as mãos e puxei-o mais para perto. Cam aprofundou o beijo, prensando-me contra a parede da casa. Mas o desejo voraz foi embora, tão rápido quanto apareceu, assim que lembrei de como era o toque de Harry. Do que ele dissera na noite passada. De com eu queria beijar ele. Mas eu não devia ficar pensando em Harry. Tentei afastar a imagem dele e me concentrar em Cam, mas era impossível. Mesmo quando ele apertou-me mais contra si, e levou a mão até minha nuca, pressionando mais meus lábios.
- Relaxe. - Ele sussurrou entre meus lábios.
- É melhor pararmos. - Disse, esquivando-me de sua boca.
Ele pegou meus rosto nas mãos e examinou-me.
- O que houve ? 
Ele estava ofegante e seus lábios avermelhados.
- Eu não consigo ... Não deveria ...
Eu não consegui achar uma desculpa.
- Podemos ir com mais calma. Se tentarmos de novo.
- Não dá ... É errado ...
Errado ? - Ele perguntou incrédulo, com os olhos fixos nos meus.
- É. - Confirmei.
As mãos dele desceram das minhas bochechas até chegar em meus pulsos, que ele segurou firmemente, enviando uma onda de medo. Tudo desapareceu e só havia raiva em seus olhos, que se tornaram mais escuros e frios. O aperto em meus pulsos ficou mais forte, chegando a doer.
- Cam, você está me machucando - Disse, com o máximo de calma possível.
Seu rosto estava perto do meu. Seus ombros ficaram tensos e ele estava cerrando os dentes.
Errado é você desejar alguém que mal te toca.
- Me solta. - Pedi.
Poderia tentar chutá-lo, mas ele estava entre minhas pernas e prensando meu corpo na parede.
Eu estou aqui. - Grunhiu.
Ele tentou beijar-me novamente, segurando meus braços atrás de meu corpo. Seu beijo era sem nenhum carinho. Consegui afastar meus lábios, mas ele começou a beijar meu pescoço e tremi quando senti sua língua. Em um minuto ele estava em cima de mim e no outro estava sendo jogado na parede por Harry. Cambaleei pela força e velocidade de como tudo aconteceu. Ainda estava tentando ver direito o que se passava na minha frente. Harry estava por cima de Cam, socando-o sem nenhuma piedade, enquanto jorrava sangue de seu nariz e boca. O cotovelo erguendo-se para desferir cada golpe. A única coisa que Cam podia fazer era erguer as mãos. Ele estava descontrolado e sua expressão era assustadora. 
- Para, por favor ! - Gritei.
Harry agarrou um punhado da camiseta de Cam, puxou-o para cima e empurrou-o de volta para o chão com força. Harry levantou e não olhou no meu rosto. Ele estava arfando, enquanto via Cam tentar levantar-se e ir embora. 
- Harry, eu ...
Tetei tocar seu ombro, mas ele desviou como se aquilo machucasse. E senti um nó na garganta.
- Vá para a cabana. - Ordenou, com a voz fria e ríspida.
Eu fiquei muito grata por ele ter ido me ajudar. Mas ele ainda continuava a me ignorar completamente. Era isso que eu odiava. Toda vez que ele tinha um problema ele se afastava e me ignorava completamente. Era frustante. Pelo menos eu sabia que ele se importava comigo. Não do jeito que eu gostaria, mas se importava.

As vezes eu não acredito em nada
Tantas coisas que eu nunca soube
Posso parecer perdida, mas sei disso, eu juro é verdade
Eu irei esperar por você

- Você vai conversar comigo ? - Perguntei, sentindo um aperto no peito.
Não. - Grunhiu.


------------------------------------------------------------------------------

Oi Amoras !
Eu coloquei as traduções de algumas músicas no texto, achei que ajudaria um pouco. Espero que tenham gostado e comentem por favor !
Beijos ><

6 comentários:

  1. Muito perfeito esse capitulo!!!Continua logo.... s2

    ResponderExcluir
  2. Euuuu amoooo mt mt essa fic nao me canso de falar!!!!! PERFEITOOOOOO CONTINUAAAA PF E VAI CONTINUAR FAZENDOO UM SER FELIZ!!

    ResponderExcluir
  3. essas letras sao de musicas? se for qual e ou quais sao elas? continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são letras de músicas traduzidas. Eu não me lembro exatamente quais são elas, e como estou sem tempo agora, não dá para procurar, se não eu faria ! Mas, se você quiser muito saber quais são, é só colocar para mudar para o inglês no google tradutor e jogar uma frase no youtube, foi assim que eu fiz ><

      Excluir