Irresistible - Olhos Negros



image
Capítulo Cinco

  
Avisar da festa de hoje à noite.

Em meia hora, o quarto já tinha uma mesa de Dj; uma mesa para bebidas; empurraram a cama para o canto; luzes negras; colocaram caixas de som espalhadas pelo quarto e cobriram as janelas com panos para ficar mais escuro. O quarto já estava cheio de pessoas e chegavam mais e mais. A música eletrônica vibrava nos ouvidos; o quarto cheirava a álcool; as pessoas dançavam e os casais namoravam nos cantos, e ás vezes se trancavam no banheiro.
Não gostava muito desse tipo de festa e não estava no clima.
Saí sorrateiramente e fui para o meu quarto.
Depois de tomar analgésicos para dor de cabeça; tampar os ouvidos com travesseiros por causa da música alta e me revirar na cama várias vezes, percebi que não conseguiria dormir enquanto não abaixassem a música. Será que eles não tem missões  ?
Irritada, levantei e fui até o quarto de Harry. Tive que bater na porta várias vezes para ele abrir. Estava sem a jaqueta, com alguns botões da camisa abertos, com uma garrafa na mão e cheirava a álcool. Mas pelo menos ainda tinha os band-aids que coloquei no corte da testa.
- Oi, Anjo ! Veio pra festa ?
- Na verdade, eu queria pedir pra abaixar um pouco o som. Estou com dor de cabeça e é difícil dormir assim.
- Quem precisa dormir ?
Ele pegou-me pelos pulsos e puxou-me para dentro. Tentei me soltar, mas ele era mais forte. Assim que entrei, ele fechou a porta. 
- Tenho um ótimo remédio para dor de cabeça, Anjo. - E mostrou a garrafa. 
- Não, obrigada. Já que você não vai abaixar o volume, eu vou ir para o meu quarto. 
O máximo que consegui foi tocar a maçaneta, pois ele me segurou pelos ombros e me levou até o meio da pista de dança improvisada.
- Harry, eu não estou muito afim de festa hoje.
- Só fica e curte a bebida. Não saia. Estarei de olho em você. - Deu-me uma garrafa e sorriu - Aproveite.
Eu não vou ficar nessa festa - pensei. É só esperar o Harry se distrair.
Fiquei em um canto, observando a festa. Observando Harry. 
Ele estava dançando com uma loira. Sozinho, ele não era bom de dança. Mas sabia o que fazer quando estava com uma garota.
Aproveite a festa. - pensei.
Mas eu não conhecia ninguém ali. Era tímida para ir me enturmar.
  
Narrador's  POV

Harry podia estar dançando com uma garota, mas observava Alice. Quando ela não estava olhando. Alice estava em um canto, segurando a bebida que Harry deu-lhe. Sabia que ela não gostava desses tipos de festas - em um quarto qualquer, com bebida que não sabia de onde vinha, várias pessoas bêbadas, e ainda estava sem companhia - , mas queria ela por perto. A bebida já fazia efeito. A loira que estava á sua frente falou para irem para um outro quarto, com mais privacidade. Ele ignorou-a. Estava prestando atenção em outra coisa. Mais á frente de Alice, ele avistou Cam - um outro Caçador, conhecido por sua fama com as mulheres - observando ela. Alice não percebeu. Cam olhou-a dos pés a cabeça. Isso irritou Harry. Ele deu um sorriso malicioso e foi andando em direção á Alice. Não sabia se era efeito da bebida, mas quando percebeu, Harry já estava indo em direção á eles, deixando a loira falando sozinha. Ele precisava fazer alguma coisa. A bebida deixava-o mais desequilibrado. Ele tropeçou várias vezes ao longo do caminho e isso foi suficiente. Cam e Alice estavam conversando e indo em direção á pista. De mãos dadas. Harry sentiu algo dominá-lo por dentro e conseguiu alcançá-los.


 Alice's POV

Um moreno, forte, com cabelos bem cortados e olhos negros se aproximou. Ele sorriu e eu retribui o sorriso. Tomei um gole da bebida que Harry me deu.
- Sou Cam. - Apresentou-se o garoto, sorrindo. - Você é Alice, né ?
- Já me conhece ?
- É meio difícil não prestar atenção em você. - E sorriu de lado. - Quer dançar ?
- Claro.
Enquanto ele me conduzia, começou a tocar uma música mais lenta. Mas antes que conseguíssemos chegar lá, a barra da minha blusa ficou presa. Nos viramos juntos. Ela não tinha ficado presa, Harry estava segurando-a. Ele estava mantendo o olhar de Cam.
- Harry. - Chamei a atenção dele.
- Dança comigo, Anjo ?
- Eu ia dançar com o Cam.
- Ele precisa ir, não é ? - E seu olhar se voltou para Cam.
- É.
Olhei surpresa para Cam, mas ele já estava saindo.
Harry levou-me até um canto e passou os braços em volta da minha cintura.
- Qual o seu problema ? - Perguntei.
- Ele não era bom pra você.
- Eu não ia casar. Era só uma dança. 
Ele parecia sério, mas quando ri, seu olhar se derreteu um pouco.


- Vamos apenas dançar, então. 
Me surpreendi com a forma que Harry apertava nossos corpos. Encaixei meu queixo em seu ombro. Ele cheirava a bebida. A música era ritmada, mas nós tínhamos nosso próprio ritmo.
   
(...)

Depois de trinta minutos, Harry tinha bebido mais, nós dançávamos e ríamos das habilidades dele com a dança. Harry tropeçava toda hora no próprio pé e já falava embaralhado. Percebi que era hora de parar.
Foi difícil, mas consegui levá-lo para o meu quarto, sabendo que a festa não terminaria tão cedo.


4 comentários:

  1. Mds ta mt perfect continua pf pf to xorando aki :(

    ResponderExcluir
  2. Haha leitora nova aqui li todos os Cap's hoje e são perfeito e OMG MDS OMJ ahhhh cintinuaa pf pf pf pf ... :3

    ResponderExcluir
  3. Obrigado mesmo, meninas ><
    Malikisses :3

    ResponderExcluir