Nobody Compares - capítulo 14


 
"Why is it so hard to be happy?"
 
Not a quitter but I need to give up this fight
For my sanity my pride
Do I leave do I stay and try
Cause any minute
You will say the words good bye
Leave me loved and change your mind
And break all that I have inside
Broken - Daley

Narrador On

Você sabe o que é amar alguem?Sabe o que é criar esperanças por um amor imposivel?Já se sentiu quebrado por dentro?Você já se apaixonou por alguem e depois essa mesma pessoa te machucou?Lembre-se de que você não é a unica a se sentir assim,vários outros e outras se sentiram do mesmo jeito,todos com o coração parido.A única opção que nos resta é chorar e tentar de alguma forma esquecer essas pessoas que nos machucaram tanto.Mas esse é o problema:nos conseguimos esquecer realmente essa pessoa?A resposta é não.Sempre averá aquela lembrança vaga dos momentos em que vocês conversaram ou se encontraram.

Nesse momento Seunome se encontrava a ponto de cometer um homicidio,afinal o que Dakota estaria fazendo ali?

Seunome - o que você está fazendo aqui?
Dakota - vim falar com o Harry
Seunome - o Harry não tem nada para falar com você
Dakota - mas eu tenho que falar com ele
Harry - pode falar Dakota
Dakota - vou ser bem direta:eu estou grávida
Você - e o que nós temos a ver com isso?Se você engravidou de um qualquer a culpa não é nossa
Dakota - acontece que o pai do meu filho é o Harry
Harry - O QUE?
Dakota - isso mesmo,lembra daquela noite na festa em que a Perrie deu?Aconteceu e agora eu estou grávida
Harry - isso é mentira,esse filho não é meu
Dakota - é sim e você vai assumir ele ou vai sofrer as consequencias
Harry - quero um teste de DNA
Dakota - se você não quer acreditar em mim...
Harry - acho que você já deu seu aviso - fechou a porta -
Seunome - não não não,isso não pode estar acontecendo
Harry - isso não está acontecendo,isso tudo é mentira - juntou sua testa a dela -
Seunome - e se for verdade Harry?O que vamos fazer?
Harry - não fique pensando nisso,vamos esquecer o que acabou de acontecer

Esquecer também é uma coisa que podemos fazer.Parece que esse não é o único casal com problemas,Emily e Zayn se encontram em uma cituação um pouco parecida.

Emily - Zayn para de ser ciumento,o Josh é somente um amigo meu
Zayn - eu vi o jeito que ele te olhava
Emily - eu também vi o jeito que a Perrie te olhava
Zayn - mais eu já disse que não gosto dela
Emily - e eu disse que não gosto dele
Zayn - vamos parar de brigar
Emily - eu vou para a minha casa
Zayn -  claro que não,você vai ficar aqui comigo
Emily - Malik você é bipolar - sorriu -

Lola Devine P.O.V's
 
Lola porque você resolveu seguir o Niall?Esse menino é um galinha,mais também é tão lindo,fofo,gostoso....para de pensar nisso Lola.Eu já estou ficando louca,porque eu tinha que vir para Londres?
 
Niall - LOLA - gritou -
 
Ele me viu,ele me viu!O que eu faço agora?Vou dizer:"oi Niall,eu só estava te seguindo para saber o que você estava fazendo,nada de mais".
 
Niall - o que você está fazendo?
Eu - nada.Só estou andando,conhecendo as ruas
Niall - porque não me chamou para te mostrar a cidade? - me abraçou de lado -
Eu - tirei sua mão da minha cintura - olha Niall,se você está achando que eu sou mais uma dessas vagabundas que você pega e descarta depois,eu recomendo que você se afaste de mim
Niall - de onde você tirou isso?
Eu - você acha que eu sou uma garota tão ingenua assim?Olha eu já perdi muito tempo do meu dia falando com você
 
Não vou ficar correndo atrás de uma pessoa que nem me dá valor,ele é um verdadeiro galinha,nunca iria querer um relacionamento sério.Como eu pude me enganar assim?É eu não tenho sorte no amor.
 
Eu - ai - fui atingida por uma bola -
xxxx - desculpa - me ajudou a levantar do chão -
Eu - não foi culpa sua,eu estava destraída
xxxx - eu te conheço de algum lugar,você não é amiga da Emily?
Eu - sou
xxxx - eu sou o irmão dela
Eu - Austin não é?
Austin - isso mesmo - sorriu -
Eu - eu sou a Lola
Austin - então você é a nossa nova vizinha
Eu - é
Austin - o que você vai fazer mais tarde?
Eu - nada
Austin - quer sair comigo?

 
Oi Amoras Lindas

Eu sei que era para ter postado ontem mas como eu disse no capítulo anterior minha internet estava um horror.Na terça-feira quando eu estava fazendo esse capítulo minha internet parou,simples mente não funcionava mais.Só hoje veio um homem consertar e finalmente arrumou.Por isso o capítulo não ficou grande e eu não postei na quarta.Não posso dizer muita coisa mas,eu pretendo acabar a primeira temporada antes do ano novo.E vai ter uma surpresa :)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário