Surpresa

Olá minhas lindas, saudades de vocês, bom eu fiquei esses dias sem postar porque eu e a Bárbara estamos preparando uma surpresa para vocês (caso não saibam em fevereiro o blog faz um ano) e nós duas, queremos comemorar isso em grande estilo, eu e ela estávamos pensando também em fazer algumas coisas, nós todas juntas, (eu,Bá e as lindas ADMS do blog). Eu acho que nossas ADM já devem mais ou menos saber o que é, mais antes de não ficar pronto, eu não vou falar nada sobre o que é. Então é isso, há e eu tenho uma noticia para as leitoras de Amor de Infância, eu vou fazer uma maratona dela, acho que inclusive será a primeira do blog.(isso faz parte da surpresa).  By lindas, daqui a pouco um capitulo da ADI.
                                             Diva linda do meu heart <3
#Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário