Amor de Infância capitulo 9 (2º temporada)

Voltando de viagem...


Ele: beijo bebe - diz sorrindo
Sai da casa do Justin e fui até a minha casa, tinha que pedir o carro emprestado pra minha mãe
entrei e meu pai estava sentado no sofá da sala e minha mãe deitada em seu colo, fiquei observando aquela cena por um tempo, e tentando lembrar quanto tempo eu não via os dois assim, quando me dei por conta estava sorrindo igual uma idiota
eu: BOM DIA FAMÍLIA - digo abraçando meu pai por trás e pegando na mão de minha mãe
mãe: Olá filha - diz sorrindo e levantando 
pai: o filha, você está bem? de verdade?
eu: uhum - digo olhando minha mãe, provavelmente eu estava com uma cara de tacho, sem entender a pergunta
ele: minha filha, tu lembra a ultima vez que chegou assim de bom humor sem uma roupa preta de caveira por livre e esponta nia vontade sem pedir nada em troca, e nós abraça?
me veio uma onda de raiva na hora e ao mesmo tempo um aperto no coração, minha vontade era perguntar: e o senhor se lembra qual foi o ultimo domingo que passou com a sua família? 
mas eu não queria começar uma briga agora, até porque eu precisava resolver uma briga e entender porque Selena fez aquilo e começar outra briga não resolveria nada.
(...)
Eu: então Sel, pode começar a falar
ela: bom primeiro a culpa não foi minha
eu: Selena eu já ouvi isso umas dez vezes, desde o aeroporto até aqui, o que eu quero saber, é o porque o Justin ligou para minha mãe e me pediu para ir até lá e quando eu cheguei ele desabou em lagrimas no meu colo - disse um pouco mais irritada do que gostaria
ela: tudo bem, bom na verdade eu nem sei o que explicar, eu nem sabia que o Justin iria na minha turnê, porque a dele terminou dias antes
eu: então você está admitindo que a culpa foi sua? - digo um pouco mais calma
ela: NÃO PORRA 
eu me espantei um pouco com seus tom de voz
ela: desculpa, eu não queria gritar com você, mais é que por causa da quele filho da puta do Thomas eu perdi o homem que eu amo, e nem se quer poder explicar nada para ele, já está na internet boatos que nós terminamos porque eu trai o Justin - ela começou a chorar - minha melhor amiga não está acreditando em mim, e o Justin deve estar me odiando 
eu a abracei forte

eu: me desculpe, eu acredito em você, só que você precisa me contar tudo o que aconteceu, mas eu prometo que vou te ajudar a reatar com  o Jus, ele também sente muita sua falta - digo a desabraçando e sorrindo
ela: obrigada meu amor 
eu limpo suas lagrimas e ela começa me contar tudo
(...)

Um dia depois,segunda-feira 9:00 Am

Acordei com meu despertador tocando a três horas atras avisando que eu tinha que ir trabalhar, mas eu pedi o dia de folga a Nando hoje, porque os meninos viriam.
Porem fiquei me remexendo na cama até pegar no sono novamente, e depois ser acordada por uma pessoa estérica gritando
Xxx: ACORDAAAA MIA, VAMOS RÁPIDO, UM DOIS TRÊS UM DOIS TRÊS, OS MENINOS VÃO CHEGAR DAQUI MEIA HORA
eu dou um pulo na cama e caio de cara no chão, com o susto que levei da doida da Ariane gritando
eu: A-R-I-A-N-E V-O-C-Ê T-E-M 5 SEGUNDOS PARA SAIR CORRENDO DAQUI, SE NÃO QUISER LEVAR UMA BIFA NA CARA MENINA
ela: pois eu vou ficar paradinha bem aqui onde eu estou, e você vai tomar banho, e rápido, enquanto eu escolho sua roupa, vai vai vai - disse me dando tapinhas na bunda e me empurrando para o banheiro
entrei no banheiro tomei um banho rápido já que já estava atrasada.
Quando sai Anne já não estava mais no quarto, e minhas roupa que eu colocaria estavam em cima da cama
peguei a roupa e me vesti
eu: hum, até que ela tem bom gosto - digo para mim mesma me olhando no espelho -  gostei - peguei meu celular e desci 
eu: oi mãe
Anne: gostou da roupa?- pergunta animada
eu: huum até que dá pro gasto - digo olhando a mesma
Xxx: não dá mais bom dia para seu pai Mia? -ele pergunta irônico
então o que ele havia me dito ontem veio em minha cabeça
minha filha, tu lembra a ultima vez que chegou assim de bom humor sem uma roupa preta de caveira por livre e esponta nia vontade sem pedir nada em troca, e nós abraça?)
e a resposta escapou de minha boca sem que eu pode-se pensar no que dizer
eu: me desculpe papai é que o senhor fica tanto tempo longe de casa que eu nem percebi que estava ai - respondo no mesmo tom de ironia que ele
ele me olha bravo e antes que pode-se responder qualquer coisa eu puxei Ariane e nós saímos.
Anne: o Mia o que foi aquilo? - ela pergunta enquanto andávamos até a casa de Selena
eu: eu não aguento mais  meu pai querendo me dar apoio moral
ela: mas Mi, ele é seu pai
eu: eu não to nem ai, ele não para em casa e quando fica está sempre querendo exigir as coisas de mim, mas agora vamos mudar de assunto que a Sel já deve estar esperando a gente- digo apertando o interfone da casa de Sel
Logo Sel desce
ela: Oi meninas
eu: Oi amor
Anne: Olá
entramos no carro de Sel e ela deu a partida, demorou uns 15 minutos e nós chegamos no aeroporto, e ainda demorou uns 20 minutos para o avião dos meninos chegarem.
Eles pousariam no aeroporto de Londres mas não esta vão em avião de passageiros, eles estavam no avião deles, mas precisavam de uma pista para pousar.
esta vamos esperando quando ouso meu celular tocar
eu: alo?
Xxx: OOOOOOiiii amigaaaaaaa
eu: OOOOI May, como está? está tudo bem ai? ainda não me trocou por nenhuma menininha grudenta não né? e os meninos? quando vai vir aqui de novo? porque demorou para me ligar? e porque não atendeu minhas ligações e porque - ela me interrompe - CALA A BOCA MIAAAAAA, me deixa falar menina 
eu: está bem está bem, então fale
ela: eu estou bem, claro que não nunca, eu não sou como você que só esperou me ver longe e já arranjou outra amiga, ainda não arrumei ninguém, então foi por isso que liguei MIAAAAA EU POSSO PASSAR O ANO NOVO COM VOCÊ?????????????? - pelo o que eu conheço da Mayra ela devia estar pulando com os olhinhos arregalados brilhando 
eu: COMO? MAYRA RAQUEL COMO VOCÊ AINDA SE ATREVE A PERGUNTAR? MAS É CLARO 
ela: então está bem eu estou ai no dia 30
eu: sim sim sim, agora eu tenho que desligar porque os avião dos meninos está pousando beijo amore
ela: beijos sua Liamda 
desliguei e Ariane me puxou e foi me arrastando até o local do desembarque, enquanto o avião pousava eu dava pequenos pulinhos om atrás do outro e estava com um super sorriso idiota na cara

continua...
OOI como estão? comentem o que estão achando, já posto o 10 bjs
By: Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário